1. Spirit Fanfics >
  2. O rei , e a rainha >
  3. Capítulo - 11

História O rei , e a rainha - Capítulo - 11


Escrita por: Harleyyyyyy

Notas do Autor


Oiie , desculpem os erros de português , Beijos 😘😘

Capítulo 11 - Capítulo - 11


Fanfic / Fanfiction O rei , e a rainha - Capítulo - 11

Harley
Eu havia pensando em ir , mas não poderia , eu o amava muito para deixar ele sozinho , ele precisa de mim, eram 10: 56 da noite ele não havia chegado , resolvo me arrumar visto um vestido bem provocante vermelho com detalhes na cor dourada , resolvo descer , os babacas  dos capangas estavam dormindo na porta de casa , e não vejo Johnny  concerteza ele está com meu pudim em sua boate , eu iria contar para meu pudim que iríamos ter um bebê,  eu não sabia de sua reação mas espere que ele fique ao meu lado pois é meu sonho !
》 Consigo sair da mansão e nao corro muito , pois estou carregando comigo o meu filho , paro na boate o frentista veio para estacionar o meu carro , eu entro na  sala aonde e também o escritório aonde meu pudinzinho fica , entrando lá vejo Johnny que ao me ver parece que está vendo um fantasma !
~ Oi Johnny falo sorrindo
Ele me da uma olhada com uma cara muito feia é me pergunta o que eu estou fazendo lá...
Hora Johnny vim falar com meu pudinzinho,  e urgente eu vou entrar falo olhando para Johnny,  e ele me barra quase perto da porta !
~ vá embora Harley , vá que não vou contar pra ele que você veio !
Eu vi que algo estava muito errado , então mandei Johnny  sair da frente , ele não me obedeceu , então bem devagar tiro minha pistola e dou um tiro no pé dele ... Como o barulho estava alto acho que ninguém escutou haha
Vou em direção ao escritório  e quando abro a porta me deparo com o meu pudinzinho ficando com outra mulher , pudinzinho?  Falo com a voz baixa , ele logo joga a mulher de lado e Grita
DROGA HARLEY
eu perdôo tudo , os chingamentos , as brigas , toda violência que ele tem , mas uma traição? Não isso não. ...
Saio correndo e vejo Johnny com pé todo ensanguentado  ,  vou até meu carro e vejo o carro dele vindo atrás de mim, eu acelero o máximo que posso até que saio da cidade de Gotham,  ele não me merece !!
Dirijo a noite toda até chegar na casa da minha irmã!  Estava tudo do mesmo jeito , paro o carro bato na porta , e vejo ela tão linda Melany era o nome da minha irmã!
~ o.que foi , viu algum fantasma ? Falo sorrindo!
Ela me abraça por vários minutos,  e resolvemos entrar !
~ Harley pensei que vc estava morta, ela diz chorando...
Não,  aconteceram muitas coisas mas nos estamos bem !
~  nos? Melany diz com os olhos cheios de luz !
Sim nos , pego na minha barriga acariciando !
~ Ooh minha irmã,  ela me diz Alegre! 
Mas agora me conta cade o pai dele? Por que vc não está com ele?...
Resolvi contar tudo para ela , como todas as outras pessoas ela também acha que estou louca assim como o senhor C ,ela já tinha ouvido falar nele , e como o resto das pessoas ela também tinha muito medo dele !
Joker
Deixei Harley desmaiada em casa , eu sou homem , tenho que me divertir , eu tenho a mulher que eu quiser , na verdade eu tenho tudo o que eu quiser , chego na boate e vejo Vivian , uma mulher linda , não tanto como Harley mas não precisa ser perfeita só a quero por uma noite mando meu braço direito a pegar e trazer lá pra mim, ele trás ela , eu a trato como uma cachorra ...
Você gosta de whisky querida  ? Pergunto sorrindo para ela ,  que me responde que sim ...
Ah que bom ! Coloco na bebida dela uma droga muito forte de efeito imediato , faço isso para ela não sentir tanta dor assim. Hahaha
Passo a faça por todo seu corpo e com a ponta da garrafa Estoco ela por dentro ouviam se os gritos dela de longe ,  e eu estava adorando , depois de cortar as partes íntimas dela , colocando a camisinha e começo a estoca  lá com mais força ainda , até que ouço um barulho na porta , era a Harley mas que DROGA,  saio de cima da vagabunda e vou em direção a Harley que sai correndo,  quando saio do escritório vejo meu fiel machucado ,  vejo Harley saindo em alto velocidade pego minha lamborgin  e vou atrás dela , mas sem sucesso ela é mais destemida ,  como ela consegue fazer isso ?
Resolvo ir para casa , ela não estava Mass que merda,  chamo todos os meus capangas e mando eles procurarem Harley, vão até o inferno mas eu quero que tragam ela ! Eu não poderia ficar sem minha rainha ..
~ Johnny cuide desse ferimento e ao amanhecer quero que compre um anel , não importa o valor eu quero o mais bonito  falo sorrindo. .
Ah e mate os capangas que cuidam da garagem. ..
》 entro no quarto e resolvo ir ao banheiro encontro perto da pia um copo , que tinha três termômetros mas espera ,isso não é um termômetro,  revirou o lixo até achar as caixas , eram testes de farmácia , eu não podia acreditar que Harley havia me escondido isso , que imbecil ela achar que pode me esconder um filho ! Mas eu vou achar ela 《..》


Notas Finais


Ele é mal kkkk mas ama ela ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...