1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Babá. >
  3. Décimo Oitavo

História Sr. Babá. - Décimo Oitavo


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


Olá pessoas estou com mais um capítulo para vocês! Boa leitura ~ Comentem e Favoritem caso estejam gostando!

Capítulo 18 - Décimo Oitavo


Fanfic / Fanfiction Sr. Babá. - Décimo Oitavo



-Espera como você sabe disso?-Perguntou o mais novo surpreso.-Quem te disse isso!?

-Ah meu Caro Priminho as notícias correm pelos cantos...-Falou simples o Jung tendo seu sorriso de lado e vitorioso.-Sorte que não chegaram nos ouvidos dos Pais da sua futura esposa...

-Que Ótimo...-Bufou percebendo que seu Primo nunca o deixaria em paz se não contasse nada para o mesmo.-O que quer saber?

-Tudo é claro,cada detalhe da história...-Pensou um pouco ao dizer e já teve diversas idéias e pensamentos impuros,Balançou a cabeça com a expressão de nojo.-Melhor não, esqueça a parte dos "detalhes"...

-Se você está pensando nisso você errou...-Revirou os olhos ao perceber que tem um primo tão pervertido assim.-Não fizemos Sexo...Não tivemos essa oportunidade ainda...-Disse a última frase baixo coçando a nuca.

-Aham!Então você queria fazer Sexo com ele!-Sorriu malicioso para JungKook que mais uma vez rolou seus olhos.-Mas ele é gostoso não é? 

-Pode tirar o seu cavalinho da chuva Hoseok,ninguém vai ter ele!-O olhou ameaçador se fosse tentar roubar o seu Ômega de si.Sabia muito bem como seu primo agia na frente de diversos e diversas Ômegas.

-Pera lá Priminho,só estava brincando.Tinha que ver a sua cara...-Riu ao ver que JungKook ainda estava inseguro.-Eu não sou mais esse tipo de pessoa que você vê em boates,ops. ..quis dizer, via.

-Não começa a lembrar sobre o nosso passado ridículo,você me fez passar por cada coisa...-Colocou a mão no rosto por conta da angústia ao dizer enquanto só escutava Hoseok Rir alto.

-Relaxa,deixarei para uma ocasião mais especial/importante...-Se aproximou colocando sua mão no canto de sua boca como se fosse contar algum segredo.-No seu casamento...

-Ah não,nem vem...-Balançou os braços sem parar junto com a cabeça.-Chega de me fazer passar vergonha toda vez que vem me visitar!E não será no dia do casamento que você fará isso!Pode esquecer!

-Aish,por que fui arranjar um primo tão sem graça?-Falou desapontado e triste por não poder aprontar como sempre fazia deis de que visitava JungKook.

-Enquanto você fica aí choramingando,com sua licença eu vou me retirar e arrumar as minhas coisas pois eu tenho mais o que fazer do que ficar gastando saliva com você,até mais Hoseok...-Se retirou da sala deixando seu primo com a boca aberta totalmente indignado.

-Que atrevido você se tornou JungKook...Hum...Eu gostei...-Se levantou indo até suas malas e as carregando até o quarto.


No dia do Casamento.


Seria exatamente hoje,o grande dia para a maioria havia chegado.JungKook e Lizzy finalmente iriam se casar.

Faltavam ainda bastante familiares,mas seus amigos já tinham chegado.Estavam todos em uma mesa só conversando enquanto ainda não havia chegado nem o noivo e nem a noiva.

-Será que o Jimin está bem?-Perguntou SeokJin com a cara nada boa olhando os cantos que tinha várias pessoas desconhecidas e que supostamente eram familiares de Lizzy ou trabalhadores do Pai da Ômega.

-Jin você já Perguntou isso umas dez vezes,tenha calma...-Disse NamJoon acariciando as costas de sua mão que estava segurando a outra do mais velho.

-Eu conversei com ele...Ele vem...-Disse TaeHyung comendo um salgado que tinha na mesa,estava usando um terno magnífico-que odiava por conta de incomodar seu pescoço-mesmo sentando desleixado.

-Jin !NamJoon!-Falou Hoseok ao chegar na mesa dos mais velhos que sorriram largo.-A quanto tempo!-Os cumprimentou dando um aperto de mão.

-Hobi!É bom te ver também!.Onde está JungKook? -Perguntou Jin ainda sorrindo.

-Ele me disse que já estava à caminho...-O explicou olhando a decoração que tinha ao redor do salão .

-Com licença...-TaeHyung disse depois de ter feito um barulho com a garganta chamando a atenção dos mais velhos que olharam para si mesmo.TaeHyung olhava para seu primo apontando levemente com a cabeça para o lado querendo saber quem era aquele ser que tinha se sentado ao seu lado.

-Ah desculpe,este é Hoseok e Hoseok ,este é TaeHyung .Meu primo...

-Oh,que coisa...-Sorriu esticando sua mão para comprimentar TaeHyung que a pegou receoso mas não deixando de sorrir quadrado.-Sou Jung HoSeok ,primo de JungKook...

-K-Kim TaeHyung...-Nem sabia do porque ter gaguejado mas por algum motivo que ainda não sabia,era que uma corrente elétrica percorreu pelo seu corpo ao tocar nas mãos gélidas da pessoa sentada ao seu lado.

-NamJoon você nunca me disse que tinha um primo tão gostoso assim...-Retirou sua mão do Kim não se importando do mesmo estar ao seu lado e estar ouvindo tudo.

-Você nunca me perguntou...-Sorriu sem mostrar os dentes para HoSeok e depois para TaeHyung que apenas olhou para o chão,emburrado.


Casa dos Park's


A Sra.Park bateu na porta duas vezes do quarto de seu filho e a abriu lentamente não obtendo uma resposta do mesmo .

Ao entrar,se encostou no canto da porta vendo seu filho virado de costas para si encolhido.

Suspirou se aproximando do mesmo e se sentando na cama,levou sua mão até seu braço e o Balançou de leve querendo chamar a sua atenção.

-Jimin...-O chamou calmo ainda o balançando,sabia que seu filho não estava dormindo.-Venha,o almoço já está pronto...

-Não estou com fome...-Disse baixo sem se virar para a Ômega.Estava com a cara péssima e não queria que sua Mãe estivesse preocupada consigo mesmo.-Pode comer enquanto isso...

-Nada disso!-Protestou o puxando com as duas mãos para se virar e quando viu seu Menino arregalou os olhos.-Jimin...

-Eu vou ficar bem...Isso é passageiro...-Disse enxugando suas lágrimas não olhando para sua mãe.

-Meu bebê não chore...-O abraçou, isso foi a gota d'água para Jimin começar a chorar de novo e desta vez alto.-Eu estou aqui com você...

-Mãe eu quero ir...-Falou e isso foi tudo para a mesma se separar espantada.-Eu percebi que não consigo viver mais sem o JungKook...

-Isso não está certo...-Passou a mão no rosto do Ômega que franziu.-Um Ômega que mal foi marcado por um Alfa sentir tanto desespero assim...

-Isso não é desespero...É saudade...-Disse a última parte baixo sem que a Ômega escutasse.

-Filho você já beijou o JungKook?-Corou ao ouvir a pergunta que a mesma fez e antes de questionar a mesma interrompeu.-Só me responda...-Assentiu com a cabeça em movimentos lentos.-Será que ele...

-Mãe?Está tudo bem? -Perguntou preocupado ao ver a sua reação.

-Estou sim...Agora levante-se Park Jimin e se arrume rápido!.-Falou sorrindo.-Pois temos um casamento para ir...


...


Todos já estavam nas cadeiras em fila,de um lado a família e amigos de Lizzy e do outro de JungKook.

O noivo já estava ao lado do Padre juntando suas mãos ao lado de seus Padrinhos.Se balançava para frente e para trás totalmente nervoso. 

Ao escutar o hino todos se levantaram olhando para trás,a noiva estava sendo acompanhada pelo seu Pai e estava incrivelmente linda aos olhos de todos ali,até de JungKook.

Quando seus olhos se encontraram,sorriram sem mostrarem os dentes já que sabiam que aquele casamento era tudo um plano.

Ao chegar no altar,o pai de Lizzy beijou sua testa indo se sentar ao lado de sua Esposa.Ficaram de frente a frente escutando o discurso do Padre.

Isso iria demorar. . .. 



-Se alguém tiver algo contra a esse casamento que fale agora ou...

-Espere!- Todos ao escutarem se viraram rapidamente para trás vendo um Ômega todo ofegante.

-Jimin!?-JungKook O chamou surpreso,não esperava ele aparecer depois de tudo. 

-Mas o que é que está acontecendo aqui!?-Disse o Pai de Lizzy para a sua mulher que tentava acalmar seu marido fazendo um leve carinho em suas mãos.

-Chamem a segurança...-Disse um dos Homens em seu mini-rádio que estava presente no local sendo um dos seguranças.

Já Jimin dava passos pequenos até o Alfa que ainda o encarava surpreso,mesmo estando quase perto de acabar com aquilo de uma vez só.Foi surpreendido pelos seguranças que ficaram ao redor de si.

-Me soltem!-Gritou o Park que tentava a todo custo-e com as suas últimas forças-sair de perto de diversos Alfas ao seu redor que o tinham o dobro de sua força.

 -Deixem-o! -Interrompeu JungKook fazendo todos o encararem de volta com a expressão curiosa de cada olhar.Os Seguranças obedeceram se afastando mas não deixando de sair do local.

Encarou a sua noiva com pena.Essa que apenas sorriu e levou sua mão até a bochecha do mesmo a acariciando de leve.

-Esta tudo bem...Vá atrás do seu verdadeiro destino e de quem você realmente ama...-Disse apenas para que o Alfa a escutasse.Apenas Balançou a cabeça sorrindo doce e verdadeiro depois de tanto tempo para a Ômega .

-Obrigado...-Disse baixo se virando e andando em direção ao Park que o olhava esperançoso.

Assim que se aproximou de Jimin,agarrou sua cintura com as duas mãos e o beijou.Todos ao redor olhava para JungKook desacreditado ,já os seus amigos-e amigos de Jimin-sorriam ao encararem aquela cena.

-Isso está melhor do que filme de ação...-Disse Hoseok para os mais velhos ao seu lado que apenas Riram. 

-Eu disse que ele viria...-Falou TaeHyung convicto e orgulhoso de seu amigo.

Ao se separarem do beijo,o Lúpus encostou a sua testa na do Ômega que sorria como nunca.Depois de tanto finalmente tinha dado um sorriso daqueles.

-JungKook...-Falou baixo o Mais velho-Pai de Lizzy- com as mãos fechadas tão forte que a mão do mesmo chegava a ficar vermelha.-Você é um Homem Morto! -Gritou apontando o dedo para o mesmo que se pois na frente de Jimin.

-Papai não!-Lizzy se aproximou do mesmo que a encarou confuso.-JungKook fez a escolha dele!.Era para isso acontecer deis do começo !

-Como é!?

-JungKook e eu nunca nos amamos!.Estávamos pensando em nos divorciar depois de um ano...E isso tudo não teria acontecido se o senhor não tivesse tido essa idéia absurda de arranjar um casamento que nem pensávamos em fazer!.Então quem provocou isso tudo foi você! 

-Olha como fala comigo Lizzy!

-Querido,acho que ela está certa...-Interrompeu o Mais velho que olhou para a sua mulher que agora estava ao seu lado.-Se eles não quiserem, quem somos nós para impedir?

-J-JungKook...-Chamou a atenção do Alfa dando uma leve puxada na manga de seu terno.Este se virou e sua preocupação se tornou ainda maior ao ver seu Ômega estar pálido.-Me ajud...-

-Jimin!...-O segurou rapidamente pela cintura antes que caísse no chão.Jimin tinha acabado de desmaiar e isto estava o matando por dentro.-Pessoal!Me ajudem...

-Vamos leva-lo a algum hospital próximo daqui,e rápido...-Disse Jin ao se aproximar.

JungKook apenas assentiu com a cabeça e pegou o Park no colo.Antes de sair se virou para o Sr.Kang-Dae que ainda tinha um olhar mortal sobre si. 

-Depois podemos resolver isso se o senhor ainda quiser...-Disse por fim começando a correr com Jimin em seus braços.-Aguente firme Jimin...Eu agora cuidarei de você...




Notas Finais


Desculpem por não ter postado ontem...

O App apagou metade do capitulo '-'

Ou seja,tive que refazê - lo ;-;.

mas espero que tenham gostado !

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...