História Srta. Gomez - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Charlie Puth, Dylan O'Brien, Fifth Harmony, Holland Roden, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Camila Cabello, Cara Delevingne, Charlie Puth, Dylan O'Brien, Harry Styles, Holland Roden, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Gomeztivel, Jelena, Justin Bieber, Romance, Selena Gomez, Sexo, Trabalho
Exibições 157
Palavras 949
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais uma estória de Jeleninha para vocês meus amores! Eu estou muito feliz e ansiosa, sério, +80 favoritos sem a estória ter começado? Vocês são incríveis!
• Eu decidi escrever essa estória por que eu sempre encontro fanfics que o homem sempre é o chefe. Mas por que não é a mulher que comanda tudo? Foi aí que veio as minhas ideias, tudo da minha cabecinha, não me inspirei em nada, e nunca vi uma fanfic assim. Então ela é de minha autoria e plágio é crime.
•Minhas fanfics não são movidas a favoritos e nem comentários, mas sempre me dá o ânimo de continuar.
•Críticas e elogios são sempre bem vindos.
•Me perdoem por qualquer erro ortográfico, irei revisa-lo mais tarde novamente.
•Boa leitura meus amores ❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Srta. Gomez - Capítulo 1 - Prólogo

Lá estava eu. De frente para o espelho ajeitando minha gravata, afinal, quero causar boa impressão no meu primeiro dia de trabalho.

Eu iria trabalhar para os Gomez. Que agora a empresa estava nas mãos da sua única filha Selena Gomez. Os Gomez eram muito amigos dos meus pais, e quando souberam que precisavam de alguém mais profissional para lidar com os computadores da empresa, me chamaram. Por que eu sei muito bem lidar com computadores.

Mas na verdade a empresa não era de algo muito difícil. Era uma empresa de moda, com vários experientes... Os Gomez tinha o dom de desenhar. A família inteira era estilista, a empresa passa de mão a mão, a cada filho.

Respirei fundo e peguei as chaves do carro, desci as escadas e fui direto a garagem já entrando em meu carro. Não estava tão nervoso, quem comandava tudo era uma mulher, não deve ser difícil. Nunca conheci Selena, a amizade era dos nossos pais, e quando tinha algum jantar, sempre procurei ficar em casa.

Logo cheguei na empresa, estacionei meu carro no estacionamento, mostrei meu cartão de funcionário, e me deixaram entrar. Tudo simples.

Uma garota ruiva veio correndo a minha direção, sorriu ao me ver.

- Bem-vindo a empresa Gomez, eu sou a Holland Roden, prazer. - Ela estende a mão para um aperto de mão, então eu fiz o mesmo.

- Prazer. Sou Justin Bieber. - Respondo educadamente.

- Então, Bieber, eu sou a secretária, que cuida de tudo e recebe ligações... Coisas de secretárias... - Ela diz rindo. - Continuando, se tiver qualquer dúvida me procure, porque, a nossa chefe não é muito de conversar com os funcionários da empresa... Então você trabalha com computadores, certo? - Assento com a cabeça. Eu não estava entendo quase nada que ela estava falando, ela falava de um jeito enrolado, não ligava as palavras certas, com certeza não era daqui.

- Sim. - Então ela começa a andar e faz um sinal para segui-la. Subimos de elevador, até o penúltimo andar. A empresa tinha 12 andares.

- O último andar, que é o décimo segundo, só quem pode ficar lá em cima é a chefe e quem ela convidar. Nós não podemos subir lá em cima sem sua permissão. - Ela respira fundo ao parar de andar e sorri para mim. - Essa é a sua mesa, você irá controlar toda a empresa nesse computador, irá receber vários e-mails, e responder também de acordo com que a chefe mandar. Os e-mails recebidos, você terá que anotar e me entregar, para mim mandar a chefe. Tudo simples e fácil. E também, você é experiente com computadores, qualquer erro você irá consertar, mas enquanto isso não acontece você irá fazer só isso. Entendido?

- Claro, entendido. - Ela sorri mais uma vez, e vai até sua mesa. Eu era praticamente um secretário. Tomara que um computador estrague logo para mim tentar consertar, eu sou técnico de computadores e não um secretário, algo está bem errado, os Gomez me mentiram, ou, foi engano.

- Ei, cara, olha para cá. - Fala um cara de  cabelos castanhos sentado na mesa frente a minha. Olhei para ele e ele sorriu. - Bem-vindo, e boa sorte.

- Boa-sorte? Quem é você?

- Meu nome é Dylan, e boa sorte porque, você vai ver com o tempo. Você é Justin né? Prazer, Justin.

- Prazer... - Ligo o computador. O cara voltou a fazer seu trabalho, e eu fiquem pensando, como assim boa sorte? Por que boa sorte?

Entrei no e-mail, e tinha chegado um, confirmando a data que a coleção de verão será posto nas vitrines de todo país. Anotei tudo e chamei Holland. Ela veio com uma cara nada boa.

-Olá Bieber, então, parece que ela quer que você passe o comunicado a ela. - Ela me olha séria, me levanto da cadeira e Dylan me olha com dó.

- Mas porque? - Pergunto enquanto ela me leva até o elevador.

- Por que ela quer. - Ela me olha. - A sala dela é a maior lá de cima, bem fácil.

O elevador sobe, até que chega no último andar, tem umas garotas rindo e bebendo na sala de espera, com certeza são as "convidadas" de Selena. As garotas me olham e susurram algo, que não consigo entender.

Achei a sala dela. Minhas mãos suavam frio, não sei por que. Calma, era só uma mulher, minha chefe... Nada de mais. Bati na porta.

 - Entre. - Diz a voz feminina do lado de dentro. Entrei, de cabeça baixa pedi licença e fechei a porta. Olhei para ela sentada na cadeira. Aquela era a minha chefe? 


Ela ficou de pé, parecia não ser muito alta. Faz sinal com a mão para eu me sentar na cadeira a sua frente. Me sento e ela também. 

- Bom dia. - Falo.

- Qual é o recado? - Ela pergunta friamente.

- Sobre a coleção de verão, o dia que estará nas vitrines de todo país. - A morena me olha com seu olhar sério, ela é muito linda. Seus olhos escuros eram hipnotizantes. Fiquei a encarando.

- Só isso? Me dá esse papel. - Entrego a ela, onde dizia a data. - O que diz aqui? Faltou aulas de caligrafia? - Ela diz grossa. - Pelo que eu saiba contrato adultos que sabe pelo menos escrever, agora saia, e da próxima vez, vê se melhora essa sua letra. 

- Sim senhora. - Falo e saio da sala fechando a porta, e logo as meninas que estavam na sala de espera cruzam por mim.

Volto ao andar de baixo, e vou até minha mesa.

- Como foi? - Pergunta Dylan.

- Ela é linda. 

- E? 

- Grossa. - Respondo rindo.


Notas Finais


O que acharam? Um pouco sem graça pois é só o prólogo, as melhores coisas virão nos próximos capítulos...
Amo vocês e até logo ❤
Bjos da tia Jojo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...