1. Spirit Fanfics >
  2. Sr e Sra Agreste. >
  3. Cinco ou seis anos.

História Sr e Sra Agreste. - Cinco ou seis anos.


Escrita por: Bitch_chaan

Notas do Autor


Esta parte está no filme gente.

Capítulo 12 - Cinco ou seis anos.


Depois da perfeita Lua de Mel que os dois tiveram, voltaram para França, Paris.

Marinette fez sua linha de roupas juntamente com o Sr. Agreste, e ficou muito famosa. E pode conhecer muito bem o sogro.

E continuou com seu segundo trabalho todos os dias, mais não estava tendo muito contato com Chat noir.

Adrien continuou com seu trabalho de modelo ao lado da esposa, viaja muito os últimos meses, e Marinette da mesma forma.

(Hoje em dia)

—Tá legal, eu vou começar.-suspirou

—Eu queria dizer...Que a gente não precisava ter vindo aqui. Já estamos casados a cinco anos...

—Seis anos, Adrien.-corrigiu.

—Sim, cinco..ou.seis anos...Hãn, isso é como um checape pra gente, uma chance de dar uma olhada no motor, trocar uns óleos derepente, trocar uma válvula ou duas.

—É.- Mari suspirou.

—Tudo bem então, vamos abrir o capô.-disse o terapeuta.

—Em uma escala de um à dez, qual o nível de felicidade de vocês?-Perguntou ao casal.

—Oito.- Mari respondeu rapidamente.

—Espera...Dez seria um casal muito feliz? E um não muito feliz?- Perguntou Adrien confuso.

—Respondam instintivamente.-falou o Terapeuta.

—Bom...Tá pronta?-Perguntou olhando para Mari, que mantinha o olhar fixo no senhor terapeuta a sua frente.

—Pronta.-respondeu séria.

—Oito!-Responderam em coro.

O terapeuta continuou a folhear alguns papéis e logo olhou novamente para o casal e abriu a boca para falar.

—Com que frequência fazem sexo?-Perguntou normalmente.

O casal se entreolharam com certo desconforto da Pergunta.

—Eu não entendo a pergunta.-Mari disse tentando acreditar se era aquilo mesmo.

O terapeuta só olhou mais alguns papéis em mãos e voltou o olhar para Mari que se encontrava com certa vergonha, juntamente com Adrien.

—É, eu não saquei.... É o lance de um à dez?-Perguntou se referindo a pergunta passada.

—É..E-e mais o um é...Muito pouco ou é nada?...Por que...Quer dizer, tecnicamente falando.-sorriu nervosa.

—O zero é que seria nada.-sorriu.

Ficaram calados por mais alguns segundos.

—E nesta semana?- o terapeuta Perguntou mais uma vez sobre o mesmo assunto.

O casal abriu a boca para falar algo, mais não saia nada, estavam com Vergonha.

—No fim de semana?-Perguntou Adrien, fazendo Marinette franzir a testa

—É, também.-respondeu.

(...)

—Contem como se conheceram.-disse o terapeuta.

O casal só ficaram olhando pro nada pensativos.

—Ah, foi aqui em Paris mesmo.-respondeu Mari sorrindo falso.

—É, à cinco anos.-falou Adrien.

—Seis.-corrigiu Mari.

—É, a cinco ou seis anos..

Mari bufou, e Adrien continuou a olhar pro nada.

Constam tudo ao terapeuta, Mari sempre corrigindo Adrien, que parecia que não se lembrava de nada.

Marinette sempre bufava e sentia certa raiva pelo marido.

Adrien sempre bobão e não se importava.

—E foi assim.- Mari bufou.

—E cinco ou seis depois estamos aqui.

Mari mordeu os lábios de tão puta que estava.

Me desculpe o palavreado, mas é assim que está no momento.


Notas Finais


Foi mais pra vcs verem como tá a convivência deles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...