1. Spirit Fanfics >
  2. Sr e Sra Agreste. >
  3. Nosso trabalho.

História Sr e Sra Agreste. - Nosso trabalho.


Escrita por: Bitch_chaan

Notas do Autor


Nada a declarar!

Capítulo 2 - Nosso trabalho.


~Marinette On~

Acordei cedo para o meu trabalho de estilista, me arrumei e tomei o meu café da manhã, e Tikki meu Kawami não parava de perguntar do cara que eu conheci no restaurante.

Tikki: Quando você vai ver ele de novo Mari??

Marinette: Na próxima vez que eu for naquele restaurante!!

Tikki: Era pra você ter dado o seu número pra ele!

Marinette: Assim do nada?? Claro que não!

Tikki: Mari você já tem 29 anos e ainda não é casada!

Marinette: Eu não entendo por que a sociedade acha que eu já tinha que estar casada!! Eu vivo bem sem um homem pra cuidar!

Tikki: Você precisa de alguém para conversar e te apoiar!

Marinette: Eu tenho você, Alya, Nino, meus pais... Eu tô ótima!

Tikki: Não é a mesma coisa!

Marinette: Entra logo na minha bolsa e vamos pro estúdio!

Saí de casa e dirigi até o meu trabalho onde minha amiga Alya estava me esperando.

Marinette: Bom dia Alya!

Alya: Bom dia chefinha!

Marinette: Não gosto quando você me chama assim!

Disse andando para o meu escritório e Alya vinha logo atrás.

Alya: Mas você é minha chefe!

Marinette: Mas também somos amigas! Não me chame mais assim!

Alya: Ok Mari!

Marinette: Isso mesmo!

Me sentei na minha poltrona e esperei Alya me contar as novidades.

Alya: Gabriel Agreste quer fazer negócios com sua empresa!

Marinette: O que?

Fiquei surpresa por que nunca fiz negócios com a empresa do maior estilista de toda Paris.

Alya: Isso mesmo! Ele quer fazer uma linha de roupas com a nossa empresa!

Marinette: Meu Deus! Não posso acreditar!

Alya: Também fiquei assim quando recebi a ligação da secretaria dele! Já pensou em todas as maiores lojas de Paris.... LINHA DE GABRIEL AGRESTE E MARINETTE!!

Ela disse toda animada e eu ainda não estava acreditando.

Alya: Fala logo se eu posso confirmar essa proposta!

Marinette: MAS É CLARO QUE SIM ALYA!

Disse gritando muito animada.

Alya: Achei que você só dava importancia pro seu trabalho de Ladybug!

Marinette: Eu me importo com minha empresa Alya!

Sim Alya sabia que eu era a Ladybug e ela também trabalha junto comigo na CIA e nosso chefe era o Mestre Fu, e lutavamos contra vários ataques terroristas e vários outros casos que FBI e polícia não podem combater ,mais o pior de todos que ainda está dando trabalho até hoje é Hawk Moth e seu melhor agente Chat noir, mais claro que ele não é tão bom quanto eu!

Alya: Então vou pedir para a Juleka confirmar a parceria!

Marinette: Esse dia não poderia ter chegado tão cedo Alya! Estou tão anciosa para conhece-lo !!

Alya: Mas vocês já não se conheciam?

Marinette: Mais só de tirar fotos e dar elogios pelas roupas, eu quero conhecer ele, quero ver como ele faz essas roupas tão maravilhosas que me fizeram ter a coragem de criar esta empresa!!

Alya: Bem profundo!

Nós rimos e depois Alya saiu de meu escritório, mas ela voltou bem rápido.

Alya: Eu já ia me esquecendo.... você conheceu um cara ontem né?

Marinette: Como você sabe que eu conheci um cara?

Alya: Depois que você saiu ele chegou e contou que conheceu uma "mulher linda de cabelos azulados" e essa é você Mari!!

Marinette: Então quer dizer que o cara que eu conheci é o que vocês iam me apresentar??

Alya: Exatamente!! E ai o que achou dele??

Marinette: Ele é bonito!!

Falei tentando fazer parecer que não me interessei muito.

Alya: Deixa de se fazer de difícil... Eu sei que você gostou dele!

Marinette: Alya vai trabalhar....mais tarde temos que ir pro departamento da CIA!!

Alya: Você tem que arrumar um homem!!

Ela disse abrindo a porta mais ela olhou para trás e voltou a falar.

Alya: E o modelo Nathaniel Está doente então colocamos outro modelo no lugar dele!

Marinette: Quem é??

Alya: Conhece o filho do Gabriel Agreste??

Marinette: Não!!

Alya: É o Adrien Agreste!

Ela disse rindo e saindo da sala, e eu não acredito que o cara que eu conheci é o modelo que vai vir aqui, e também não posso acreditar que ele é filho do Gabriel Agreste, eu só gritei com a Alya!

Marinette: MERDA ALYA!!

Me levantei e olhei pela enorme janela do meu escritório, olhei para baixo, minha empresa tem uns 40 andares, e lá embaixo vi aquele carro Porsche estacionar do outro lado da rua, e de dentro saiu aquele loiro dos olhos verdes, e eu fiquei nervosa por que ele vai ter que falar comigo, e com certeza ele vai querer meu número.

~Marinette Off~

~Adrien On~

Acordei cedo e tinha que ter aquela vida de modelo de novo, eu iria posar para a uma linha de roupas pra uma empresa que meu pai Gabriel Agreste iria fazer parceria.

Adrien: Droga, pra que acordar cedo pra ser modelo, se eu soubesse que iria ser assim!

Plagg: Isso é só um disfarce pra você trabalhar pra quele terrorista!!

Adrien: É mais é minha vida, e isso é com que eu trabalho!!

Me arrumei tomei café mais também já estava atrasado para a sessão de fotos na nova empresa.

Adrien: Vamos Plagg!

Plagg entrou no meu moletom e eu fui dirigindo até o local da empresa, quando cheguei vi que era um prédio bem grande para ser uma confecção nova, entrei no prédio e uma moça de cabelo loiro muito curto veio em minha direção..

Xxxx: Olá Senhor Agreste, me chamo Rose!!

Ela disse estendendo a mão para um cumprimento.

Adrien: Senhor Agreste é meu pai...me chame de Adrien mesmo!

Rose: Ok Adrien! Vou lhe levar até a dona da empresa pra vocês terem uma conversa.

Entramos no elevador e fomos até o 33° andar e saímos do elevador.

Adrien: Achava que o dono sempre ficasse no último andar!

Rose: Ela não gosta de ficar no último andar!!

Adrien: Eu não conheço ela...pode me dizer o nome dela??

Ela continuo andando até parar em frente à uma porta.

Rose: O nome dela é Marinette Dupain-cheng!

Ela disse abrindo a porta e eu fiquei surpreendido quando vi aquela mulher de cabelos azulados a qual tinha conhecido no restaurante.


Notas Finais


Não tá muito parecido com o filme "sr e Sra Smith" mas eu não quero msm que fique igual...mas vai ter partes na fic que vai ser igual ao filme!!

Bjão da Melzoca!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...