1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Destino. >
  3. Aquele garoto...

História Sr. Destino. - Aquele garoto...


Escrita por: MillaRay333

Capítulo 7 - Aquele garoto...


Fanfic / Fanfiction Sr. Destino. - Aquele garoto...

Ficamos olhando um para o outro , ele entrelaçou seus dedos ao meus  ... E  disse:

-Você ainda não me respondeu ! 

Soltei rapidamente a mão dele e gaguejando respondi: 

- si ,si,sim ... Sou Yandra ! 

-Prazer ! Eu me chamo Rafael .

~~~RAFAEL ON~~~

Eu olhava aquele sorriso lindo e tímido, disfarçado entre as mechas de cabelo castanho que insistiam em esconder uma parte daquele rosto maravilhoso.Ela tinha o brilho do sol inteirinho só nela. Uma manifestação divina, um sorriso que iluminava qualquer escuridão...

~~~RAFAEL OFF~~~

- Você vai fazer o trabalho com quem ? (Ele perguntou)

-vou fazer sozinha! Não conheço ninguém...

-Acabou de me conhecer ! Agora conhece alguém aqui, se é que me considera como pessoa...Mas acho que quem não deveria ser considerada como pessoa aqui é você!

Do que esse louco ta falando??

perguntei seriamente:

-Por qual motivo eu não seria um ser humano?

Ele dando gargalhadas respondeu:

-Olha o seu tamanho guria! Você é o que? Uma espécie de formiga? mede quanto? um metro???

Fechei a cara na hora ,talvez ele  fosse um daqueles garotos irritantes que se acham melhores que todo mundo e criticam as pessoas apenas para chamar atenção da platéia , eu seria uma ótima vítima por ser novata ... Então ignorei , me virei e estava certa de que iria pedir ao professor para fazer o tau trabalho sozinha.Mas aquele garoto irritante me puxou novamente,dessa vez pelo braço .

Eu ja me virei com muita raiva e falei:

-Você atingiu 100% da minha paciência , talvez outro dia a gente conversa. Me solta!

-Nossa meio metro...Eu só tava brincando. Me desculpe,eu só queria poder ser seu amigo,colega sei lá! Gostei muito de você e adoraria te conhecer Yandra . Vamos fazer o trabalho comigo, sou ótimo em biologia,posso te ajudar e em troca você deixa eu te conhecer. Podemos ser amigos né. O que acha???

-E eu tenho outra escolha?

-pior que não (disse sorrindo) Então pode ser?

-pode né ,fazer o que!

Ele mostrou língua pra mim e me arrastou até a sua mesa. 

-Garanto que não vai se arrepender !

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...