História Sra. Byun


Escrita por: ~ e ~kkaebaekyeol


Sinopse:
Eu sempre percebi que meu caçula era diferente de seu irmão, sempre notei as diferenças pelos mínimos detalhes em seu jeito de agir. Talvez eu tenha descoberto antes mesmo dele desconfiar.

Baekhyun sempre fora quieto, tímido e bastante educado, sempre foi um garoto mais atencioso e até mais amoroso, um anjo.

E na medida em que Baekhyun foi crescendo, eu passei a perceber mais que esse jeitinho dele continuava consigo, mesmo que seus gostos estivessem constantemente em mudanças.

{ ChanBaek | Senhora Byun | Chanbaek Wishes | +16 }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais
Tags Baekyeol, Cbw, Chanbaek, Chanbaekwishes, Exo, Fluffy!kkaebaekyeol
Exibições 1.028
Comentários 17
Palavras 1.741
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Sra. Byun
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
17
1.028
1.741

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Gusayn
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Gusayn
Usuário
Então, nos encontramos novamente... Lembra de mim? Eu fiz algumas aparições nos comentários da sua fanfic sertaneja. Tudo bem? Espero que sim. <3

Já faz um bom tempo desde que essa OS foi postada, equivalente ao tempo que ela tava mofando na minha biblioteca. Essa sou eu, não conseguindo administrar minha "vida" no Spirit. É muita fanfic para pouco eu e tempo. Infelizmente. OSHEIOASHAEISH

Sendo sincera, nem lembrava da existência de Senhora Byun. Só que hoje esbarrei nela novamente e lembrei. Desde da primeira vez me chamou muito a atenção por ser diferente, nunca tinha parado para pensar na possibilidade de uma narração do ponto de vista de uma pessoa que não fizesse parte do casal. Não tenho do que reclamar, eu adorei. Muito.

Acho que todos tem esse senso comum que mães tem um sexto sentido/intuição quase sobrenatural, não? Elas sempre sabem de tudo, é até bizarro. Você citou que acha que sua mãe desconfia do "mundo do yaoi", na minha opinião é bem verdade. Por exemplo, a minha desconfiou tanto que descobriu. No começo ela achava estranho e não entendia meu interesse, hoje em dia ela até me zoa por ler esse tipo de coisa. Mães são seres únicos.

A narração realmente me fez sentir como se estivesse observando tudo através dos olhos da mamãe Byun. Desde a descoberta de quem o filho era (antes até dele perceber) até a expectativa para que a criaturinha que ela pôs no mundo se sentisse confortável e confiante o suficiente para compartilhar um momento tão importante para si. É tão adorável... Senhora Byun fez um ótimo "trabalho" do começo ao fim, seus filhos são tão lindos quanto ela é. Por dentro e por fora.

É lamentável que o Senhor Byun não compartilhe da mesma alma iluminada que a ex-esposa mas quem saiu perdendo foi ele mesmo. Ele não merecia uma família tão incrível, afinal. Que pena, porém, eles estão melhores sem alguém tão negativo na vida.

Uma ótima semana e até uma próxima vez.

Chu! <3
Postado por ~2B
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~2B
Usuário
Estou chorando.
Não é nada muito relevante, mas queria que você soubesse o que sua história causou em mim. (Não sou de chorar fácil.)
A escrita é tão sutil, tão simples, tão certa. Tem tudo o que precisa pra uma historia bem escrita, sem nada a mais, sem nada a menos, ela simplesmente é, é inteira.
É a primeira vez que leio e vejo uma fanfic narrada pela mãe do personagem, isso foi brilhante e inovador.
Deu para se imaginar estando ali no lugar da Sra Byun, sendo a mãe desse Baekhyun todo tímido e maravilhosinho.
Muita gente, muita gente mesmo, tem uma ideia errada sobre aceitação por parte dos pais e etc. Quantas vezes não vemos pessoas comentando "Ah, seus pais te aceitaram? Que lindo gesto deles." Galere, não é bonito, é apenas a obrigação deles, aceitar um filho como ele é, sem julgamentos e olhares atravessados. Ninguém é obrigado a apoiar nada, não precisamos gritar para o mundo o que somos, precisamos apenas respeitar uns aos outros.
Meus pais não são preconceituosos. Mas é aquilo né, o filho dos outros e o deles. Eu não sou cis, já me "assumi" para a minha mãe, que lidou do jeito dela, bloqueando a informação e insistindo em uma imagem minha especulativa e criada na mente dela, paciência. Não falei nada pro meu pai e nem pretendo askaskaksk
Por mais mães e pais como a sra Byun.
Beijos :3
Postado por ~excessiva
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~excessiva
Usuário
Já li fanfics suas por outra conta, mas não comentei por timidez.
Mas essa eu preciso comentar e dizer o quão linda e tocante ela é! Amo fanfics que saiam do clichê "romance", e gosto dos temas familiares. Adorei ler isso aqui, de verdade.
Infelizmente a realidade não essa para muitas pessoas. Para mim não foi, pelo menos, embora minha mãe respeitasse.
Queria te parabenizar e agradecer por ter escrito essa preciosidade. Você é uma pessoinha incrível e que responde cada comentário (o que falta muito em autores daqui do site).
Parabéns. ❤
Postado por ~Olyh
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Olyh
Usuário
Eu queria que a minha mãe fosse assim. Aí céus como eu queria.
Só não chorei lendo essa fanfic porque meus olhos já estão secos de tanto que choro.
Meus pais não aceitam, minha mãe principalmente não aceita o fato de eu ser "diferente" dizem que serei má influência para meu irmão mais novo, então sou obrigada a fingir ser a hetera, ser a filha perfeitinha que eles querem,e é tão difícil sabe, aish Sra Byun seja a minha mãe T-T nunca te pedi nada mulher maravilhosa.
Eu realmente amei demais essa OneShot, todas as mães deviam ser igual a Sra Byun.
Encontrei essa OS pelos favoritos da minha namorada.
Digo a vocês , pessoas estupendas que escreveram essa OS linda, que tenho consideração pela sua pessoa, já te amo.
~Kiss&Hug