1. Spirit Fanfics >
  2. Sr e Sra Agreste. >
  3. Lua de mel.

História Sr e Sra Agreste. - Lua de mel.


Escrita por: Bitch_chaan

Notas do Autor


Não se o hentai está bom...Não sou muito de fazer isso.

Capítulo 11 - Lua de mel.


 Marinette On

Estávamos no aeroporto, mais eu não sabia em que país estávamos.

Marinette: Onde estamos amor?

Adrien: Ainda não sabe? Não viu pela janela do avião?

Marinette: Você sabe que eu estava dormindo.

Eu dormi a viajem toda, estava super cansado do dia de ontem, no aeroporto podia de ver que já era de manhã, e deveria ser bem cedo pois o céu estava nublado.

Adrien: Vamos logo pegar um táxi.

Ele pegou nossas malas e eu só fiz o seguir, ele parecia saber a saída; estava olhando para meus pés mais logo olhei para cima.

Marinette: não acredito!

Eu não estava acreditando que íamos passar a nossa lua de mel aqui.

Adrien: Gostou, amor?

Tinha umas letras enormes acima da saída do aeroporto que dizia: “ALOHA, welcome to Hawaii.”

Marinette: Mais é claro que eu gostei. Eu adorei!

Ele soltou as malas e me levou ao ar me girando e no final me beijou, como eu queria aquilo pra mim a vida toda, aqueles lábios com os meus.

Adrien: Vamos para o hotel?

(...)

Depois de pegar um táxi que estava num calor horrível, finalmente chegamos ao hotel; Adrien tinha feito uma reserva então só teve que mostrar alguns documentos e logo conseguiu a chave do quarto.

Adrein: Vamos?

Um funcionário tinha levado nossas malas para o quarto, então no momento era ir para o andar onde iríamos ficar.

Adrien: Eu escolhi bem o local?

Marinette: Super bem, amor!

Depois de alguns segundos dentro do elevador já estávamos no corredor de onde se encontrava nosso quarto.

Adrien: Espera! Quero fazer uma coisa!

Marinette: O que...

Ele me segurou no estilo noivo e noiva.

Marinette: Ah Adrien! Sério?!?

Adrien: Estou pensando fazer isso desde o avião!

Ele andou comigo assim até no fim do corredor onde deixou eu encostar meus pés no chão, ele pegou as chaves do bolso e abriu a porta.

Adrien: De novo!

Ele me pegou no colo mais uma vez e entramos, ele fechou a porta com os pés e me olhou.

Adrien: preparada para nossa lua de mel?

Marinette: Muito!

Marinette Off

Adrien a deixou no chão e iniciou um beijo calmo, mais que logo se transformou num beijo selvagem. Enquanto se beijavam eles iam dando pequenos passos até chegar ao quarto, onde ficariam várias noites acordados.

Adrien a sentou na cama e ficou de frente para ela, vendo sua beleza.

A menor queria ir logo para a melhor parte, então elevou um pouco as suas mãos até chegar nos botões da camisa de Adrien, e tratou de desabotoar.

Ia tudo acontecendo sem nem uma palavra, apenas suspiros de enorme prazer.

O maior não querendo ficar para trás tirou rapidamente o vestido da menor, a deixando apenas com suas roupas íntimas que eram bem transparentes.

A menor passou suas pequenas mãos por toda a extensão do abdômen definido de Adrien.

Ele apenas a olhava e sentia seu corpo ficando mais quente.

A azulada se levantou e ficou na ponta dos pés para conseguir alcançar o que queria, que era os pescoço do loiro; alí ela distribuiu vários beijos e chupões, fazendo o maior arfar.

A cada beijo dado ela ia descendo até chegar no abdômen do maior, passava suas mãos do peitoral até chegar às calças do maior; onde já se percebia o certo volume, com certa dificuldade ela retirou as calças do maior o deixando com sua box branca que marcava sua ereçao.

O loiro já não se aguentando mais de tanta excitação pegou a menor no colo fazendo a pequena envolver suas pernas ao redor do corpo quente do maior.

Eles se beijavam loucamente, Adrien a depositou delicadamente na cama, distribuindo vários beijos pelo corpo da menor que a cada toque ficava extasiada.

Adrien se posicionou sobre a pequena e selou seus lábios calmante, mais não era isso que a menor queria no momento, rapidamente a menor inverteu as posições e sentiu a ereçao dele em sua intimidade, então logo começou a rebolar com a intenção de provocar.

Adrien: Mari...Ah...

Entre beijos Adrien tirou apenas com uma mão o sutiã da menor, revelando seus fartos seios; enquanto a menor sentia os lábios do maior pelos seus seios, se lembrou do presente que Nathaniel havia lhe dado, ela sabia que deveria ser algo que ela poderia usar naquela ocasião.

Marinette: Eu já...Ah..Volto!

Adrien: Mais agora?

Marinette: Eu já volto!

Ela deixou Adrien alí sem entender nada, foi até sua bolsa e pegou a pequena sacola onde se encontrava o presentinho, retirou o objeto e viu que realmente ela poderia usar naquele momento.

Ela voltou ao quarto e viu que a ereçao de Adrien estava quase sumindo; rapidamente ela subiu na cama e abriu o pequeno tubo.

Adrien: O que é isso?

Marinette: É pra eu sentir um gostinho melhor de você!

Nathaniel, ele deu um presentinho muito bom para a azulada, era um gel lubrificante comestível, sabor chocolate; ela vendo que o amiguinho de Adrien já estava mais animado, passou a mão pelo sexo do maior, que ainda estava coberto pelo pano dá box.

Adrien: Aaahh..

Adrien dava pequenos gemidos com os toques que a menor fazia; a azulada tratou de retirar a box e viu que o membro já estava melado com o pré-gozo; abriu o tubo e despejou um pouco do líquido no membro pulsante.

Depois passou a mão distribuindo o líquido por toda extensão, e logo lambeu a glande, fazendo o maior arfar .

Ela só ouviu pequenos gemidos do maior enquanto ela fazia seu trabalho, ela sentia um gosto bom de chocolate, mais ela também estava super excitada, logo sentiu as veias do membro se dilatarem e percebeu que ele estava quase chegando naquele ponto; retirou sua boca e olhou para Adrien.

Adrien: por que parou?

Ele perguntou ofegante.

Marinette: E eu?

Ele sentia seu membro pulsar ainda mais quando via o corpo escultural de sua mulher, ela pegou e finalmente retirou sua calcinha, ela se posicionou e logo começou a cavalgar no membro super duro.

Marinette: Aaahh..Adrien..

Ela gemia enquanto fazia os movimentos frenéticos, Adrien percebeu que a menor já estava cansada, então segurou firme em sua cintura a ajudando a fazer os movimentos.

Ela sentia seu corpo fraquejar por um momento, o maior percebeu e inverteu as posições sem quebrar o contato, ele ficou sobre a menor e continuou com os movimentos,só que agora estavam mais rápidos.

A cada estocada de Adrien a menor delirava; a menor sentia que estava chegando ao seu ponto, então soltou um gemido um pouco mais alto, o maior entendeu, então começou a ir mais rápido.

Depois de mais alguns segundos chegaram ao ápice, e juntos.

Adrien ofegante sussurrou um "eu te amo", a menor apenas sorriu , os dois estavam cansados demais, Adrien depois de dar mais um beijo na menor, se jogou na cama.

Cansados, apenas dormiram, pois de noite teria mais uma vez...E mais uma vez... Enquanto ainda estavam de lua de mel tinham que aproveitar.... Não é?!?






Notas Finais


Foi isso...Espero q tenham gostado.
Não sei se farei mais um hentai...
Até My Ladys.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...