1. Spirit Fanfics >
  2. SS e a Pedra Filosofal >
  3. As cartas de ninguém

História SS e a Pedra Filosofal - As cartas de ninguém


Escrita por: KatnissHaruno

Notas do Autor


Mais um capitulo fresquinho. Espero que gostem.

Capítulo 3 - As cartas de ninguém


Fanfic / Fanfiction SS e a Pedra Filosofal - As cartas de ninguém

As cartas de ninguém

A fuga da jiboia rendeu a Sasuke seu maior castigo, quando ele pode sair do armário as férias já haviam chegado. Sasuke estava contente com as férias, mais não conseguiu escapar dos amigos de Daichi que vinham visitar a casa e adoravam o esporte favorito de Daichi, caçar Sasuke!

Por essa razão ele passava a maior parte de tempo nas ruas, mantinha grandes esperanças já que pela primeira vez não iria estudar com Daichi que tinha uma vaga na antiga escola do tio Kato, Smeltings. Sasuke iria para a escola segundaria local e Daichi achava isso muito engraçado.

Em meados de julho Sasuke entrou na cozinha e sentiu um cheiro horrível vindo do fogo.

Sasuke – o que é isso?

Sato – o seu uniforme!

Sasuke – eu não sabia que tinha que ser molhado!

Sato – não seja idiota, eu estou tingindo as roupas velhas de Daichi. Vai ficar igual às outras quando eu terminar.

Kato – apanhe o correio Daichi.

Daichi – mande o Sasuke ir!

Kato – apanhe o correio Sasuke.

Sasuke – mande o Daichi ir!

Kato – Daichi bate nele!

Sasuke sai correndo. Havia três cartas, uma carta da tia Kimura, uma conta e uma carta para ele, Sasuke.

Sasuke – quem me escreveria, eu nem tenho amigos.

O envelope era grosso e pesado, era feito de pergaminho e tinha o seguinte endereço:

Sr. Sasuke Uchiha

O armário sob a escada

Rua dos Alfeneiros 4

Little Whinging, Surrey.

Kato – ande logo moleque!

Sasuke da às outras cartas e segura a sua.

Kato – Kimura esta doente!

Daichi – pai Sasuke recebeu uma carta!

Sasuke – ela é minha!

Kato – quem escreveria para você?

Tio Kato arranca a carta de Sasuke e observa o conteúdo, seu rosto de vermelha passa rapidamente para verde.

Kato – Sato!

Sato – meu Deus Kato!

Sasuke – quero ler a carta!

Kato – saiam vocês dois!

Daichi – quero ver essa carta!

Sasuke – eu quero vela por que é minha!

Kato – FORA OS DOIS.

Eles saem e ficam ouvindo atrás da porta.

Sato – olha o endereço, como eles sabem onde ele dorme? Será que eles estão nos observando? O que vamos fazer, responder a carta?

Kato – não, vamos ignora-la. Não vou ter um deles em casa Sato!

Naquela noite tio Kato fez uma visita a Sasuke no armário.

Sasuke – cadê a minha carta?

Kato – foi engano!

Sasuke – mais sabiam até do meu armário!

Kato – CALADO! E sobre o seu armário, sua tia e eu decidimos que você já esta grande de mais, esta na hora de você mudar para o segundo quarto de Daichi.

Sasuke – por quê?

Kato – não faça perguntas, leve todas as suas coisas lá para cima!

Sasuke mudou de quarto, na manha seguinte Kato tentou ser agradável com Sasuke, até mandou Daichi buscar as cartas.

Daichi – chegou outra para o Sr. Uchiha.

Kato – Daichi e Sasuke fora!

Após uma semana as coisas saíram do controle, vinte e quatro cartas chegaram para Sasuke, no domingo quarenta cartas entraram pela chaminé. Tio Kato agarrou Sasuke e levou a família para viajar. Foram para um casebre no meio do mar. Caiu uma tempestade e o frio fez com que Sasuke não dormisse. O relógio de Daichi dizia que dentro de dez minutos Sasuke faria 11 anos.

Bum

Faltando um minuto o casebre estremeceu, havia alguém lá fora querendo entrar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...