1. Spirit Fanfics >
  2. SS e a Pedra Filosofal >
  3. O vidro que sumiu

História SS e a Pedra Filosofal - O vidro que sumiu


Escrita por: KatnissHaruno

Notas do Autor


Consegui postar mais um capitulo. Espero que gostem!!

Capítulo 2 - O vidro que sumiu


Fanfic / Fanfiction SS e a Pedra Filosofal - O vidro que sumiu

O vidro que sumiu

Dez anos havia se passado desde o dia que os Watanabe acordaram e encontraram o sobrinho no batente da porta. A casa dos Watanabe não dava nenhuma indicação de que havia outra criança dentro a não ser o filho deles Daichi Watanabe. No entanto Sasuke Uchiha estava lá, prestes a ser acordado por sua tia.

Sato – acorde, agora! Você já esta de pé?

Sasuke – quase!

Sato – depressa, quero que você tome conta do bacon, quero tudo perfeito no aniversario do meu Daichi.

Sasuke se vestiu e foi para a cozinha. Ele era um garoto pequeno e magro, usava as roupas velhas de Daichi que era quatro vezes mais largo que ele. Ele ainda tinha o rosto magro e os joelhos ossudos, tinha cabelos negros e olhos muito pretos. A única coisa que Sasuke gostava em sua aparência era uma cicatriz em forma de raio em sua testa, ele a havia conseguido no acidente de carro que matou seus pais. Enquanto fritava o bacon Sasuke ouviu Daichi contar os presentes.

Daichi – trinta e seis dois a menos que no ano passado.

Sato – você não esta contando com o presente da tia Kimura!

Daichi – ainda são trinta e sete.

Sato – e vamos sair e comprar mais dois! O que acha?

Daichi – então vai ser...

Sato – trinta e nove... Fofinho!

Daichi – então esta bem!

Kato – mas noticias a Sra. Figg fraturou a perna e não pode ficar com ele.

Sato – e agora?

Kato – poderíamos ligar para Kimura!

Sato – ela detesta o menino!

Kato – e aquela amiga sua?

Sato – esta de férias.

Sasuke – me deixem aqui.

Sato – para encontrarmos a casa destruída?

Sasuke – não vou explodir a casa!

Sato – podemos levar ele e deixa-lo no carro!

Kato – não o carro é novo!

Daichi – não quero que ele vá, ele sempre estraga tudo!

Meia hora depois Sasuke estava sentado entre Daichi e o amigo dele Pedro, indo pela primeira vez ao zoológico. Ele passou a melhor manha que já teve na vida. Depois do almoço eles foram visitar a casa dos repteis. Daichi logo achou a maior cobra do local, só que ela não estava a fim de fazer nada. Tio Kato bateu diversas vezes no vidro mais a cobra não deu à mínima. Após a saída deles a cobra pisca para Sasuke e lança um olhar que dizia com clareza: “isso é o que me acontece todos os dias”.

Sasuke – eu sei, deve ser muito chato!

A cobra concorda

Sasuke – de onde você veio?

A cobra aponta para uma placa que diz Brasil

Sasuke – era bem lá?

A cobra aponta novamente a placa que diz que ela foi nascida e criada em cativeiro.

Pedro – Daichi, Sr. Watanabe vocês precisam ver o que essa cobra esta fazendo!

Daichi empurra Sasuke que cai no chão e machuca o braço, e então muito de pressa, num segundo Daichi e Pedro estavam encostados no vidro, no segundo seguinte o vidro sumiu e a cobra sai rapidamente.

Cobra – Brasil aqui me vai... Obrigada amigo.

Depois de tudo acalmado, quando eles estavam indo para casa sem a culpa ter caído em Sasuke...

Pedro – Sasuke estava conversando com a cobra, né Sasuke?

Tio Kato esperou até Pedro esta longe para brigar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...