História Sra Harley Quinn ~ Sr Joker - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Esquadrão Suicida
Personagens Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Personagens Originais
Tags Terror
Exibições 142
Palavras 882
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 34 - Capítulo - 34


Joker

~ Eu havia deixado Harley ,  levar e buscar Lucy na escola ! Ela não poderia aprontar nada , por que se não eu iria descobrir,  eu descubro tudo sempre haha ....
Recebo uma ligação de um advogado muito renomado aqui de Gotham,  ele diz que tem um plano para me ajudar a dar mais uma "Concertadinha " nessa cidade , eu quero o caus de antes , eu não estou satisfeito,  eu quero que o Basty apareça , que todos os polícias vejam quem realmente manda em Gotham ! ...
Eu quem faço as leis aqui !

》Combinamos de nós encontrar em minha boate as 22:00 de hoje , então mando chamar Harley que vem imediatamente!

-Por que está com essa cara Harley?  ( vi que ela estava com um pouco de medo)

- o que ? Não pudinzinho não estou não  ( ela fala sorrindo)

- Você está meio diferente ( falo dando uma volta atrás dela )

- Não estou não pudinzinho,  só fui ao cabeleireiro e busquei Lucy ....

- Amorzinho temos uma festinha para ir em nossa boate hoje , são negócios , mas quero que você seja a mais bela desse evento ( falo com meu sorriso psicótico ).

- Claro que sim pudinzinho! Tudo bem ( falo sorrindo)

- agora vá,  vá se arrumar pois sei que você sempre demora muito !

- Tá bom pudim ( ela me fala me dando um beijo )

~ Eu não gostava de todo esse amor que Harley me oferecia , so havia uma pessoa que podia me dar vários Beijos babados e essa pessoa era Lucy,  ela era meu ponto fraco , mas  eu também não viveria sem Harley ,  quem seria o Rei de Gotham sempre sua rainha?
Eu estou me segurando bastante para não ter que machucar Harley novamente , eu sempre tive esse jeito agressivo com ela , eu sou assim explosivo , ela me conheceu assim então não teria o por que dela se queixar !

Harley

Depois de sair do escritório dele fui em direção ao quarto de Lucy , a vi brincando com  algumas bonecas , meus pensamentos só queria protege lá,  eu não pensava em mais nada , eu estava apreensiva ,  brinquei um pouco com Lucy até ela pegar no sono , lhe dei um beijo, e sai do quarto dela indo para o meu ...

》Ao entrar no meu quarto sinto que eu não estava muito bem , já não me fazia bem toda aquela adrenalina , todo aquele perigo , eu só queria ter uma família normal ,aonde Lucy quando crescesse tivesse orgulho do seu pai e sua mãe! 
E tão complicado ( sento na cama tirando meus sapatos ) ...
Se Joker sonhar no que se passa na minha cabeça ele vai saber que a Dra Harleen Quinzel,  esta novamente me manipulando , isso começou a acontecer após Lucy ter nascido , desde que ela estava em meu ventre eu era uma mãe muito coruja , eu só quero o bem dela e pedir demais?
Para Joker e , ele quer que Lucy fique no lugar dele , mas ao mesmo tempo ele não quer que ela cresça de jeito nenhum ! E complicado,  ele é complicado,  e o pior é que se eu tentar ajuda lo a entender o que está se passando ele vai me dizer que eu estou tentando mudar lo , mas não é isso , nunca foi isso ...
Eu estou confusa , não sei o que pensar,  esta difícil para mim , eu não vou conseguir esconder dele muito tempo , mas o medo invade minha alma de não saber o que ele pode fazer comigo , as torturas estão cada vez pior , eu não posso deixar ele desconfiar de nada ( falo tirando a roupa indo para o banheiro)
》 entro debaixo do chuveiro relaxando meus músculos,  era um tipo de êxtase,  me fazia ficar bem melhor. ....
Saio do chuveiro e entro no closet , escuto alguém abrir a porta , olho pela fresta do closet e vi que era meu pudinzinho,  ele tira a roupa e entra no banho ....
Eu pego o meu vestido , faço uma Maquiagem básica mas muito bonita , que realça meu olhar , ajeito meu cabelo o colocando para frente , pego meus brincos de ouro que eu havia ganhado semana passada , passo um batom básico, calçando minha sandalia que era perfeita , saio do closet vendo coringa me olhando de cima para baixo !

-o que foi pudinzinho?  ( falo sem entender )

- Você está belissima meu amor ( ele veio até mim me beijando ferozmente,  ele estava meio molhado ,mas eu não me importei e continuei a beija lo )
Quando nós falta o ar resolvemos nos separar !
Ele se arruma , com uma camisa branca social e uma calça social , um sobre tudo roxo , e uma calça preta , com seus cabelos verdes para trás,  ele usa várias pulseiras , anéis,  colares , e um relógio de ouro !

- Uau que gato ( falo vendo ele pegar duas armas e colocar em seu coldre)

- Vamos Harley não tenho tempo para elogios (ele diz nervoso pegando a arma )
(...)


Notas Finais


Continuem lendo e comentem o que estão achando 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...