1. Spirit Fanfics >
  2. SS e a Pedra Filosofal >
  3. O espelho de ojesed

História SS e a Pedra Filosofal - O espelho de ojesed


Escrita por: KatnissHaruno

Notas do Autor


Capitulo de feriadão!!!

Capítulo 12 - O espelho de ojesed


Fanfic / Fanfiction SS e a Pedra Filosofal - O espelho de ojesed

O espelho de Ojesed

Dezembro chegou e junto uma tempestade de neve. Sasuke e Sakura passariam o natal e m Hogwarts. Ambos sabiam que esse seria o melhor natal da vida deles. Naruto e os irmãos também ficariam, porque o Senhor e a senhora Uzumaki iam para Romênia. A escola estava sendo decorada por Choji.

Choji – não precisa Naruto, obrigada.

Sasori – esta tentando ganhar uns trocados Uzumaki? Vai querer virar guarda caça quando terminar a escola? A cabana de Choji deve ser um palácio comparada a sua Naruto avança para Sasori.

Itachi – Uzumaki!

Choji – ele foi provocado professor, o Sasori ofendeu a família dele.

Itachi – brigar vai contra o regulamento da escola. Cinco pontos a menos pra grifinória.

Naruto – eu pego ele, eu juro que um dia eu pego!

Choji – quantos dias faltam para as férias?

Hinata – um.

Sakura – gente falta meia hora para o almoço, deveríamos esta na biblioteca.

Choji – na véspera das férias? Vocês não andam estudando muito?

Sasuke – não estamos estudando, estamos pesquisando quem é Nicolau Flamel.

Choji – não é da conta de vocês o que o cachorro esta guardando.

Hinata – só queremos saber quem é esse homem!

Sakura – para fins acadêmicos!

Sasuke – e você poderia nos dizer quem ele é! Pouparia um enorme trabalho!

Naruto – já consultamos uns cem livros e nada.

Sakura– eu sei que eu já vi o nome dele em algum lugar.

Choji – eu não vou dizer nada!

Naruto – então nós descobrimos sozinhos.

Eles ficam meia hora pesquisando e nada.

Hinata – vocês três vão continuar pesquisando quando eu estiver fora! E me mandem uma coruja quando encontrarem!

Naruto – você poderia perguntar para o seus pais, acho que não teria perigo.

Hinata – nem um perigo, eles são dentistas.

Durante as férias Sasuke, Sakura e Naruto estavam se divertindo muito para lembrar-se de Flamel. Naruto os ensinou a jogar xadrez de bruxo, Sakura detestou, segundo ela era jogo de bárbaros.

Na manha de natal Sakura fez questão de acorda-los.

Sakura – feliz natal preguiçosos!

Sasuke – feliz natal magrela! Nossa eu ganhei presentes!

Naruto – e o que você esperava?

Sakura – eu ganhei uma capa de invisibilidade.

Naruto quase caiu da cama.

Naruto – de quem?

Sakura – não sei, o bilhete dizia que era a capa da minha mãe.

Sasuke – agradeça a sua mãe por mim Naruto! Eu adorei o suéter.

Naruto – eu falei para ela que você não esperava muitos presentes.

Sakura – eu também recebi. Foi muita gentileza dela.

Sasuke – obrigada pelos chocolates Sakura!

Sakura – não tem de que!

Sasuke – o que será isso?

Sakura – Sasuke isso é uma capa de invisibilidade! Igual a minha!

Naruto – vem com um cartão!

“seu pai deixou isso comigo antes de morrer. Estar na hora de devolvê-la para você. Feliz natal e use bem seu presente”.

Sakura – e o mesmo bilhete que eu recebi! Até a mesma letra.

Sasuke – Quem será que nos mandou?

Sakura – só sei que adorei o presente!

O almoço de natal foi esplêndido tinha todo tipo de comida. Mais tarde na sala comunal Naruto foi dormi e Sakura e Sasuke ficaram conversando.

Sasuke – Sakura nós podemos ir a qualquer lugar com essas capas.

Sakura – Fumio nunca vai saber que somos nós... Mas Sasuke são duas capas, como vamos saber onde o outro estar?

Sasuke – podemos ir falando!

Sakura – e se tiver alguém por perto? Não acho certo sairmos em capas separadas.

Sasuke – mais eu quero usar a capa que era do meu pai sozinho, só nessa primeira vez! Você não quer o mesmo com a sua capa?

Sakura – quero... Tudo bem, vamos a capas separadas mais se alguém aparecer não falamos nada e voltamos direto para cá!

Sasuke – combinado!

Eles saíram sorrateiros pelos corredores do castelo, tudo estava em silencio.

Sasuke – para onde vamos?

Sakura – na seção reservada da biblioteca!

A biblioteca estava escura como breu, Sakura ascendeu uma lâmpada para enxergar os livros. A lâmpada parecia que estava flutuando sozinha, embora Sasuke soubesse que se tratava de Sakura, a visão lhe deu arrepios.

A seção reservada era no fundo do corredor. Eles despiram as capas. Sasuke procurou na prateleira mais baixa, pegou um livro preto e prata que tinha lhe chamado atenção. O puxou com esforço porque o livro era pesado e sem querer o livro abriu.

Um grito agudo de congelar o sangue cortou o silencio, o livro estava gritando! Sakura no susto derrubou a lâmpada que segurava. Eles ouviram passos que vinham pelo corredor, voltaram a colocar as capas e saíram errantes, passaram por Fumio na porta da biblioteca. Eles por milagre conseguiram seguir na mesma direção.

Sasuke – Sakura você esta ai?

Sakura - estou sim... Estou ouvindo aguem Sasuke! Vamos juntar as capas!

Assim que eles se juntaram Fumio apareceu do nada.

Fumio – o senhor me pediu para procura-lo professor se alguém tivesse perambulando durante a noite, e alguém esteve na seção reservada da biblioteca.

Itachi – na seção reservada? Então a pessoa não deve estar muito longe. Vamos pega-lo!

Sakura e Sasuke recuaram o mais silenciosamente possível, havia uma porta entreaberta a esquerda de Sakura, era a única esperança deles. Para alivio de ambos eles conseguiram se espremer sem barulho pela abertura.

Sasuke – que lugar é esse?

Sakura – parece uma sala de aula fechada.

Sasuke – o que é isso? Um espelho?

Era um espelho da altura do teto, ele tinha a moldura dourada. Sakura e Sasuke se aproximaram certos que não veriam seus reflexos, pois estavam invisíveis.

Sakura teve que levar a mão na boca para não gritar. Seu coração batia mais rápido do que nunca.

Sasuke – o que houve?

Sakura – Sasuke eu estou me vendo! E não sou só eu...

Ela olha para traz na esperança de encontrar alguém em suas costas, mais a sala continua vazia.

Sasuke – o tem mais?

Sakura – você não esta vendo? Têm pelo menos umas dez pessoas ai... Mamãe? Papai?... São eles Sasuke! Meus pais, Meus avós... A sua Mãe e o seu pai...

Sasuke – eu não estou vendo!

Sakura – tente ficar onde eu estou! (eles trocam de lugar), esta vendo agora?

Sasuke – estou, são os meus pais, meus avós e os seus pais também!

Sakura – a visão foi diferente... Que estranho!

Eles ficaram bastante tempo ali, alternando para cada ver sua família.

Sakura – vamos trazer o Naruto aqui! Amanha.

De manha eles contaram a aventura para Naruto.

Naruto – quero ver os pais de vocês!

Sakura – também quero conhecer sua família!

Sasuke – eu também!

Naruto – vocês podem ir lá a casa neste verão. Talvez o espelho só mostre gente morta! Pena que vocês não acharam nada sobre o Flamel.

Durante a noite eles saíram cobertos com as duas capas, com Naruto abordo tiveram que andar mais lentamente. E eles não tinham prestado muita atenção no caminho ontem.

Naruto – vamos voltar, deixa isso para lá!

Sakura – não, sei que é em algum lugar por aqui.

Sasuke – ali! Ai esta o espelho, fique aqui onde eu estou! Esta vendo esse é o meu pai...

Naruto – eu só consigo ver você Sasuke!

Sakura – Sasuke ele tem que ficar no seu lugar!

Naruto – olhem só para mim!

Sakura – você esta vedo toda a sua família a sua volta?

Naruto – não! Estou vendo eu mesmo, só que estou mais velho, e sou o chefe dos monitores.

Sasuke – que?

Naruto – estou usando um crachá igual ao do Shikamaru e estou segurando a taça das casas e a taça de quadribol, eu sou o capitão do time de quadribol também! Vocês acham que esse espelho mostra o futuro?

Sakura – não pode ser Naruto! Minha família e a do Sasuke estão mortas.

Sasuke – deixe-me dar mais uma espiada na minha família Naruto!

Naruto – não, vocês tiveram o espelho ontem a noite, agora é a minha vez!

Sasuke – você só esta segurando a taça de quadribol, qual é a importância disso? Eu quero ver meus pais!

Naruto – não me empurra!

Sakura – calado os dois, ouvi algo.

Sakura jogou as capas neles no exato momento que a gata do Fumio enfiou a cabeça na porta. Depois de algum tempo ela foi embora.

Sakura – isso é perigoso, ela pode ter ido buscar o Fumio. Vamos embora.

Ela puxou Naruto e Sasuke.

Na manha seguinte Sakura e Sasuke estavam desanimados.

Naruto – quer jogar xadrez Sasuke?

Sasuke – não.

Naruto – Sakura que tal irmos visitar o Hagrid?

Mia – eu não vou, vai você.

Naruto – eu sei o que vocês dois estão pensando! Naquele espelho, não voltem lá essa noite!

Sasuke – porque não?

Naruto – vocês escaparam por muito pouco, Fumio, Itachi e a gata estão sempre por lá! Mesmo que vocês não sejam vistos eles podem esbarra em vocês.

Sasuke – você esta falando igual à Hinata.

Naruto – estou falando sério... Sakura e Sasuke não voltem mais lá!

Só que eles voltaram! E encontraram ainda mais rápido a sala. Alternavam-se para ver suas famílias, passaram horas assim.

Jiraya – vocês dois estão de novo aqui?

Sakura – eu não vi o senhor!

Jiraya – é estranho como vocês podem ficar míopes quando está invisível Sakura! Então vocês descobriram os prazeres do espelho de Ojesed.

Sasuke – não sabíamos que ele se chamava assim professor.

Jiraya – espero que vocês já tenham percebido o que ele faz.

Sasuke – ele mostra nossas famílias!

Jiraya – e mostrou ao Naruto ele como chefe dos monitores.

Sakura – como o senhor sabe?

Jiraya – não preciso de capa para ficar invisível! Vocês já sabem o que o espelho de Ojesed mostra a todos nós?

Sakura – ele mostra o nossos desejos mais íntimos... O que mais desejamos dentro do coração.

Jiraya – isso mesmo! Vocês nunca conheceram seus pais. E veem eles quando e olham no espelho. Naruto que sempre teve os irmãos para lhe fazerem sobra se viu sozinho, melhor que todos os outros irmãos. Porém ele não nos da o conhecimento nem a verdade. Já vi pessoas que enlouqueceram por não saber se o que o espelho mostrava era real ou sequer possível!

O espelho vai ser levado para outro local amanha e peço que vocês não voltem a procura-lo. Não faz bem viver sonhando e esquecer-se de viver. Agora vocês colocaram essas capas maravilhosas e irão dormi!

Sakura – padrinho... Quer dizer professor, posso te fazer uma pergunta?

Jiraya – você acabou de me fazer uma mais pode fazer outra Sakura.

Sakura – o que o senhor vê quando se olha no espelho?

Jiraya – eu? Eu me vejo segurando um par de grossas meias de lã.

Sasuke – meias?

Jiraya – as meias nunca são o suficiente. Mais um natal chegou e eu não ganhei nenhum par! As pessoas insistem em me dar livros!

 


Notas Finais


Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...