1. Spirit Fanfics >
  2. O rei , e a rainha >
  3. Uma dor inevitável

História O rei , e a rainha - Uma dor inevitável


Escrita por: Harleyyyyyy

Notas do Autor


Oi pudinzinhos ❤

Capítulo 37 - Uma dor inevitável


Fanfic / Fanfiction O rei , e a rainha - Uma dor inevitável

Harley


" Ele não a ama , ele não a ama , ele não a ama "..

- Estava em sono profundo que me ajudava a controlar a dor que eu estava sentindo , dormir era aliviar as feridas feitas por ele , mas estava ficando mais difícil conseguir dormir com aquelas vozes aterrorizando minha cabeça ..

Começo a abrir meus olhos lentamente , pisco ele varias , e varias vezes incomodada com a claridade , que ultrapassava aquelas enormes janelas de vidro , e aquelas cortinas grossas . Apoio minha cabeça no travesseiro , sentindo minha cabeça pesar , e com istos minhas vistas escurecer , me deixando um pouco ofegante , e ainda mais fraca  ...

Tento respirar fundo varias vezes puxando o ar para meu pulmão , e tentando controlar minha respiração , pois meu coração estava bem acelerado. Me levanto lentamente , segurando minha cabeça que doía muito , me apoio em um criado que tem ao lado da cama , e vejo minha perna , ainda com um pouco de sangue "seco" , e um corte profundo ..

Já havia passado algum tempo desde o acontecido , e minha perna havia ficado roxa , no local aonde estava machucada...

- Ai droga , falo me levantando lentamente e me apoiando nos moveis do quarto ate chegar ao banheiro ..

Pego a caixa de primeiros socorros que fica em baixo da pia do banheiro , me sento no vaso e começo a esterelizar o local aonde eu iria fazer o curativo , mas antes deveria realizar uma sutura , pela profundidade do corte .

Começo a fazer uma sutura em mim mesma , o que me fazia gritar e gemer com a dor desesperadamente, estava suando muito , era uma dor inevitável , que me fazia chorar de dor e de ódio ao me lembrar do que havia acontecido .. Termino com aquilo ficsndo mais aliviada , e me levanto colocando tudo de volta naquela caixa , e as coisas que eu isei jogo no lixo ao lado do vaso .  já estava sem minhas roupas então preparo um banho ns banheira , e logo entro dentro da mesma podendo relaxar e sentir aquela dor que estava quase insuportável se acalmar em baixo daquela água (...)



Joker

Não poderia negar que aquela foi uma das piores noites que já tive , não por Harley , mas sim pela forma que acabei dormindo de qualquer jeito em meu escritório .

Me levanto , indo em direção , a minha cristaleira aonde sempre guardo minhas bebidas mais caras , e as mais apreciadas por mim , coloco uma dose de whisky e logo viro um copo , aquilo desce me queimando , o que me faz sentir um certo prazer e me faz sorrir ao colocar mais um copo cheio e logo o virando novamente .

Saio do escritório , e vou direto para o meu quarto, ainda estava com a roupa da noite passada e a Mesma continha vestígios do sangue de Harley .

Entro no quarto vendo a cama vazia , mas ainda suja , reviro os olhos em forma de negação , e vou em direção o closet pegando uma calça moletom e tirando meu terno , deixando minhas tatuagens expostas .. Arrumo meu cabelo para trás , e logo depois pego uma de minhas armas colocando na calça e desço as escadas , chamando meu braço direito ..

- Quero todos os meus homens aqui na sala Agora , falo para Johnny , e logo o vejo concordar e ir em direção ao lado de fora da mansão .

Fico ali parado esperando meus homens chegar na sala , observo atentamente todos os lados para ver se a pestinha já havia acordado , mas não a vejo.

Aqueles homens chegam e começam a entrar dentro da enorme sala , um por um , em passos firmes e rápidos e logo a atenção deles se voltam a mim .


- Bem , um minuto de silêncio, não tenho paciência de chamar a atenção de ninguém , por esse motivo espero que todos compreendam ( falo sorrindo , mostrando meus dentes metálicos e exibindo minha arma que eu girava em minhas mãos).

Como sabem eu não suporto erros , eu não suporto pessoas que se achama mais espertas que eu ( falo abrindo os braços e sorrindo para todos ), bem vamos lá , tem uma pessoa em nosso meio que parece não entender isso , como vocês sabem eu vejo tudo ! Esses dias eu andava meio oculpado com alguns negócios , e não tive tempo para resolver esse pequeno incômodo!  

Mas hoje acordei de bom humor e estou aqui para resolver isso , e com alegria que hoje aqui na frente de todos esse incopetente vai se unir ao capeta ( falo e logo atiro em direção a um dos homens que estava na terceira fileira atrás de três homens , ele era o penúltimo daquela fileira ..

Ahh me perdoa , eu não queria te sujar de sangue ( falo olhando e ainda mirando minha arma para o ultimo homem daquela fileira que estava atrás do homem que eu havia " matado" )

Agora limpem essa sujeira toda , e vão fazer o que foi ordenado ( falo virando as costas e passando meus de os sobre minha arma )



Harley

- me levanto da banheira , logo saio da mesma pegando uma toalha e cobrindo meu corpo ..

Ando pelo quarto indo ate o closet e pegando uma roupa qualquer ..

- saio do quarto e passo diretamente para o quarto de Lucy , e fico olhando seus longos cabelos , e sua pela tão branca quanto a minHa .. Me deito ao seu lado , lhe aconchegando sobre meu peito e sentindo aquele cheiro doce maravilhoso que só ela tinha ..

Uma lágrima rola em meu rosto , me fazendo abraça lá , e cada vez mais querer proteja lá de todo aquele mal..

- vai ficar tudo bem querida , eu te prometo , logo sinto varias outras lagrimas molhar minha face e acabo adormecendo ao seu lado (...)


Notas Finais


Espero que gostam amores ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...