História Sr. Destino. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Personagens Originais
Tags Destino
Visualizações 14
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Sr. Destino. - Capítulo 6 - Primeiro dia de aula

06:00 horas, foi a hora que o despertador tocou ... Era a hora de me arrumar para o primeiro dia de aula no colégio FAAP . Para ser sincera , eu não estava nem um pouco empolgada, mas eu tinha que ir né, fazer o que ...  

Meu pai ainda não havia comprado o meu novo uniforme , então eu teria que ir com uma de minhas roupas mesmo, o que ficaria bem claro que eu era novata para todo o colégio.

Tomei banho , sequei o meu cabelo ,vesti uma calça jeans e escolhi colocar uma blusa de que eu gosto muito . ElA é rosa com mangas curtas e tem desenhos aleatórios , que eu imagino ser símbolos com algum significado, mas até hoje não consegui decifrar . Eu já estava quase pronta , só faltava comer algo e escovar os dentes .

No caminho para a cozinha  , passei pela porta do quarto do meu pai . Ele estava dormindo profundamente e ao lado uma garrafa de 51 ... Sim! Ele estava completamente bêbado no dia da entrevista para o novo emprego . Resolvi não ligar muito para isso , no outro dia ele seria capaz de inventar uma desculpa qualquer para não perder a vaga. 

Tomei leite com cereais e fui direto para o banheiro escovar os dentes  , eram 06:40 . Corri e coloquei meu par de tênis branco , peguei minha mochila e fui para fora do apartamento pegar um táxi .

Estava na calçada ,na esperança de que algum táxi parasse para mim . Um sr. Parou  , abaixou o vidro e eu perguntei : 

- Quanto fica a viagem daqui ao colégio FAAP ? 

- Fica R$ 27,00 (ele respondeu) 

Eu tinha apenas 20,00 , e então dispensei o carro para ir a pé . Seria bom pensar um pouco .

Quando  cheguei os portões estavam prestes a fechar , passei na secretaria para saber qual sala era a minha .A moça informou: 

- você está no 2° "E"  , seus colegas estão na sala de ciências  ... Vire o corredor  a direita ! 

Quando cheguei na sala todos ficaram em silêncio observando e percebi que 3 garotas começaram a cochichar e dar algumas risadas   ,e então decidi sentar bem longe delas.

O professor se apresentou : 

- Eu sou o professor Mário , de biologia ! Seja bem vinda Yandra .

- Obrigada! 

- classe, a aula hoje será em dupla . Irei passar um trabalho para apresentar semana que vem. Vai ser avaliado 2 partes. A apresentação e o trabalho escrito , podem formar as duplas que irei explicar como será na próxima aula . 

Eu já ia me levantar para perguntar ao professor Mário se eu poderia fazer o trabalho sozinha , mas a questão era que eu não entendia praticamente nada sobre biologia . Como não conhecia ninguém , era melhor eu me virar sozinha mesmo . 

Me levantei , dei dois passos e uma mão macia tocou a minha ... Olhei para trás, era um garoto.

E então ele falou:

- Seu nome é Yandra, certo?  

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...