1. Spirit Fanfics >
  2. SS e a Pedra Filosofal >
  3. Nicolau Flamel

História SS e a Pedra Filosofal - Nicolau Flamel


Escrita por: KatnissHaruno

Notas do Autor


Como não consegui postar no fim de semana, vai na quinta mesmo!!! Espero que gostem.

Capítulo 13 - Nicolau Flamel


Fanfic / Fanfiction SS e a Pedra Filosofal - Nicolau Flamel

Nicolau Flamel

Jiraya convenceu Sakura e Sasuke de não procurar mais o espelho, por isso as capas ficaram guardadas o resto das férias.

Hinata voltou um dia antes das aulas voltarem. Ficou desapontada por eles não terem achado nada sobre o Flamel. Quando as aulas retornaram eles voltaram a pesquisar na biblioteca todos os dias na hora do intervalo. Sasuke era o que tinha menos tempo, pois tinha treino de quadribol.

Osamu estava pegando pesado com o time, todos reclamavam, mas Sasuke o apoiava, se eles ganhassem da lufa-lufa na próxima partida, passariam na frente da soncerina pela primeira vez em sete anos.

Então durante um treino chuvoso Osamu deu uma péssima noticia quando perdeu a paciência com Memma e Nagato.

Osamu – vocês querem parar de agir feito bobo? Esse é o tipo de atitude que nos farar perder! Itachi vai apitar dessa vez e vai procurar desculpas para atingir a grifinória! 

Nagato – Itachi vai apitar? Ele não vai ser imparcial se tivermos chance da passar da soncerina!

Sasuke tinha outra razão para não querer Itachi apitando o jogo. Depois do treino rumou direto para sala comunal, encontrou Sakura lendo e Naruto e Hinata jogando xadrez de bruxo. Xadrez era a única coisa em que ela perdia, uma experiência que Sasuke e Naruto achavam que lhe fazia muito bem!

Sakura – Sasuke o que houve? Você esta com a cara horrível.

Sasuke contou tudo para eles.

Hinata – não jogue!

Naruto – é cara, diz que está doente!

Hinata – finja que quebrou a perna!

Naruto – quebre a perna de verdade!

Sakura – Sasuke não pode fazer isso! A grifinória não tem apanhador reserva, se Sasuke faltar perderemos!

Naquele momento Lee entrou aos tombos na sala comunal, ele tinha as penas grudadas pelo feitiço perna presa. Todos riram menos Sakura e Hinata que reverteram o feitiço.

Hinata – o que aconteceu?

Lee – Sasori, eu o encontrei na biblioteca. Ele disse que estava procurando alguém para experimentar o feitiço.

Hinata – procure a professora Tsunade, de parte dele!

Lee – não quero mais confusão.

Sakura – você precisa enfrenta-lo Lee!

Naruto – é ele esta acostumado a pisar nas pessoas, não facilite para ele.

Lee – não precisa me dizer que não sou corajoso para fazer parte da grifinória, Sasori já falou.

Sasuke deu um sapo de chocolate para alegra-lo.

Sasuke – você vale doze Sasori! O chapéu escolheu você para grifinória não foi?

Sakura – e onde esta o Sasori? Na nojenta da soncerina! Nunca mais deixa aquela cara de lesma te irritar falou?

Lee – valeu Sakura, valeu Sasuke! Vou para cama, pega Sasuke, você coleciona né?

Lee jogou mais o cartão caiu em Sakura que olhou para o bruxo famoso.

Sakura – Jiraya outra vez Sasuke! Ele não foi o seu primeiro... Encontrei! Eu disse a vocês que já tinha visto esse nome! Foi o primeiro cartão do Sasuke, eu vi no trem! Escutem:

O professor Jiraya é famoso por ter derrotado o Hanzou, o bruxo das trevas, em 1945, e ter descoberto os doze usos do sangue de dragão, e por desenvolver um trabalho de alquimia em parceria com Nicolau Flamel!

Hinata ficou de pé em um salto.

Hinata – não saiam daqui!

Ela voltou correndo em menos de um minuto.

Hinata – nunca tinha pensado em olhar nesse! Eu o tirei a semanas da biblioteca para me distrair.

Naruto – distrair?

Hinata – eu sabia! Olhem.

Sakura – Nicolau Flamel é a única pessoa que produziu a pedra filosofal!

Sasuke e Naruto – que?

Sakura – vocês dois não leem mesmo?

Hinata – leiam isso!

Eles leem.

Hinata – viram? O cachorro deve estar guardando a pedra filosofal! Aposto que ele pediu ao Jiraya par guardar ela em segurança. Aposto como ele sabe que tem alguém atrás dela!

Sasuke – uma pedra que produz ouro e que não deixar ninguém morrer! Não me admira que Itachi esteja atrás dela, quem não estaria?

Naruto – não me admira não termos encontrado Flamel em: Estudos dos avanços recentes em magia. Ele não é nada recente! Ele já tem 675 anos!

Sasuke – eu vou jogar! Se eu não fizer isso o pessoal da soncerina vai achar que Itachi esta me intimidando! Vou tirar o sorrisinho da cara deles!

Sakura – desde que a gente não acabe tirando você da quadra!

À medida que a partida se aproximava Sasuke e todo o time foi ficando mais nervosos. Sasuke não sabia se estava imaginando, mais parecia que encontrava Itachi em toda parte, às vezes ele se perguntava se o professor não estava esperando ele ficar sozinho.

As aulas de poções estavam se transformando em tortura semanal. De tão ruim que Itachi era com Sasuke.

Chegou o dia da partida. Sakura, Hinata e Naruto se despediram desejando boa sorte mais com cara de enterro.

Os três encontraram um lugar nas arquibancadas junto com Lee. Mal sabia Sasuke que Sakura, Hinata e Naruto tinham praticado o feitiço da perna pressa, estavam prontos para usar contra Itachu se houvesse necessidade.

Hinata – Naruto não esqueça é locomotor mortis.

Naruto – eu sei, não enche!

No vestiário.

Osamu – não quero pressiona-lo Uchiha, mais se tem um dia que você precisa vencer esse dia é hoje!

Memma – a escola inteira esta lá fora. Até mesmo o Jiraya!

Sasuke quase gargalhou, estava salvo! Itachi não o machucaria com Jiraya por perto!

Naruto – nunca vi Itachi com uma cara tão feia!

Sakura – começou!

Naruto – ai!

Sasori – a desculpe Uzumaki, não vi você! Quanto tempo vocês acham que o Uchiha aguenta dessa vez? Sabe como eu acho que eles escolhem os jogadores da grifinória? Escolhem as pessoas que dá pena! Vê o Uchiha que não tem pais. Os Uzumaki que não tem dinheiro! Você poderia estar no time Lee já que não tem miolos!

Neville – eu valho doze Sasori!

Sakura – isso mesmo Lee, enfrente ele!

Sasori – Lee se miolos fosse ouro, você seria mais pobre que os Uzumaki!

Naruto – estou lhe avisando Sasori, mais uma palavra e eu...

Hinata – Naruto! O Sasuke...

Naruto – que? Onde?

Sasuke deu um mergulho espetacular. Sakura se levantou com os dedos cruzados na boca enquanto Sasuke voava como uma bala em direção ao chão.

Sasori – você esta com sorte Naruto, Uchiha localizou dinheiro no chão!

Sakura reagiu antes de Naruto e meteu o soco na cara do Sasori. Não precisou fazer mais nada Naruto partiu pra cima dele e o derrubou no chão. Lee fez o mesmo.

Hinata – vamos Sasuke!

No alto Itachi virou na vassoura bem em tempo de ver uma coisa vermelha passando veloz por ele, deixando de atingi-lo por centímetros. No segundo seguinte Sasuke estava segurando o pomo.

Sakura – Naruto cadê você? Sasuke ganhou!

Hinata – grifinória esta na frente!

Sasuke saltou da vassoura antes de chegarão solo. Não conseguia acreditar. Ele pegou o pomo em menos de cinco minutos.

O menino deixou o vestiário sozinho algum tempo depois. Não se lembrava de ficar tão feliz, pela primeira vez fez algo de que podia se orgulhar.

Andava pensativo quando uma figura encapuzada desceu as escadas do castelo. Sem duvidas não queria ser vista andava o mais depressa possível em direção à floresta. Era Itachi!

Sasuke voltou a montar a vassoura, viu Itachi entrar na floresta correndo. Parou embaixo de uma clareira mais não estava sozinho. Kabuto estava com ele, e não parava de gaguejar!

Kabuto – não sei por que você quis me encontrar aqui Itachi!

Itachi – quis manter o sigilo! Alunos não podem saber sobre a pedra filosofal.

Kabuto – mais Itachi!

Itachi – você não que eu seja seu inimigo quer?

Kabuto – não sei o que você...

Itachi – você sabe exatamente o que eu quero dizer!

Nesse momento Sasuke quase caiu, e não ouviu o inicio da frase que terminou assim:

Itachi -... As suas magicas de araque. Estou esperando!

Kabuto – mais eu não...

Itachi – muito bem, vamos ter outra conversa em breve, quando você tiver tido tempo para pensar e decidir onde esta sua lealdade!

Sasuke voltou ao castelo.

Sakura – Sasuke onde você esteve?

Naruto – vencemos! A Sakura deixou o olho do Sasori roxo, eu quebrei o nariz dele e Lee tentou enfrentar Hidan e Kakuzo sozinho, bem, ele ainda esta desacordado na enfermaria!

Sasuke – vocês precisam saber de uma coisa!

Ele contou aos amigos toda historia.

Sakura – então temos razão! É a pedra filosofal! E o Itachi esta tentando obrigar Kabuto a ajuda-lo a roubar!

Sasuke – imagino que deve ter outras coisas protegendo a pedra além do fofo! E Kabuto deve ter o contra feitiço de que Itachi precisa para entrar!

Hinata – vocês querem dizer que a pedra só esta segura enquanto Kabuto resistir ao Itachi?

Naruto – terça feira ela terá desaparecido!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...