1. Spirit Fanfics >
  2. Sr. Babá. >
  3. Décimo Sétimo

História Sr. Babá. - Décimo Sétimo


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


Olá pessoas estou com mais um capítulo para vocês! Boa leitura ~ Comentem e Favoritem caso estejam gostando!

Capítulo 17 - Décimo Sétimo


Fanfic / Fanfiction Sr. Babá. - Décimo Sétimo



JungKook chegou em casa exausto,foi direto para o seu quarto,pegou uma roupa nova e uma toalha se dirigindo ao Banheiro.

Seria um longo dia amanhã e depois de amanhã...

Agora mesmo ele só queria descansar e ir para sua cama e no outro dia acordar como se nada tivesse acontecido e tudo o que aconteceu fosse apenas mais um sonho desagradável.

Mas nem tudo o que a gente quer se torna realidade.

Se despiu ,ligou o chuveiro o colocando no morno.Se aproximou colocando sua cabeça na água quente fechando seus olhos e aproveitando,jogou seus fios negros para trás com a água ainda sendo jogada por todo o seu rosto.Bateu a testa na parede gélida abrindo levemente os olhos tentando tirar os problemas da cabeça.

Mas aquilo estava sendo impossível para o Lúpus.

Suspirou fechando novamente os olhos,por que as coisas não podiam ficar mais tranquilas e fáceis para o seu lado?Por que tudo tinha que ser tão difícil?

Achava que nunca entenderia isso.É, realmente nunca entenderia isso...

Depois de um bom e longo banho, desligou o chuveiro e saiu enquanto se secava,se trocou dentro do banheiro e saiu secando com uma toalha pequena seus cabelos.

Se direcionou para a cama e se sentou,respirou fundo vendo que já estava à noite ,deitou-se encarando o teto apoiando sua mão em cima de sua barriga enquanto a outra estava em cima da cama. 

Mesmo sabendo que estava cansado nem havia percebido que já estava entregue ao sono.


...


O Pequeno Ômega -vulgo Park Jimin-Abriu lentamente a porta de seu quarto não querendo chamar no máximo a atenção de sua Mãe-que a essa altura já deveria estar dormindo- Nem havia percebido que já era tão tarde assim,saiu a fechando com cuidado.Estava morrendo de fome e precisava esquecer do imprevisto de antes.

Desceu as escadas na ponta de seus pés,virou a direita indo de encontro a cozinha.Seu olho bateu diretamente na geladeira,se aproximou da mesma e a abriu vendo um bolo com vários morangos por cima,lambeu os lábios. É claro que não deixaria de comer só porque JungKook escolheu se casar com outra ao invés de si.

Não que ele tenha já pensado nisso mas ele bem que ficaria bonito para o seu casamento com o JungKook .

Ele sempre comia as escondidas toda noite para sua mãe não ver.E as vezes até se perguntava do porque dela nunca ter percebido que sempre sumia algo da geladeira.Deveria ser coisa de gente mais velha.?

Não queria pensar em mais nada a não ser no bolo que estava a sua frente,o cortou com a faca que já estava ao lado -já que metade do bolo não estava presente- e retirou um grande pedaço com um morango em cima.

Fechou a porta da geladeira enquanto dava uma grande mordida no pedaço do bolo que tinha um pouco de cobertura de chocolate fazendo sua boca ficar suja sem ao menos perceber.

Já iria voltar para o seu quarto se não fosse pelo susto que levou ao a luz da sala ser acessa por sua Mãe que estava em pé com as braços cruzados e com a cara nada boa.

-M-Mãe!?-Escondeu o bolo atrás de si com a expressão de assustado e surpreso ao mesmo tempo.-O-O que faz aqui a e-essa hora?

-Eu que devo fazer essa pergunta para você Park Jimin!-A olhou dando um sorriso forçado,estava nervoso.-Estava comendo?

-E-Eu?C-Claro que Não!-Disse tentando achar alguma desculpa mas por algum motivo,não conseguia ter nenhum em sua mente.-Eu apenas estava...Indo...É...

-Então por que a sua boca está com cobertura de chocolate?-Perguntou fingindo estar confusa.

Franziu a sobrancelha o Park mais novo passando a mão nos lábios que estavam cobertos por chocolate.Corou as limpando rapidamente tentando desfaçar.

-Filho, sente-se aqui...-O chamou para se sentar no sofá ,a acompanhou cabisbaixo formando um bico nos lábios.-Anda comendo as escondidas logo a noite?Por que?

-Porque eu não quero sair do quarto,não quero ver mais ninguém e quando você chama as suas amigas eu não consigo descer para comer,então como a noite.

-É por causa do JungKook?

-Por que quando eu não estou bem a senhora sempre pensa que é por causa do JungKook!?

-Porque ele deve ser o motivo de você estar assim,ou eu estou mentindo...?-Não era mentira alguma do que a sua Mãe havia dito,estava bem óbvio que era por causa do Alfa.

-Não...Não está...-Disse com a voz falha,só de falar em Jeon JungKook já se sentia tão...só.-Mãe eu já te contei a história toda!E você ainda o deixa entrar na sua casa depois de tudo!?

-Eu sei o que ele fez foi errado,mas acho que o que ele disse a você mais tarde foi pura verdade...-Levou sua mão até o rosto do filho acariciando sua bochecha-Ele te ama,percebi assim que o deixei entrar.Ele estava nervoso quando me viu,e acho que era por causa de você que ele estava assim...

-Eu não posso fazer mais nada Mãe.Ele se casará daqui a dois dias!

-Claro que pode,você é um Park!Você é destemido e sabe a coisa certa a se fazer.Impesa desse casamento acontecer!Seja forte e lute pelo o que você quer.!

Encarou a mãe pensativo.A escolha foi de JungKook,ele escolheu deixa-lo para se casar com Lizzy. Então porque deveria ir para o casamento e correr atrás de alguém que fez a merda toda?

Jimin retirou a mão de sua mãe que estava em seu rosto e se levantou com a cara irritada.

-Mãe eu não posso correr atrás de alguém!.Eu não sou assim!,os Park's não são pessoas que devem correr atrás de alguém que não está nem aí! Então se JungKook quiser a Lizzy do que eu,problema é dele...Eu segurei a minha carreira com ou sem ele!-Se dirigiu até as escadas indo até o seu quarto.

Enguliu o bolo de uma vez,foi até o banheiro ,escovou seus dentes e assim que terminou se jogou na cama irritado consigo,irritado de estar pensando agora em JungKook.Irritado com todos .

Tudo estava dando errado em sua vida.Não era para ser assim.Nunca deveria ter acontecido isso. 

Como que as coisas podem ter acontecido assim? 

Essa era a pergunta que Park Jimin fazia até ter caído em um sono profundo.


Naquela noite/Casa dos Kim's


Sorriu para TaeHyung que estava com a expressão horrível.Estava nervoso e achava que tinha falado alguma merda. Mas se perguntava do porque de seu primo estar sorrindo daquele jeito.

-Eu também te amo TaeHyung...-Tocou em seu ombro no sentido de ser amigável.O mesmo arregalou os olhos.-Até porque somos primos,não?Devemos amar uns aos outros.

Abaixou seu olhar depois os levando direto aos olhos do mais velho que ainda sorria mostrando as suas covinhas fofas. 

-É...tem razão...-Bateu duas vezes de leve nas costas do Mais novo voltando a arrumar a mesa.

-Vamos continuar a arrumar aqui ,certo?

-Ah!.Eu esqueci que tenho algo para fazer...Eu já volto...-Correu sem esperar a resposta do mais novo que apenas deu de ombros.

-Você sabe que ele não disse aquilo por dizer ,não é?-Perguntou Jin entrando na cozinha de braços cruzados.TaeHyung nem tinha percebido que Jin estava ao lado da porta ouvindo tudo de tão nervoso que ficou.-Você sabe o que ele sente?-Perguntou não obtendo a resposta do Marido,o virou com brutalidade.-Me responda NamJoon!

-Sim eu sabia!-Disse um pouco mais alto encarando o Ômega da mesma forma que recebia o olhar,totalmente sério. 

-Por que nunca me disse?-Perguntou surpreso não esperando aquela atitude do Kim.

-Você também sabia disso?E se eu não soubesse?Esconderia de mim isso até quando!?

-NamJoon ele é seu Primo!

-Eu sei que ele é meu Primo!.Acha que eu o trocaria por ele?

-Claro que não!.Mas pense no que acabou de dizer a ele!Acha que ele não ficou chateado?Ele deve ainda sentir algo por você!

-Eu não posso fazer nada Jin,ele é meu Primo!E continuará sendo mesmo ele gostando ou não...As coisas continuaram assim...

Enquanto isso.TaeHyung estava em seu quarto,apoiado na porta suspirando pesadamente.Não acreditava ainda que tinha feito aquilo.

Por que caralhos eu fui escutar aquele Lúpus esquentadinho?-Pensou bufando.

Balançou a cabeça se sentando em sua cama,bagunçou seus fios dando um leve sorriso.

Sabia que você iria dizer aquilo,por isso nunca pensei em me declarar...-Pensou novamente dando uma leve risada de si mesmo.

Se TaeHyung estava para baixo?Com certeza,mas seria tão ridículo ele demonstrar isso para seu primo que obviamente pensaria que o mesmo estava apenas doente e que logo logo passaria.

Mas a dor que TaeHyung estava sentindo não tinha remédio algum para cuidar.

Porque a dor que ele sentia era o amor. 


No outro dia. 

Manhã.


Jimin acordou com a cara toda amassada,seus cabelos bagunçados e alguns fios jogados para cima seria uma cena bem engraçada-e fofa ao mesmo tempo-de se ver.

Se espreguiçou assim que se sentou na cama,coçou os olhos se levantando e abrindo as cortinas o fazendo fechar um pouco os olhos já que ainda não tinha se acostumado com a claridade.

Foi para o banheiro,escovou os dentes  e saiu logo indo tomar um banho.Saiu em poucos minutos pegando uma roupa de sair.Desceu as escadas vendo sua Mãe na mesa.

-Bom Dia...-Disse a Ômega assim que bateu seus olhos no mesmo que foi até ela e depositou um beijo no topo de sua cabeça.

-Bom Dia...-A respondeu se sentando a sua frente.

-Vai encontrar alguém hoje?-Perguntou sua Mãe enquanto olhava para uma revista.

-Não.Vou para a Empresa nova em que eu estou trabalhando,eles me ligaram estes dias me dizendo que as novas roupas já estão prontas para a exposição de fotos,e quem irá usa-las?Exatamente.Eu...

-Isso é Ótimo Filho! E o TaeHyung ?Ele irá com você? 

-Não sei...Não conversamos estes dias...-Deu de ombros ouvindo um "Ah" escapar da boca da mais velha.-Terminei...-Se levantou da mesa rapidamente.-Vou só escovar os dentes e ir...

-Esta bem...Se cuide...


...


-JungKook você não me disse que o apartamento era tão pequeno !

-Vê se não reclama Hoseok !E outra a culpa foi sua de ter trazido tanta coisa!-Exclamou o mais novo revirando os olhos enquanto ajudava seu primo a levar metade das malas que deveriam ter pedras dentro de tão pesadas que eram.

-Eu preciso me reproduzir!Até porque depois de amanhã será um dia especial!-Se defendeu colocando suas malas no chão assim que chegou ao apartamento.-Graças a deus!

-Graças a Deus digo eu!-Resmungou estralando suas costas.-Fui eu que trouxe mais coisas até aqui em cima!-Viu o Jung dar de ombros pegando as chaves de seu apartamento.Resmungou baixo após ver o atrevimento de seu Primo.

-Se você tivesse me dito que o apartamento que alugou para mim fosse tão pequeno eu nem teria feito você carregar tantas coisas assim...

-Tá bom vossa majestade!Deseja mais alguma coisa?-Perguntou com tom de deboche em sua voz fazendo o Alfa mais velho rir.

-Por enquanto não, e obrigado por me ajudar...

-Pelo menos você sabe o significado da palavra "Obrigado"...-Debochou novamente do moreno que riu como resposta.

-Mas enfim,me diz aí...-Se sentou desleixado no sofa chamando Jeon com a mão para se sentar ao seu lado,e assim fez.-Como esta sendo esta vida de noivado?

-Nada de mais...-Disse simples dando de ombros.

-Não vai rolar nem uma festa de solteiro,não?-Perguntou seu primo interesseiro .

-Meu sogro não gosta muito dessas coisas,por isso nem pensamos em fazer...

-Caramba,este com certeza é o sogro mais chato que eu já ouvi dizer...-Exclamou indignado e surpreso fazendo JungKook rir fraco.

-Você não sabe nem a metade...

-E acho que nem vou querer saber mesmo...-Suspirou.-E sabe o que mais,eu descobri uma coisa a respeito de você...

-E o que seria de tão interessante? -Perguntou o mais novo desinteressado. 

-Me diz aí,é verdade que você estava tendo um "caso" com o famoso Park Jimin enquanto Lizzy esteve viajando?


Jimin


Jimin estava totalmente exausto,hoje no trabalho foi cansativo.Teve que esperar 2 horas só por causa da reunião que discutia sobre as roupas para este mês e os próximos.

Colocou as chaves no porta chaves,se direcionou para as escadas.Virou-se abrindo a porta de seu quarto. 

Suspirou retirando sua blusa e indo direto ao guarda roupa,pegou suas roupas de ficar em casa e se direcionou ao banheiro.

Depois de mais alguns minutos saiu,pegou seu celular que estava em cima da cama vendo que tinha algumas mensagens de seu querido amigo Kim TaeHyung.


TaeTae

Oi Jimin,como vai? 

Não pude ir com você ,desculpe...

Tive alguns imprevistos...

Jimin

Ah é?Tipo o que TaeTae?

Ficar sentado no sofá enquanto assiste vários nadas que passam na TV?

TaeTae 

Não reclama não Park.

Aconteceu algumas coisas que você não sabe...

Então cala os dedinhos aí.

Jimin

O que aconteceu para você estar tão misterioso assim? 

Que bicho te mordeu?


TaeTae

É que...

Eu me declarei para o NamJoon

Só que a anta achou que eu estava dizendo aquilo porque somos da mesma família entende...

Jimin

Como é!?

Você é louco ou o que Tae? 

Pelo menos ele não percebeu...

Mas...você está bem com tudo isso?

TaeTae 

Estou Ótimo!

Nunca estive melhor...

Jimin 

Seu sarcasmo não funciona comigo TaeHyung...

TaeTae 

Sei muito bem disso meu amigo.

Mas além disso eu queria saber como é que você está...

Diante de alguns acontecimentos...

Jimin 

Para ser sincero eu estou tentando melhorar.

Esquecer de algumas coisas...

E ter dúvida em outras...

TaeTae 

Se for sobre o JungKook...

Sugiro que tente novamente...

Eu sei que ele ainda sente algo por você...

E ele deve estar bolando algum plano.

Mas quem sou eu para dizer o que o seu coração deve fazer por você,né? 

Jimin

Que bom que você já sabe TaeTae

Agora se me der licença,irei descansar...

Tchau!

TaeTae 

Tchau!

Ah acabei me esquecendo...

Vou no casamento do JungKook...

Te vejo lá!

Tchau !~


Nem respondeu seu amigo por ter achado aquilo um exagero,por que ele deveria ir?E por que TaeHyung foi convidado sendo que ele e JungKook se odeiam?

Deve ter acontecido alguma coisa que o Ômega ainda não sabia.

Deu de ombros se deitando na cama,colocou sua mão em baixo da cabeça enquanto a outra utilizava para mexer no celular.

Olhava para algumas fotos antigas e sorria,a grande maioria delas era de Jimin e JungKook juntos.

Se perguntava do porque de não ter as apagado antes.E porque se as apagasse agora se arrependeria depois? 

Tinha tantas perguntas que o Ômega não conseguia achar as respostas certas.Ele queria as tirar de sua cabeça mas aquilo era impossível.

E uma delas era:

Ir ao casamento...Ou não? 




Notas Finais


Acalmem o Kokoro pq a parte interessante já já aparece .

E provavelmente será no próximo Capítulo!

Até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...