1. Spirit Fanfics >
  2. SS e a Pedra Filosofal >
  3. Quadribol

História SS e a Pedra Filosofal - Quadribol


Escrita por: KatnissHaruno

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 11 - Quadribol


Fanfic / Fanfiction SS e a Pedra Filosofal - Quadribol

Quadribol

Quando chegou novembro o tempo esfriou muito, a neve começou a cair e o lago ficou congelado.

Começou a temporada de quadribol e no sábado Sasuke estaria jogando sua primeira partida.

Hinata havia se tornado menos tensa em relação a infrações desde que Sakura, Sasuke e Naruto a salvaram do trasgo, ela agora era uma menina simpática!

Na véspera da partida os quatro foram até a quadra durante o intervalo e Itachi os encontrou.

Itachi – o que você tem ai Uchiha?

Sasuke – um livro.

Itachi – os livros da biblioteca não podem ser levados para fora da escola! Cinco pontos a menos para grifinória!

Ele pega o livro e sai.

Sasuke – ele acabou de inventar essa regra!

Sakura – o que será que houve com a perna dele?

Naruto  – espero que esteja doendo bastante.

Sakura – Naruto!

Sasuke – eu vou buscar meu livro!

Sakura – vou com você.

Hinata – antes vocês do que eu!

Sakura – vamos à sala dos professores.

Eles vão até lá batem na porta mais ninguém aparece.

Sakura – será que não tem ninguém?

Sasuke abre a porta devagar eles veem Itachi conversando com Fumio e uma de suas pernas sangrava.

Itachi – droga como posso ficar de olho em três cabeças?

Sakura tenta puxar Sasuke para fora antes de o professor virar porem não dá tempo.

Itachi – Uchiha e Haruno!

Sasuke – eu vim saber se o senhor poderia devolver meu livro!

Itachi – SAIA!

Eles sem correndo.

Hinata – conseguiu?

Naruto – oque vocês tem?

Os dois contam.

Sasuke – sabe o que isso significa? Ele tentou passar pelo cachorro de três cabeças no dia das bruxas! Aposto como ele que deixou o trasgo entrar.

Sakura – não, ele não faria isso!

Hinata – é... Ele não é muito simpático, mas acho que ele não tentaria roubar uma coisa que Jiraya estivesse guardando.

Naruto – vocês duas acham que todos os professores são santos, eu concordo com o Sasuke. Mais o que será que o cachorro esta guardando que o Itachi quer tanto?

Sasuke – eu não sei.

No dia seguinte.

Sakura – Sasuke você tem que comer algo!

Sasuke – não quero nada.

Hinata – só um pedaço de torrada!

Sasuke – não obrigada.

Naruto – você precisa de energia Sasuke!

Sango – os apanhadores são os mais machucados nas partidas!

Sasuke – valeu Sango!

Onze horas toda a escola foi para o campo de quadribol. Naruto, Sakura e Hinata foram para as arquibancadas junto com Lee, Sango e o Saí. Sasuke foi para o vestiário.

Osamu – moças e rapazes essa é a hora! Esse é o melhor time que a Grifinória já teve nos últimos anos. Vamos vencer! Boa sorte para todos.

Eles saem e entram na quadra, todos gritam vivas.

Madame Hooch – eu quero um jogo limpo! Montem as vassouras... Agora!

Jordan – e os goles foram rapidamente abatidos por Konan e ela esta jogando com força total, passa para Alicia e de volta para Konan... Soncerina toma a posse de bola... Ufa! Foi impedido pelo goleiro da grifinória.

“Konan tem novamente a posse da bola... Ponto da grifinória!”

“enquanto isso na arquibancada”

Choji – cheguem para lá!

Sakura – oi Choji.

Choji – oi, estive assistindo o joga da minha casa, mas não é a mesma coisa. Nem sinal do pomo?

Naruto – não, Sasuke não teve muito que fazer.

Choji – pelo menos não se machucou!

Enquanto isso Sasuke procurava o pomo e o avista, ele também ver o apanhador da soncerina, ambos vão em direção ao pomo, todos os artilheiros param para olhar, até que o capitão da soncerina bloqueia Sasuke, deixando-o fora de controle.

Toda a grifinória – FALTA!

Jordan – então depois dessa desonestidade...

Tsunade – Jordan!

Jordan – depois dessa falta revoltante!

Tsunade – Jordan

Jordan – tudo bem... Marcos quase matou o apanhador da grifinória, temos uma falta a favor do time prejudicado, Alicia bate e... Erra. Grifinória ainda com a posse de bola.

Então a vassoura de Sasuke começa a se mover tentado derrubar o garoto.

Sakura – parece que ele perdeu o controle da vassoura.

Sango – será que aconteceu algo com a vassoura quando Marcos a bloqueou?

Choji – ninguém poderia fazer isso aqui! É magica avançada.

Sakura e Hinata pegaram os binóculos e começam a procurar nas arquibancadas.

Naruto – o que vocês estão fazendo?

Hinata – procurando magia negra!

Sakura – nossa... Eu achei.

Hinata – onde?

Sakura – o Itachi... Eu não acredito!

Hinata – ele estar azarando a vassoura!

Naruto – o que fazemos?

Hinata – deixem comigo.

Hinata sai correndo, a situação de Sasuke fica pior, todo o time agora fazia círculos em baixo de Sasuke para pega-lo caso ele caísse. O capitão da soncerina aproveita e marca cinco pontos seguidos.

Sakura – anda logo Hinata!

Hinata abria caminho até a arquibancada onde se sentava o Itachi. Ela derrubou Kabuto e nem parou para se desculpar até que chegou a Itachi.

Hinata – laclaro inflamaro.

A capa de Itachi  começa a pegar fogo, foi o suficiente para Sasuke voltar ao normal.

Naruto – Lee você pode olhar agora!

Sasuke voltou a voar e foi em direção ao chão com a mão na boca, então ele pousou no chão e tossiu... Um objeto dourado caiu em suas mãos.

Sasuke – apanhei o pomo!

Marcos – ele não o apanhou ele quase o engoliu!

Madame Hooch – grifinória venceu!

Jordan – grifinória vence o jogo por 170 a 60.

“Mais tarde na casa do Choji”

Naruto – foi o Itachi, eu, a Sakura e Hinata vimos! Ele estava azarando a sua vassoura, ele não tirava o olho de você!

Choji – porque o Itachi faria isso?

Sasuke – ele tentou passar pelo cachorro de três cabeças, levou uma mordida no dia das bruxas. Achamos que ele esta tentando roubar o que o cão esta guardando!

Choji – como vocês sabem do fofo?

Os quatro – FOFO?

Choji – ele é meu. Emprestei para o Jiraya guardar...

Sasuke – o que?

Choji – nada! Isso é segredo.

Sasuke – mais o Itachi esta tentando roubar.

Choji – bobagem, ele é um professor de Hogwarts.

Hinata – e porque ele tentou matar o Sasuke?

Sakura – é por quê?

Choji – até você Sakura?

Sakura – eu conheço uma azaração quando vejo Choji! É preciso manter o contato visual e Itachi nem piscava!

Choji – vocês estão enganados. Não sei por que a vassoura do Sasuke fez aquilo, mais Itachi não mataria um aluno. Escutem bem vocês quatro, o que o fofo esta guardando é coisa do professor Jiraya com o Nicolau Flamel.

Sasuke – então tem um Nicolau Flamel na jogada é?

Choji não disse mais nada!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...