História Sr. e Sra. Uchiha - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Sr. & Sra. Smith
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Naruto
Visualizações 112
Palavras 1.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá amores, tudo bem com voces? sei que demorei mais de um mês para postar esse capitulo, e sei que ele está pequeno para o tempo que demorei para atualizar a fic. sinto mt por ter escrito tao pouco, ultimamente estou ensaiando mt para apresentar o trabalho para uma banca, e eu nunca fiz isso, então estou super nervosa e receosa com isso, então o meu tempo é estudando, ensaiando, fora os trabalhos da faculdade, e o meu trabalho também, espero que entendam, escrevi
esse capitulo ontem assim que cheguei da faculdade, que por sorte não tive trabalho para fazer. eu realmente espero que entendam meus amores...

Boa leitura meus amores.. <3 <3

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Sr. e Sra. Uchiha - Capítulo 8 - Capítulo 7

Ao adentrar o prédio, que na verdade se situava a agencia escondida nele, Sakura já tirava seu casaco, entregando-o a moça que estava a esperando passar pela porta para pegar seu casaco.

Ao descer as escadas, ia em direção ao pessoal que estavam cada um fazendo seus afazeres, entre monitoramento e olhando fichas de criminosos.

- Bom dia meninas! – diz Sakura ao grupo de mulheres que se situavam a sua frente.

- Bom dia! – respondem em uníssono.

Ao terminar de descer as escadas, Tenten vem em sua direção, entregando-lhe um copo de Cappuccino e com uns papéis em sua mão enquanto acompanhava Sakura, na qual a mesma estava com as feições séria, diferente de quando está na presença de outras pessoas que não sejam da agencia, como o seu marido, por exemplo.

- Na operação de ontem, um alvo morreu, e um agente ficou sob custódia! – diz Tenten entregando os papéis para Sakura, e seguindo para o lado oposto em que Sakura se dirigia.

- Vamos pegá-lo amanhã! –diz Sakura enquanto continuava andava, até que, logo em seguida, é acompanhada por Konan, na qual a mesma lhe acompanhava falando.

- Temos duas caixas de G-40 e os lançadores de granadas já chegaram. – diz Konan.

- Peçam mais dez! – responde Sakura enquanto caminhava em linha reta até chegar a uma sala, adentrando-a e sentando-se na cadeira logo em seguida, de frente com mais três pessoas. – Tudo bem, vai Hinata!

- O nome do alvo é Indra Otsutsuki, seu apelido é Utãn. – diz Hinata, desviando seu olhar da tela do grande monitor, e olhando em direção a Sakura.

- Tá falando sério? – pergunta Sakura ironicamente.

- To! O alvo vai cruzar a fronteira até uma prisão federal. O único ponto vulnerável fica ao sul da fronteira. – responde Hinata.

- Eu quero GPS e uma varredura do Canyon, e a previsão do tempo dos últimos três dias! – diz Sakura.

- O alvo vai se encontrar com um helicóptero numa pista de pouso deserta, vamos ter uma única chance de ataque. – finaliza Hinata, enquanto que Sakura preparava-se para ir de encontro ao seu alvo e eliminá-lo.

***

<<< Grand Canyon... >>>

Indra estava dentro de um dos três carros blindados, no Knight XV e logo atrás, dois Cadillac Escalade ESV que vinham escoltando-o.

 - Olha, mais deserto! – diz Indra ironicamente, enquanto que dois soldados do exercito se encontravam cada um do seu lado, sem expressar qualquer reação em relação à Indra e seus comentários “nada a ver”.

Bem há frente de onde esses três carros percorriam, havia um relevo na qual havia uma cabana abandonada, e dentro dela encontrava-se Sakura, que utilizava um binóculo para ver a distancia que estava da que os carros vinham. Seu binoculo não era desses normais, como agente, ele tinha sensor de calor e movimento, e tinha um microfone para comunicar com Hinata que estava na agencia monitorando os passos de Sakura por lá.

Ao olhar o relógio e ver que estava na hora certa, deu meio sorriso de empolgação, entrando na cabana, para terminar os últimos ajustes do seu plano.

Sakura olhava para a maleta que estava aberta a sua frente, nela um painel digital mostrava, em vermelho, uma contagem regressiva que ainda não fora ativada.

- Temos luz verde? – diz Hinata do outro lado do microfone, na qual Sakura escutava vindo da outra maleta, e que também estava verificando o perímetro do local, na maleta na qual a voz de Hinata era ouvida.

- O perímetro está armado, já podemos mandar ver! – responde Sakura, sentada numa cadeia, como se estivesse relaxada enquanto observava o show que estava preste a começar.

Enquanto que os sensores que estavam postos por todo o perímetro, estavam apostos para qualquer movimentação e aproximação dos carros, e assim que passassem, começaria a contagem para a explosão.

***

Entre algumas rochas, surgira um Jipe CTV-UNO-JEEP-WRANGLER, correndo e desviando das pedras à frente, e seu motorista, era nada mais nada menos que Sasuke Uchiha.

***

Sakura percebe a aproximação de um veículo, já que escutava o barulho de uma musica tocando, e de algo em alta velocidade e pressa vindo em sua direção.

- Ah, eu não acredito! – diz Sakura, olhando pelo binóculo um Jipe se aproximando do local em que estava. Percebendo que o Jipe estava indo em direção do seu alvo, os três carros blindados que vinham em sua direção com o prisioneiro, entrou em contato de imediato com Hinata. – Está capitando isso?

- Afirmativo! É uma ameaça? – pergunta Hinata.

“Contagem regressiva iniciada” – diz a voz no computador, fazendo Sakura levantar-se imediatamente, pois aquele Jipe tirara um de seus sensores do lugar, fazendo-o entrar em contagem regressiva para explodir.

- O comboio ainda não entrou na área! – diz Hinata.

- Tem um idiota no campo, vai detonar as cargas!

Sakura foi obrigada a cortar os fios, e interromper a contagem daquele sensor que fora removido do lugar.

- Tudo bem – diz Sakura tentando manter a calma, já que sua missão estava correndo riscos por conta de um “idiota” que aparecera do nada, na hora errada e no lugar errado. Enquanto isso ainda observava pelo binóculo para ver aonde esse “individuo” estava, ou o que estava fazendo. – Tá de brincadeira né? – diz vendo pelo binóculo que o “individuo” havia parado e descido do Jipe para “urinar”. – Ham, esse civis!

Sakura desvia seu olhar da direção desse “individuo”, e olha na direção onde encontrava-se o seu alvo, mas ao direcionar o olhar novamente para ele, percebeu que o mesmo carregava um lançador de foguete Rocket Launchers.

“Alerta”

- Capitando assinatura de marca! – diz Hinata.

- Droga! Não era um civil! – diz Sakura já pegando sua arma e apontando para ele. – Imbecil! – diz atirando na direção dele, usando um Rifle de Precisão que carregara consigo, acertando-o e levando-o ao chão de imediato.

A hora estava chegando, o Knight XV foi o primeiro a passar por um dos sensores, ativando-o.

- Comboio na área, contagem regressiva na área! – diz Hinata.

 

***

Sasuke não havia somente parado para urinar, mas também para pegar seu lançador de foguete Rocket Launchers, e eliminar seu alvo.

- Vamos ver se isso funciona! – diz a si mesmo, indo em direção onde o alvo passaria, mas é interrompido por um tiro que levara na lateral do tórax. Irritado com isso, Sasuke levanta rapidamente, e vê que o tiro vinha de uma cabana ao alto do relevo há alguns metros a sua frente, e sem nem pensar duas vezes, mirou sua arma na direção daquela cabana.

O tiro foi certeiro, acetando em cheio a cabana e fazendo-a em estilhaços, mas percebera,  no sensor de movimento do seu lançador de foguete, que a pessoa que havia atirado em si conseguira escapar antes de a cabana ser atingida.

- Deveriam proibir a venda dessas coisas! – diz olhando meio assustando para a arma em sua mão, já que não imaginava que faria um enorme estrago como aquele.

Mas antes que saísse do local, Sasuke é derrubado ao chão pela explosão inesperado do local em que se encontrava.

Com essa explosão, os carros que transportavam o prisioneiro pararam instantaneamente, dando um pequeno desvio no trajeto, fazendo com que traçassem outro caminho, na qual os sensores não se encontravam, assim, não havendo a explosão dos carros, e o alvo ainda intacto.  

Sasuke levantava-se devagar, enquanto tirava da lateral do seu tórax, a bala que apenas ficou cravada em seu colete a prova de bala que estava usando.

No meio dos destroços da explosão, encontrou uma maleta, na qual era a que Sakura estava usando, só que ele não fazia ideia de que Sakura estivera ali, como ela também não fazia ideia que seu marido era o “individuo” que aparecera inesperadamente no local, atrapalhando sua missão.

Enquanto a Sakura, ela havia fugido usando uma Moto Tr50f Off Road 50 Cc Pneu 14-12, antes que a descobrissem.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, e me perdoem pela demora em posta-lo tbm, e perdoem os errinhos de português kkkkkk
Vejo vocês nos comentários, estou ansiosa para saber da opinião de vocês sobre o capitulo, bjs e ate a próxima amores... <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...