1. Spirit Fanfics >
  2. SS e a Pedra Filosofal >
  3. O guardião das chaves

História SS e a Pedra Filosofal - O guardião das chaves


Escrita por: KatnissHaruno

Notas do Autor


Não aguentei a postei mais um. Espero que gostem!!!

Capítulo 4 - O guardião das chaves


Fanfic / Fanfiction SS e a Pedra Filosofal - O guardião das chaves

O guardião das chaves

Bum! Bateram outra vez.

Kato – quem estar ai? Eu estou armado!

A porta levou uma pancada violenta e desabou no chão. Um homem gigantesco estava parado na porta, ele entrou e recolocou a porta no lugar.

Choji – oi Sasuke! Na ultima vez que eu te vi você era um bebe. Você se parece com seu pai, excerto os olhos, tem olhos de sua mãe.

Kato – eu exijo que você vá embora!

Choji – cala a boca Watanabe! Feliz aniversario Sasuke, tenho um bolo para você, esta meio amaçado mais continua gostoso!

Sasuke – obrigado, mais quem é você?

Choji – Choji Akimichi, guardião das chaves e terras de Hogwarts. Você sabe tudo sobre lá, não é?

Sasuke – não, sinto muito!

Choji – senti muito? Seus tios é que deveria sentir, eu sabia que você não estava recebendo as cartas mais não sabia que você não sabia da existência de Hogwarts. Você nunca se perguntou onde seus pais aprenderam tudo?

Sasuke – tudo o que?

Choji – vocês estão me dizendo que Sasuke não sabe de nada?

Sasuke – eu sei sim! Sei matemática, português... Muitas outras coisas também!

Choji – quero dizer do nosso mundo! O mundo de seus pais.

Sasuke – que mundo?

Choji – Watanabe! Sasuke, você sabe quem foram seus pais? Eles eram famosos, você é famoso!

Sasuke– que?

Choji – você não sabe quem é?

Kato – eu te proíbo de contar para o menino!

Choji – você nunca contou o que Jiraya deixou naquela carta? Escondeu dele todos esses anos?

Sasuke – escondeu o que de mim?

Choji – Sasuke você é um bruxo!

Sasuke– um bruxo?

Choji – um bruxo de primeira classe, leia a sua carta.

 

Escola de magia e bruxaria de Hogwarts

Presado Sr. Uchiha

   Temos o prazer de informa-lo que o senhor tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamos enviando a lista de livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa no dia primeiro de setembro. Aguardamos sua coruja até o dia 31 de julho.

Atenciosamente

Tsunade Senju Vise diretora

 

Sasuke – aguardamos sua coruja?

Choji – bem lembrado Sasuke!

Choji pega um pergaminho e amarra no bico de uma coruja que tirou do seu casaco. Ela sai voando com o papel.

Kato – ele não vai!

Choji – eu gostaria de ver um trouxa como você tentar impedi-lo.

Sasuke – um que?

Choji – trouxa, não bruxo.

Kato – nós juramos que acabaríamos com essa coisa de bruxo no momento que o aceitamos.

Sasuke – vocês sabiam?

Sato – claro, minha irmã era. Ela recebeu uma carta igual a essa e foi para aquela escola. Voltava para casa nas férias com os bolsos cheios de ovas de sapo, era uma aberração e meus pais ainda tinham orgulho dela! Lembro que ela tinha uma amiga anormal também, só que a menina era muito rica e os pais também eram bruxos. Depois ela conheceu o Uchiha e eles saíram de casa, tiveram você. Então ela me fez o favor de se explodir e me deixar você para criar.

Sasuke – você tinha me dito que eles morreram num acidente de carro!

Choji – que absurdo Sasuke Uchiha não saber a própria historia, sendo que qualquer garoto no nosso mundo conhece.

Sasuke – mas o que aconteceu?

Choji – começa com uma pessoa chamada... Bem, não costumamos dizer o nome dele...

Sasuke – quem?

Choji – um bruxo, ninguém gosta de dizer o nome dele na verdade.

Sasuke – por que não?

Choji – porque as pessoas ainda estão apavoradas! Olha, havia um bruxo que ficou muito mal. Pior do que o pior! O nome dele era... Orochimaru... Esse bruxo faz uns 20 anos agora, começou a procurar seguidores e conseguiu bastante, uns por medo outros porque queriam poder. Dias horrível ninguém sabia em quem confiar, coisas horríveis aconteciam. Seus pais e dois amigos deles que também morreram, eram os melhores bruxos que eu já conheci. Um dia ele apareceu na vila onde vocês moravam, no dia das bruxas, isso faz 10 anos... Orochimaru matou os quatro amigos e tentou assassinar você e a filha do outro casal, Sakura Haruno. Só que ele não conseguiu matar vocês. Você nunca se perguntou como arranjou essa cicatriz na testa? Isso é o que se ganha quando um feitiço maligno atinge a gente. Sakura tem a mesma marca que você. Esse feitiço destruiu os pais de vocês, mas não fez efeito em vocês dois... Vocês eram bebes e sobreviveram, quanto que bruxos mais velhos e experientes já haviam morrido.

Kato – um monte de baboseira! Olha moleque, eu aceito que você seja estranho, nada que uma boa surra não resolva... Sempre soube que seus pais acabariam mal.

Choji – cala a boca Watanabe!

Sasuke – mais o que houve com o bruxo?

Choji – sumiu, na mesma noite que tentou matar vocês. O que faz de você e Sakura ainda mais famosos. Tem pessoas que acha que ele morreu, bobagem em minha opinião ele não era mais tão humano para morrer. A maioria de nós acha que ele esta por ai, fraco demais para continuar... Por que algo em vocês Sasuke, acabou com ele!

Sasuke – Choji não posso ser um bruxo...

Choji – você nunca fez coisas que não pudesse explicar, quando estava bravo ou com medo?

Sasuke sorrir

Choji – viu, você vai se dar bem em Hogwarts!

Kato – ele não vai! Ele vai para escola secundaria local e vai me agradecer um dia por isso!

Choji – se ele quiser ir um trouxão como você não vai poder impedi-lo. Ele estar escrito naquela escola desde que nasceu. Vai frequentar a melhor escola de bruxos do mundo, sete anos lá e ele nem vai se reconhecer. Vai estudar com garotos e garotas iguais a ele, e vai ser instruído pelo maior mestre de todos, Jiraya.

Kato – não vou pagar para nenhum velho pateta e biruta para ensinar ele a fazer magicas.

Choji – nunca insulte Jiraya na minha frente!

Ele girou o guarda-chuva para Daichi, quando o garoto virou as costas Sasuke viu um rabo de porco enroscado saindo do bumbum. Tio Kato e tia Sato saíram levando Daichi, todos desesperados.

 Choji – fico grato se não contar isso para ninguém... Eu não tenho permissão para usar magia.

Sasuke – por quê?

Choji – por que fui expulso da escola no terceiro ano... Jiraya permitiu que eu ficasse nos terrenos da escola.

Sasuke – porque você foi expulso?

Choji – já é tarde, hora de dormi temos muito que fazer amanha.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...