História Sr. Estúpido


Escrita por: ~


Sinopse:
O pai de Mery foi assassinado quando ela tinha apenas cinco anos. Ele bebia e apostava em todos os tipos de jogos em casinos, até que um dia foi perseguido e morto por não conseguir pagar sua conta.
Como ele deixou Mery e sua mãe sem nenhum dinheiro, elas tiveram que se mudar para tentar uma vida "melhor".

O que Mery não entendeu muito bem, foi a pressa de sua mãe para sair do país e do porque. Seus avós eram ricos e ela poderia muito bem pedir ajuda para eles.

Atuamente Mery trabalha em uma cafeteria de um dos homens mais ricos da Coréia para ajudar sua mãe com as contas e pagar a faculdade.

Até agora está aguentando firme e forte no trabalho, mas cada dia que passa fica mais difícil manter a postura no emprego por causa do filho do dono da cafeteria.-Para ela O Grande Idiota. Kim Namjoon.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fanfic Namjoon, Imagine Namjoon, Senhor Estúpido
Exibições 38
Comentários 1
Palavras 925
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sr. Estúpido
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1- Estúpido.
1
38
925

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.