1. Spirit Fanfics >
  2. SS e a Pedra Filosofal >
  3. O dia das bruxas

História SS e a Pedra Filosofal - O dia das bruxas


Escrita por: KatnissHaruno

Capítulo 10 - O dia das bruxas


Fanfic / Fanfiction SS e a Pedra Filosofal - O dia das bruxas

O dia das bruxas

Naruto, Sakura e Sasuke ficaram obcecados pelo que o cão esta guardando. Hinata não falava com os três e eles não ligavam, pois a menina era tão mandona e metida que essa atitude da garota era considerada um premio. Uma semana depois Sasuke recebeu um pacote trago por seis corujas, junto ao pacote tinha um bilhete que dizia:

“não abra o pacote na mesa! Dentro dele tem a nova nimbus 2000. Osamu Wood vai espera-lo hoje à noite, às sete horas no campo de quadribol.”

Professora Tsunade Senju

 

 

 Sakura – uau!

Naruto – que inveja!

Sasuke – eu vou guarda-la

Sasori – isso é uma vassoura? Dessa vez você se ferra Uchiha!

Naruto – não é qualquer vassoura é uma nimbus 2000. Qual você disse que tinha em casa Sasori, uma comet 260?

Sakura – a comet 260 enche os olhos Sasuke, mas não tem a mesma classe da nimbus.

Naruto – Sakura cada dia gosto mais de você!

Flitwick – o que esta acontecendo aqui?

Sasori – Uchiha recebeu uma vassoura!

Flitwick – eu sei a professora Tsunade me falou. Qual é o modelo Uchiha?

Sasuke – uma nimbus 2000 e foi graças ao Sasori que eu ganhei a vassoura professor!

Eles saem rindo de Sasori.

Sakur – você falou a verdade, se ele não tivesse o lembrol do Lee. Você não estaria no time.

Hinata – e você acha isso um máximo?

Sakura – achei que você não estava mais falando com a gente!

Naruto – não volte a falar! Estamos muito melhor sem você!

Hinata – eu não ligo para vocês!

Ela sai às sete horas Sasuke desce para o campo. Enquanto Osamu não chega Sasuke decide fazer um aquecimento na vassoura.

Osamu – ei Uchiha!

Sasuke – oi.

Osamu –Hoje à noite eu vou te ensinar as regras, depois você vem aos treinos do time, três vezes por semana.

Sasuke – tá!

Osamu – o quadribol é bem fácil, tem sete jogadores de cada lado. Três deles são os artilheiros. Esta bola se chama goles, os artilheiros atiram as goles um para o outro e tentam mete-la em um desses aros. Dez pontos toda vez que as goles passar. Esta compreendendo?

Sasuke – sim!

Osamu – também tem o goleiro que sou eu! Esses são os balaços. Fique longe deles, os batedores afastam os balaços do seu time e jogam para o outro time. Os gêmeos Uzumaki fazem isso!

Sasuke – entendi os balaços já mataram alguém?

Osamu – não em Hogwarts! Já tivemos ossos quebrados! O ultimo membro é o apanhador, este é o pomo de ouro é a bola mais importante do jogo! É difícil de pegar e muito veloz. É a sua função pega-la antes do outro time. O jogo só termina quando o pomo é pego, o recorde é de três meses. Alguma pergunta?

Sasuke – não.

Osamu – então vamos praticar!

Depois de meia hora Osamu estava dando pulos.

Osamu – aquela taça é nossa!

Sasuke estava bem ocupado agora, treinos de quadribol e deveres de casa. Na manha do dia das bruxas o professor Flitwick dividiu a turma em pares para praticar o feitiço de levitação. Sasuke ficou com o Sango; Sakura com o Lee e Naruto com Hinata.

Flitwick – gira e sacode... Depois digam o feitiço.

Naruto – vingardium leviosa.

Hinata – você esta falando o feitiço errado! É vingardium leviosa... O “gar.” é bem pronunciado.

Naruto – faz você já que é tão sabichona!

Hinata – vingardium leviosa!

A pena flutua

Flitwick – muito bem senhorita! Olhe a senhorita Hyuuga pessoal.

Hinata fica muito exibida. Sakura resolve dar o troco.

Sakura – vingardium leviosa.

A pena dela também flutua. Depois de algum tempo a aula termina.

Naruto – não me admira que ninguém goste dela, ela é um pesadelo! Por isso ela não tem amigos...

Hinata esbarra nele e ela estava chorando.

Sakura – acho que ela ouviu o que você disse!

Ninguém viu Hinata o resto da tarde.

A festa do dia das bruxas estava maravilhosa, tinha todos os tipos de doces e o salão estava todo enfeitado. Todos se divertiam bastante.

Kabuto – TRASGO NAS MASMORRAS!

Ele desmaia e seguida. Todos começam a gritar.

Jiraya – silencio! Monitores levem os alunos de volta aos quartos.

Pain – venham comigo!

Sasuke – como um trasgo pode entrar?

Naruto – não sei... Eles são bem burros! Alguém deve ter ajudado ele.

Sakura – HINATA!

Naruto – o que tem ela?

Sakura – ela não sabe que o trasgo entrou aqui!

Sasuke – vamos busca-la!

Naruto – esta bem! Temos que nos esconder do Pain.

Sasuke vê Itachi passar escondido em um corredor.

Sasuke – porque ele não esta nas masmorras com os outros?

Naruto – não sei!

Sasuke – ele esta indo para o terceiro andar!

Sakura – vocês estão sentindo esse cheiro?

O trasgo estava espiando dentro de uma porta.

Sasuke – a chave esta na porta! Nós poderíamos tranca-lo!

Naruto – boa ideia!

Eles trancaram a porta e começaram a correr de volta quando ouviram um grito que saia da porta que tinham trancado.

Sasuke – não pode ser!

Naruto – vem do banheiro das meninas...

Sakura – é a Hinata!

Eles destrancaram a porta e entrou, Hinata estava encolhida e parecia prestes a desmaiar. O trasgo avançava para ela.

Sakura – distraiam-no!

Eles começaram a atirar coisas no trasgo.

Naruto – olha para mim cabeça e ervilha!

Sakura – Hinata corre!

Hinata não conseguia se mexer, Sakura correu para ela e o trasgo foi em direção a Sakura, então Sasuke pulou no pescoço do trasgo e enfiou sua varinha na narina do monstro!

Naruto – vingardium leviosa...

O bastão do trasgo subiu e caiu na cabeça dele mesmo que desmaia. Sakura consegue alcançar Hinata.

Hinata – ele estar morto?

Sakura – acho que só perdeu os sentidos!

Sasuke – eca! Tem meleca de trasgo na minha varinha.

A professora Tsunade aparece com os outros professores. Ela parecia muito nervosa.

Tsunade – o que vocês estavam pensando? Vocês tem sorte não estarem mortos! O que estão fazendo fora dos dormitórios?

Sakura – é...

Hinata – eles vieram me procurar!

Tsunade – senhorita Hyuuga?

Hinata – eu saí procurando o trasgo achando que podia enfrenta-lo sozinha... Eu já li tudo sobre trasgos! Se o Sasuke, a Sakura e o Naruto não tivessem aparecido eu estaria morta!

Tsunade – senhorita Hyuuga, vou descontar cinco pontos da grifinória por isso. Se você não estiver machucada vá para os dormitórios que a festa continua lá!

Hinata sai.

Tsunade – eu continuo achando que vocês três tiveram muita sorte. Nenhum aluno do primeiro ano enfrenta um trasgo montanhês adulto e vive para conta a história. Cada um de vocês vai receber cinco pontos para grifinória... Agora podem ir!

Eles saem.

Sasuke – foi legal a Hinata nos tirar do aperto!

Naruto – mas nós salvamos a vida dela!

Sakura – talvez ela não precisasse ser salva se não tivéssemos trancado a porta!

Eles chegam ao retrato.

Sakura, Sasuke e Naruto – focinho de porco!

A sala comunal estava lotada. Hinata estava sozinha esperando eles na porta, os quatro se agradeceram e correram para comer.

A partir de então eles se tornaram amigos. Tem coisas que não se podem fazer juntos sem acabar gostando um do outro, e derrubar um trasgo montanhês de quatro metros é uma dessas coisas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...