1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Destino. >
  3. Estarei aqui...

História Sr. Destino. - Estarei aqui...


Escrita por: MillaRay333

Capítulo 5 - Estarei aqui...


Fanfic / Fanfiction Sr. Destino. - Estarei aqui...

~~DONA LARA ON~~

Desde cedo me interessei pela minha vida sentimental, meus pais sempre tiveram um bom casamento, pois meu pai sempre deu muita importância à família e sempre foi um marido romântico e atencioso com sua esposa.

Eu sonhava com um marido assim… Mas não foi como eu pensava.

Eu fui uma daquelas mulheres que tentaram de tudo durante anos e já estava cansada de lutar, não aguentava mais mesmo, como se eu sentisse que iria morrer se continuasse  casada...Essa era eu! Por isso fiz o que fiz.

No meu casamento nunca deixou de existir o apetite sexual um pelo outro,mas deixou de existir o carinho e atenção e eu fui buscar isso nos braços de outra pessoa.

Mas não importa o que eu diga,nunca vou ser a certa na história.Sinto me mal por ter abandonado minha família,mas pra mim não dava mais .Sinto me mal,mas ainda não me arrependo de ter saído,só me arrependo de ter sido dessa forma com minha filha.Cabeça dura! Ela foi muito mais agressiva comigo do que o meu marido.

Ela com certeza vai se revoltar comigo,mas  Deus jamais abandona nenhum de seus filhos. E por mais que ela se sinta desprezada ,  nunca irei deixar ela sozinha em nenhum momento.

A vida sempre foi feita de escolhas ,desde quando ela nasceu até agora.Acho que Yandra foi um dos motivos por a gente ter ficado esses 20 anos casados...Ela me dava força! Eu já perdi as contas de quantas vezes eu desejei morrer, sumir ou nunca ter existido neste mundo. Mas foi só ela chegar  que eu encontrei a minha verdadeira razão de viver, a alegria que move a minha vida e me faz ser uma pessoa melhor.

Como o tempo passa rápido! Ontem mesmo Yandra era uma menininha que adorava brincar com suas bonecas e com suas panelinhas. Hoje é praticamente uma mulher ,cheia de sonhos e sempre está em busca de novos desafios. Eu não me canso de me orgulhar  e sei que vai chegar aonde tanto deseja!

Não importa qual a situação que ela passará  na vida, mas sim qual caminho irá escolher para poder seguir em frente. Se um dia ela se perder e precisar de ajuda para se achar,  eu estarei aqui para auxiliá-la a encontrar o melhor caminho. Sei que de agora pra frente será difícil , mas quero que ela não hesite em pedir ajuda.

Com certeza irá me xingar,criticar,apoiar apenas o Alan...Sei que fiz errado,mas não quero sumir da vida de minha filha .Vai ser complicado,mas não custa tentar .Daqui 2 semanas ela irá ficar comigo por ordem do juiz .Quero ver a sua reação ao conhecer meu novo companheiro,claro que será péssima ,mas tudo tem a primeira vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...