1. Spirit Fanfics >
  2. SS e a Pedra Filosofal >
  3. Norberto, o dragão norueguês

História SS e a Pedra Filosofal - Norberto, o dragão norueguês


Escrita por: KatnissHaruno

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 14 - Norberto, o dragão norueguês


Fanfic / Fanfiction SS e a Pedra Filosofal - Norberto, o dragão norueguês

Norberto, o dragão norueguês

Kabuto, no entanto foi mais corajoso do que esperavam. Nas semanas seguintes ele pareceu ficar mais magro, mais não cedeu.

Itachi levava a vida no seu habitual mau humor, o que significava que a pedra ainda estava segura. Hinata e Sakura logo esqueceram a pedra. Começaram a programar suas revisões e ainda chateavam os meninos para fazer o mesmo.

Hinata – o que estamos revisando? Vocês dois estão malucos?

Sakura – vocês já perceberam que precisamos passar nesses exames para chegar ao segundo ano?

Hinata – eu deveria ter começado a estudar há um mês!

Infelizmente os professores pensavam como elas! Passaram tanto dever de casa que as férias de pascoa não foram férias! Ficou difícil se descontrair com Sakura e Hinata recitando os doze usos do sangue de dragão! Passavam parte de tempo na biblioteca. Até em uma tarde.

Naruto – Choji o que você esta fazendo aqui?

Choji – só olhando! E você? Ainda procurando sobre o Nicolau Flamel?

Naruto – já descobrimos quem ele é há séculos! E o que o cachorro esta guardando é a pedra...

Choji – não saia gritando por ai!

Sasuke – aliais queremos perguntar umas coisinhas para você!

Choji – venham me ver mais tarde!

Sakura – o que ele estava escondendo nas costas?

Hinata – acha que tinha algo haver com a pedra?

Naruto – deixa-me ver a seção que ele estava... Dragões!

Sasuke – ele sempre quis ter um dragão, me disse isso na primeira vez que nos vimos!

Hinata – mais é contra a lei! Criar dragão foi proibido pela convenção dos bruxos de 1709.

Naruto – é difícil de evitar que os trouxas nos veem! Vocês deviam ver as queimaduras do meu irmão! Ele recebeu dragões selvagens na Romênia!

Sasuke – mais não tem dragões na Grã-Bretanha?

Naruto – tem o verde galê Choji esta aprontando?

Quando eles bateram na porta de Choji uma hora mais tarde, ficaram surpresos ao ver as cortinas fechadas. Estava um calor sufocante dentro da cabana.

Choji – o que vocês queriam me perguntar?

Sasuke – o que além do fofo esta protegendo a pedra filosofal?

Choji – não posso dizer! Primeiro eu não sei. Depois vocês já sabem de mais. Aquela pedra esta aqui por uma boa razão! Quase foi roubada de Gringotes.

Hinata – vamos Choji, você sabe de tudo que acontece por aqui!

Sakura – só queremos saber em quem Jiraya confiou para fazer os feitiços de proteção!

Choji – bom ele pediu o fofo para mim, depois alguns professores fizeram feitiços, a Professora Sprout, o Flitwick, a Tsunade, o Kabuto, o próprio Jiraya e o Itachi.

Hinata – Itachi?

Choji– vocês ainda acham que ele esta tentando roubar a pedra?

Sakura – você é o único que sabe passar pelo fofo né?

Choji – apenas eu e o Dumbledore!

Sasuke – podemos abrir a janela, eu estou assando!

Choji – não Sasuke desculpe!

Sasuke – o que é aquilo?

Choji – é...

Naruto – onde você arrumou? Isso deve ter custado uma nota!

Choji – ganhei na noite passada. O dono pareceu bem satisfeito de se desfazer do ovo.

Hinata – mais o que você vai fazer quando ele chocar?

Choji – andei lendo um pouco.

Sakura – Choji você mora numa cabana de madeira!

Agora eles tinham mais algo para se preocupar. O que aconteceria se descobrissem que Choji estava escondendo um dragão ilegal?

Alguns dias depois o amigo escreveu dizendo que o ovo estava furando. Só que Sasori escutou um pouco da conversa deles.

Alguma coisa no rosto de Sasuke durante a semana deixou Sasuke, Naruto, Sakura e Hinata muito nervosos. Passavam a maior parte sem aula na casa de Choji.

Sasuke – solte o dragão!

Choji – não posso! Ele ainda é só um filhote!

O dragão tinha crescido três vezes em uma semana.

Choji – eu decidi chama-lo de Norberto.

Naruto – Choji pirou!

Sakura – Choji em quinze dias Norberto vai esta do tamanho da sua casa!

Hinata – sem contar que o Sasori pode chamar o Jiraya a qualquer momento!

Choji – eu sei que não posso ficar com ele para sempre, mais eu não posso deixa-lo agora!

Sasuke – Gaara!

Naruto – você também Sasuke! Eu sou o Naruto!

Sasuke – não... O seu irmão não estuda dragões na Romênia? Podemos mandar o Norberto para ele!

Sakura – brilhante o que acha Choji?

Por fim Choji aceitou.

A semana seguinte se arrastou. Na noite de quarta feira Sakura, Sasuke e Hinata estavam sentados na sala comunal. Naruto tinha acabado de chegar da cabana de Choji, Norberto agora já estava comendo caixotes de ratos mortos.

Naruto – ele me mordeu! Não vou conseguir escrever por uma semana! Quando o dragão me mordeu Choji brigou comigo, e quando eu saio ele estava cantando uma canção De ninar.

Ouve uma batida na janela.

Harry – é a Edwirges! Deve estar trazendo a resposta do Gaara.

Caro Naruto,

Como vai? Obrigado pela carta – terei prazer em cuidar do dragão norueguês, mais não será fácil manda-lo para mim. Acho que o melhor será manda-lo por uns amigos que estarão vindos me visitar na próxima semana. O problema é que eles não podem ser vistos com um dragão ilegal.

Você poderia estar na torre mais alta á meia noite de sábado? Eles podem encontrar você lá e levar no escuro.

Mande-me a resposta o mais rápido possível.

Afetuosamente

Gaara

Sakura – temos as capas de invisibilidade! Acho que dá para irmos os quatro!

Mais houve um imprevisto. Na manha seguinte a mordida do dragão fez a mão de Naruto inchar. De tarde já não houve mais jeito, a mão de Naruto começou a ficar verde.

Para piorar tudo Sasori, pois as mãos no livro que tinha a carta de Gaara.

Sakura – agora é tarde para mudarmos de plano! Termos de arriscar!

Sasuke – e ainda temos as capas, ele não vai nos ver!

Eles teriam sentido pena de Choji quando chegou a hora do adeus, se eles não estivessem tão preocupados com o que iam fazer. Sakura levou o dragão sozinha com a capa, pois o dragão a obedecia melhor do que aos outros! Ela usou o feitiço de levitação.

Sasuke – estamos quase lá!

Quase perderam o coração ao verem a Professora Tsunade que segura Sasori pela orelha!

Sasori – a senhora não entende, o Sasuke Uchiha esta vindo para cá com um dragão! 

Tsunade – que absurdo! Ainda inventa mentiras. Vou falar com o professor Itachi sobre você!

Hinata – ele vai ficar detido, eu seria capaz de cantar!

Sakura – não cante!

Rindo de Sasori eles esperavam enquanto Norberto só ficava mais impaciente. Passados dez minutos vassouras apareceram.

Finalmente Norberto se foi. Eles desceram as escadas em silencio, com o coração leve! O que podia dar errado agora?

Quando chegou ao corredor encontrar Fumio!

Fumio – ora! Vocês estão encrencados!

Eles tinham esquecido as duas capas de invisibilidade no alto da torre.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...