História Sr. e Sra. Volturi - Capítulo 33


Escrita por: ~

Visualizações 27
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


P.O.V Aro

Uma tranquilidade tomou conta de mim. Edward estava ali, diante dos olhos de Bella e nem por um segundo ela olhou pra ele com algo mais que respeito. Isso me deixou contente, e quando Carlise se direcionou a mim, eu desejei a todo custo que ele tivesse uma boa notícia! Mas algo em seus olhos fez um sentimento de culpa e medo me invadir.. E se a guerra levasse meu clã a morte? O que eu faria? Carlise era um mago e estava ao nosso lado, mas Boreal é esperto, sabe sobre Carlise e o clã Cullen.

P.O.V Bella

Eu estava feliz perto de Jake, ele sorria para uma mulher estranha, bonita, muito bonita mas estranha. Eu fiquei feliz por ele estar tão bem, e quando Edward abraçou Carlise eu sentir um alívio tremendo, Esme parecia alegre ao lado de Edward e eu achei que ela estava olhando pra mim, quando Carlise veio até nós, e eu sorrir pra ele, no fundo acho que Esme tem razão ao me observar, deve ser estranho se tornar a esposa de seu ex- "filhinho", mesmo que numa farça, para proteger o clã.
Marcus, Caius e Aro conduziram Carlise até uma sala privada. E eu fiquei olhando eles irem, não acompanhei eles, acho que nunca vou gostar do centro adiministrativo Volturi, saber sobre o andamento da guerra me deixa aflita então prefiro ficar aqui, diante do salão, sorrir pros recém chegados e beber vinho, adimirando este pequeno momento de tranquilidade..

- Gostando da vista?
- EDWARD?
-Não se assuste Bella. Eu não sou um monstro, não mais. Quero dizer.. ainda sou um monstro, mas não pra você. Agora es igual a mim, ou melhor acima do que eu sou.
-Um monstro?
-Uma bela vampira!
-Quem diria Edward Cullen e Esme Cullen?
-Quem diria Bella e Aro Volturi?
-Tens total razão.
-Eu gostaria de....
-Não por favor Edward... eu sei... me desculpe.
-Eu te amei; de verdade Bella, talvez de uma forma pocessiva e autoritária, mas foi verdadeiro.
-Eu... não tenho palavras Edward.
-Nem eu Bella. Sabe no final quem ganhou nisso tudo?
-Aro?
-O Jacob. Não importa o quanto eu tenha tentado tirar ele do meu caminho.

Capítulo 33 - O reencontro e a despedida!


(continuação)
-Como assim Edward?
-Independente de você está ou não com o Aro, é o Jacob que esta ao seu lado. O amigo fiel, capaz de lutar e morrer por você. Ele ganhou no final, porque não importa o quanto eu tenha tentado mudar as coisas, você sempre o amou, e nem mesmo o Aro é capaz de deter esta união.
-O Jacob é meu amigo. Um irmão até. Eu jamais seria capaz de despreza-lo.
-Aro soube fazer as coisas da forma certa. Ele não tentou te afastar do Jacob como eu tentei, ele os uniu, deixou "seu" Jake bem pertinho. Para que a cada minuto que se passa dentro deste castelo, o lobo tenha que ver todo o amor estampado em sua cara, diante do vampiro, mestre!
-Eu não me lembrava deste seu lado.
-Realista? Não Bella, você não me conheceu o suficiente. E sabe de uma coisa? Eu me sinto feliz por você está com o Aro, eu jamais te perduaria se fosse o Jacob a dividir a sua cama.
-Engraçado o Jake me disse a mesma coisa, só que de uma forma BEM, mas delicada!
-Eu nunca fui dado a delicadesas, Isabella Swan!
- " E o leão se apaixonou pela ovelha."
-Uma ovelha idiota!
-" E um leão masoquista e doente" !
-Eu espero que você seja feliz Bella.
-Te desejo felicidações pelo casamento Edward.
-Esme não é uma humana, frágil, mas é uma boa ouvinte.
-E muito bonita!
-Ela não é você. Ainda sim é digna de respeito. Eu a adimiro, e por enquanto isso basta! O sentimento vai crescendo com o tempo.
-Não a dúvidas em relação a isso!
-Da próxima vez que eu entrar num colégio de ensino médio, para interpretar mas um personagem na minha vida vampirica, vou averiguar se nenhuma garota humana vai estar olhando pra mim. Vai que ela se apaixona? E eu acabo confundindo, ela com uma certa senhorita Swan? (Risos)
-Não dúvido disso!
-Até mais Bella Volturi! Não se esqueça, e o leão se apaixonou pela ovelha.
-Acho que a ovelha se tornou uma leoa... kkkkk
-Uma magnífica leoa, que acabou trocando o leão, pelo "rei" entre os leões. E tomou para si; como guarda um poderoso lobo!
-E foram todos felizes. TODOS!
-Até mesmo o leão comum.
-E fim!

Notas Finais


Eu sei... Demorei d+ pra postar este cap. Mas eu estava MUITO atarefada cm coisas da escola. Tbm estava planejando a forma de escrever este cap, eu precisava mostrar um encontro entre a Bella e o Edward, os dois mereciam isso. Eu ñ sei se ficou bom, mas eu tentei mostrar o lado dos personagens da melhor forma possível.
Por favor relevem os erros ortográficos. ( E os da gramática tbm! )...
Bjs... Tenham uma ótima semana!


Obs: já iniciei a preparação do cap, sobre a "mulher" de Carlise. Espero q vcs gostem. Kkkkkkk
Estou preparando algo especial.... kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...