1. Spirit Fanfics >
  2. Sr e Sra Riddle >
  3. Jantar

História Sr e Sra Riddle - Jantar


Escrita por: JazzFCullen

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Jantar


Tom ja nao estava mais aguentando aquele calor. Tomou o quarto banho do dia. Vestiu-se com uma bermuda jeans, uma camisa azul e um par de converse. E resolver dar uma volta pela cidade. Achar um barzinho e ate mesmo alguma Californiana com quem possa se divertir por uma noite.

Andou uns quinze minutos do hotel e achou um barzinho bruxo onde aparentava ter tido dias melhores. Tom nao se importou. Ele so queria um lugar onde poderia se lembrar de casa.

Ele odiava o fato de que quase sempre era ele que era enviado nessas missões de merda. Por que o comandante Dippet simplesmente nao o mandava em trabalhos somente nos arredores de Londres.... Tom sabia muito bem o porque. Aquele velhote idiota sempre o odiou e sempre o odiara. Nao importa o quão bom ''Voldemort'' seja.

O moreno entrou no estabelecimento e rumou direto ao bar. Quem sabe uma boa dose de Firewisk aliviaria seus pensamentos. Ele tinha era que comemorar ja que o serviço estava indo como planejado. Logo, logo ele poderia voltar para casa.

—Firewisk por favor. -Solicitou ao barman com educação.

Enquanto o barman preparava sua bebida Tom resolveu olhar em volta do bar procurando alguma mulher bonita para poder tirar o atraso, e qual foi a surpresa ao encontrar a mesma mulher do dia anterior. Hermione Granger.

Ela estava vestida com um vestido simples branco e uma rasteirinha nos pés. Os cabelos estavam novamente em um rabo de cavalo no alto da cabeça. Ela estava linda pensou se dando conta de que ela o olhava.

Hermione percebeu que o rapaz que a tinha ajudado no dia anterior tinha entrado no bar bruxo.

Ele estava bonito. Na verdade, ele ja era bonito. Seu cabelo era curto e era bem escuro. As maças do rosto eram delicadas nao de uma forma feminina. De uma forma sexy e mascula. E seus olhos verdes?! Ah! Olhos esses que poderiam seduzir qualquer uma com apenas um olhar.

Definitivamente seu salvador era o homem que qualquer mulher em seu estado normal iria querer que entra-se em suas calcinhas.

Mas ela nao era qualquer mulher. Mas o mínimo que podia fazer era lhe pagar uma bebida ja que foi ele que salvou a pele dela no dia anterior. Então ela acenou para ele vir encontra-la.

Tom pegou a garrafa que o barman colocou em cima do balcão e foi ao encontro da mulher.

—Então você também é uma bruxa?-Perguntou Tom um pouco surpreso se sentando em frente a ela na mesa.

—Sim! -Riu a mulher bebericando um pouco de cerveja amanteigada.- Sou nascida trouxa na verdade.

—Legal!-Disse o bruxo entusiasmado dando a entender que nao se importava com sangue.-Sou mestiço.

—E isso importa?-Retrucou ela divertida-mente o fazendo rir.

—Na verdade nao!

Tom acabou descobrindo que Hermione assim como ele morava em Londes. E estava ali de ferias. Ela trabalhava no ministério como estagiaria de *COAOM.

Por essa ele nao esperava. Para trabalhar prendendo contrabandistas onde a maioria poderia ser alguém estúpido a ponto de lançar maldiçoes imperdoaveis a pessoa tinha que ser muito experiente com a varinha. E ele duvidava que com essa carinha de anjo dela ela pudesse ser capaz de se defender na hora do perigo. Pelo menos nao como ele podia.

Tom disse a Hermione que estudava para ser um Auror. Bom! Ele nao mentiu totalmente ja que as habilidades que ele tinha se aprendia em uma academia muito parecida com as que ensinavam os aurores, a diferença era que tinha lutas corporais e treinamentos tanto com armas de fogo quanto com espadas.

Ela nao percebeu a mentira de Tom ja que o moreno tinha uma especialidade natural pra mentir e manipular.

Ate o final da noite ele tentou coletar mais informações mas ela apenas desviava de assunto e isso o deixava frustrado. Conseguiu apenas informações superficiais.

Ele realmente ficou encantado com a personalidade forte que ela tinha. E a achou totalmente seu tipo entao em um rompante acabou a convidando para jantar.

Voltaram ao Hotel caminhando calmamente conversando sobre o quanto jogar Quadribol era chato.

Chegaram no elevador e se despediram com apenas um abraço desajeitado prometendo encontrar um ao outro no saguao do hotel no sábado as sete da noite.


(...)

No dia seguinte Tom acordou cedo. Fez um rápido desjejum, preparou seu material de trabalho. Suas duas facas de caça e uma pistola JHP .45 moderna com um silenciador na ponta.

Ele nao gostava muito de matar usando material trouxa, chamava muita atenção. Era tao mais fácil pegar a varinha e sussurrar um feitiço simples para que o coração de sua vitima parasse ou um simples Avada Kedrava. Mas a agência tinha clientes totalmente estúpidos que faziam questão de que a vitima sofresse a modo trouxa.

Vestiu-se apropriadamente com um terno negro de vintage e guardou suas belezinhas em um lugar na roupa onde poderia ter rapidamente um fácil acesso caso precisa-se e desaparatou de seu próprio quarto do hotel.

Estava sem paciência para usar a rede de fluir e alem disso o que adiantava pagar um taxa gorda para liberaçao do quarto para aparataçao, se nao iria usar.

O moreno desaparatou bem do outro lado da cidade. Caminhou calmamente pelas ruas da grande California ignorando o calor e foi em direcção ao parque.

Ele nao entendia a necessidade de usar terno a essa hora da manha mas seu contato especificou que era necessário pois um dos homens de Dolohov sua futura vitima tinha escolhido um ''terno'' como um sinal para que assim que visse Tom saberia a hora certa para que abrisse uma brecha na segurança da casa do mafioso.

O bruxo chegou em frente do chafariz e sentou-se no banco de madeira da pequena praça esperando. Alguns minutos depois notou que os portões da mansão em frente ao parque estavam se abrindo.

Tom sorriu caminhando ate o grande casarão. Havia chegado o fim de Dolohov. O velho logo conheceria a fúria de ''Lorde Voldemort''.


(...)

Como esperado no sábado Hermione encontrou Tom Riddle no saguao do hotel as sete da noite. Ele estava com uma roupa confortável jeans, sapatos e uma camiseta de um tom verde musgo. Poderia apostar que ele era um Sonserino. Nao era possivel um Grifinorio usar tanto a cor verde. Ela riu olhando para as proprias roupas. Ele tambem poderia facilmente ver que ela era uma Grifinoria sem duvidas.

—Ola Tom! -Ela disse o cumprimentando com uma abraço.

—Oi! -Sorriu mostrando todos os dentes branquinhos.

Os dois caminharam ate fora do hotel e foram em direcção a um dos becos escuros a poucos metros. Tom estava com planos de aparatar.

—Ta pronta? -Perguntou o bruxo dando o braço para ela pegar.

—Mais que pronta.- Respondeu ela colocar uma das mãos confortavelmente no braço dele.

Sentiram a tao desagradável sensação e aparataram em frente a um restaurante no meio da praia.

O restaurante era estilo rústico. Feito todo de uma alvenaria invernizada. Havia mesas espalhadas por todo estabelecimento. Uma mais afastadas que outras, outras mais perto e ate algumas directamente na areia. E em volta vários coqueiros e alguns vasos de flores colocados estrategicamente. Tinha também um espaço generoso onde casais dançavam ao som de uma musica aconchegante.

Por um momento Hermione ficou surpresa. Nunca imaginou um lugar tão lindo e romântico para um primeiro encontro. Logo em seguida suspirou, se continuasse assim eles iriam longe demais.

—Gostou?-Perguntou Tom a ela.

—Nossa! É lindo! -Exclamou a mulher impressionada.

—Eu estive aqui na ultima vez que eu viajei para ca! Vamos.

Entraram no restaurante e o maitre os encaminhou ate uma mesa mais reservada com o incentivo de 50 galeões da parte de Tom. Hermione notou que a mesa deles poderia ser facilmente a melhor do lugar onde eles tinham uma vista magnifica do mar e da lua.

Eles se acomodaram na mesa e em seguida veio um homem muito bem vestido e educado se aproximou deles se apresentando como garçom. Deixou o cardápio em cima da mesa e se afastou indo atender outro cliente.

—Como foi a semana? -Perguntou Hermione querendo quebrar o gelo.

—Foi intensa!

Na verdade havia sido mais que isso pensou o moreno. Ele havia descobrido que matar Dolohov havia sido mais difícil do que pensava. Mas no final deu tudo certo.

—Voce quer beber alguma coisa? Receio que aqui nao vá ter cerveja amanteigada. -Comentou Tom nem se dando o trabalho de olhar a carta de bebidas.

—Nao tem problema. Escolha a bebida, eu confio totalmente em voce. 
O bruxo acenou pro garçom que nao perdeu tempo e rapidamente chegou a mesa.

—Desejam alguma coisa? - Ele disse profissionalmente.

—Hidromel, o melhor da casa, por favor – Tom disse graciosamente ao garçom.

Ela riu. Gostava de um homem de atitude. E definitivamente Tom Riddle era um bruxo de atitude.

Eles aproveitaram o jantar, conversaram, se conheceram mais e se divertiram.

Quando ja estavam cansados da noitada resolveram voltar para o hotel. Mas nao sem uma discussão estúpida sobre quem pagava a conta. Que Tom ganhara facilmente alegando que foi ele quem a convidou para sair e que na proxima vez ele a deixava pagar.

Por um momento Hermione ficou sem fala com a possibilidade de um proximo encontro entao Tom aproveitou para arrancar alguns galeões da carteira , provavelmente alguns galeões a mais do que o necessário e colocou dentro do envelope entregando ao Maitre logo em seguida.

Naquela noite Tom se preparou para dormir pensando na loucura que estava fazendo. O serviço estava feito! Porque ele nao voltava para casa? Ele sabia muito bem o porque. Hermione Granger. A única razão para ele ainda estar em Sacramento. E ele a queria. Como nunca quis a ninguém antes. Ele era muito egoísta para voltar atrás.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...