1. Spirit Fanfics >
  2. SS e a Pedra Filosofal >
  3. Plataforma nove e meia

História SS e a Pedra Filosofal - Plataforma nove e meia


Escrita por: KatnissHaruno

Capítulo 6 - Plataforma nove e meia


Fanfic / Fanfiction SS e a Pedra Filosofal - Plataforma nove e meia

Plataforma nove e meia

Na manha do dia primeiro de setembro Sasuke se encontrava na estação King’s Cross, porem não havia nenhuma plataforma nove e meia. Faltavam 10 minutos para o trem de Hogwarts partir. A poucos metros dele uma menina magra e de estranhos cabelos rosados, olhava com curiosidade para as plataformas nove e dez.

Naquele instante um grupo de pessoas apareceu e os dois garotos ouviram.

Kushina - cheio de trouxas como sempre!

Sasuke e a menina se olharam, Sasuke viu que os olhos dela tinha a mesma cor que uma pedra de esmeralda. E por um momento não parou de encara-la, assim como ela. Até que a mulher passou por eles.

Ambos seguiram a mulher e seus filhos.

Kushina – qual é o numero da plataforma?

Karin – nove e meia!

Kushina – Pain vai você primeiro.

O ruivo mais velho marchou em direção à plataforma nove e dez, e der repente sumiu.

Kushina – Memma agora é sua vez.

Memma – não sou o Memma, sou o Nagato!

Kushina – desculpe Nagato.

Memma – brincadeira eu sou o Memma!

Ele e o irmão gêmeo se encaminharam para a barreira e... Sumirão!

Sasuke e a menina se adiantaram.

Sasuke e a menina – com licença

Kushina – olá queridos, é a primeira vez de vocês? O Naruto é novo também.

Ela mostrou o loiro menor.

Menina – é que eu não sei como passar.

Sasuke – nem eu...

Kushina – não se preocupem, basta caminhar diretamente para a barreira entre as plataformas nove e dez. não parem! E vão antes do Naruto e juntos porque estamos atrasados.

Menina – ok

Sasuke – tá.

Eles começaram a correr, olhavam um para o outro e tiveram o mesmo pensamento: vamos bater! Mais para surpresa de ambos eles atravessaram bem.

Sasuke – conseguimos.

Menina – uau!

Sasuke – me chamo Sasuke Uchiha.

menina – não brinca!

Sasuke – sério.

Ele mostra a cicatriz

Menina – não é isso.

Ela também mostra a cicatriz na testa.

menina – meu nome é Sakura Haruno

Sasuke – a menina que sobreviveu!

Sakura – olha quem fala!

S.S – prazer!

S.S – é todo meu!

S.S – risos.

Sakura – vamos procurar um vagão?

Sasuke – boa ideia.

Os primeiros vagões estavam cheios. Eles acharam um compartimento vago no final do trem. Juntos eles bem que tentaram colocar os malões no bagageiro, mais não tiveram sucesso.

Nagato – precisam de ajuda?

Sasuke– sim, por favor!

Nagato – vem aqui Memma!

Eles guardaram as malas.

Sakura – obrigada!

Casados e suados eles mexeram no cabelo deixando a cicatriz de ambos a mostra.

Memma – caramba vocês são...

Nagato – são... Não são?

S.S – o que?

Nagato – Harry Potter...

Memma – e Sakura Haruno.

Sakura – somos nós!

Nesse momento a mãe dos gêmeos os chama. Sasuke e Sakura espiam da janela do trem.

Kushina –Memma e Nagato tomem conta do Naruto, e Naruto você tem sujeira no nariz.

Memma – o narutinho tem meleca no nariz!

Naruto – cala a boca!

Kushina – vocês dois se comportem esse ano. Se eu receber mais uma carta dizendo que vocês explodiram um banheiro...

Memma – nunca explodimos um banheiro!

Nagato – mas a senhora acaba de nos dar a ideia!

Kushina – não tem graça!

Memma – mãe adivinha quem nós encontramos no trem?

Nagato – sabe aquelas crianças perto de nós na estação?

Kushina – quem eles são?

Memma – Sasuke Uchiha e Sakura Haruno.

Karin – deixa-me subir para ver eles mamãe!

Kushina – você já viu Karin. E eles não são bichos de zoológico para você ficar olhando! Como vocês dois sabem que são eles?

Nagato – perguntamos a eles e vimos à cicatriz dos dois!

Kushina – coitados, por isso estavam sozinhos! Foram tão educados.

Memma – será que eles se lembram de você sabe quem?

Kushina – proíbo de pergunta Memma. Agora de pressa vocês três.

Karin começa a chorar.

Memma – não chora Karin, vamos lhe mandar varias corujas!

Nagato – e a tampa de um vaso sanitário de Hogwarts!

Kushina – Nagato!

Após alguns minutos a porta do compartimento se abre e o loiro mais novo aparece.

Naruto – posso me sentar aqui? O resto do trem esta cheio.

Sakura – pode sim.

Naruto – oi meu nome é Naruto Uzumaki.

Memma – Naruto nós vamos para o meio do trem.

Naruto – tá bom!

Memma – Sasuke e Sakura, somos Memma e Nagato, esse é nosso irmão Naruto. Voltaremos para velos mais tarde.

S.S.N – tchau

 Naruto – vocês são mesmo o Uchiha e a Haruno?

Sasuke – sim!

Naruto – pensei que era brincadeira deles! Vocês têm mesmo as...

Sakura e Sasuke mostram os cortes nas testas.

Naruto– foi ai que você sabe quem...

Sakura – foi mais eu não me lembro dele!

Naruto – de nada?

Sakura – bem...

Sasuke – eu me lembro de um clarão verde.

Sakura – e um grito de mulher...

Naruto – nossa...

Sasuke – toda a sua família é bruxa?

Naruto – sim.

Sakura – então você sabe um monte de magicas!

Naruto – ouvi dizer que vocês moram com trouxas. Como eles são?

S.S – horríveis!

Sakura – bom nem todos.

Sasuke – minha tia, meu tio e meu primo são! Eu gostaria de ter três irmãos bruxos!

Naruto – eu sou o sexto a ir para Hogwarts! Todos esperam que eu me saia bem, mas isso não será grande coisa porque todos os outros já foram bem! Tudo que eu tenho já pertenceu a um irmão meu. Até meu rato que é um inútil, o nome dele é perebas.

Sakura – não sei do que você esta reclamando! Eu fui criada em um internato em Londres, vivia apanhando das freiras que diziam que eu era um demônio. Eu vivia limpado as coisas de castigo e ninguém queria ser meu amigo. E até meu padrinho ir me buscar eu não sabia que era bruxa, que era famosa, nem como os meus pais haviam morrido.

Naruto – qual era o nome dos seus Pais?

Mia – Kizashi e Mebuki Haruno.

Sasuke – eu vivia com os Watanabe, nunca tive dinheiro para nada, sempre tudo era minha culpa! Eu usava as roupas velhas do meu primo Daichi que é quatro vezes maior que eu. E até o Choji ir me buscar eu não sabia que era bruxo nem que Orochimaru tinha matado os meus pais, Fugaku e Mikoto Uchiha.

Naruto ficou branco.

Sasuke – o que foi?

Naruto – você disse o nome de você sabe quem!

Sasuke – não estou tentado ser corajoso. É que eu nunca soube que era proibido dizer o nome dele. Aposto que eu vou ser o pior aluno da classe.

Naruto – não, tem um monte de gente que vem de família trouxa.

Enquanto eles conversavam o trem saiu de Londres. Por volta do meio dia a mulher dos lanches passou.

Mulher – querem algo querido?

Naruto – eu trouxe de casa.

Sakura – vamos comprar dois de cada Sasuke? Ai a gente junta e divide entre nós três! Beleza?

Sasuke – tá!

Naruto– que fome a de vocês em! Droga, minha mãe sempre esquece que eu não gosto de carne enlatada.

Sakura – esquece isso Naruto. Você acha que compraríamos tudo isso se não fossemos dividir com você?

Naruto – sério?

Sasuke – pegue um pastelão!

Os sanduiches caseiros foram esquecidos.

Sakura – o que são isso? Não podem ser sapos de verdade, né?

Naruto – não, os sapos de chocolate têm figurinhas dentro para colecionar. Fotos de bruxos e bruxas famosas. Eu tenho umas quinhentas mais ainda não tenho nem a Agripa nem o Ptolomeu.

Sasuke abre um que tem o retrato de um homem de cabelos brancos com o nome Jiraya.

Sasuke – então esse é oJiraya!

Sakura – ele é o meu padrinho! Você o conhece?

Sasuke – não, eu vi o Choji falar!

Naruto – você é afilhada de Jiraya... Que muito louco!

Sakura ri.

Naruto – posso pegar um desse?

Sakura – claro!

Sasuke – feijão de todos os sabores?

Naruto – tem todos os sabores mesmo. Os bons como chocolate, laranja, hortelã... Mais também tem espinafre, fígado, tripa... Vou pegar um... Eca, couve de Bruxelas!

Sasuke – o meu é de torrada!

Sakura – o meu é de capim!

Os três riram

Lee – com licença vocês viram um sapo?

Sakura – não!

Lee – se encontrarem um me avisem, por favor.

Naruto – não sei do que ele esta reclamando. Se eu trouxesse um sapo iria querer perder ele logo! Mais eu trouxe meu rato pereba e não posso dizer nada. Eu tentei mudar a cor dele para amarelo mais o feitiço não deu certo.

Sasuke – qual foi o feitiço?

Naruto – olha...

Uma menina de cabelos negros e olhos perolados entra.

Hinata – alguém viu um sapo, Lee o perdeu!

Naruto – não vimos nem um sapo!

Hinata – esta fazendo magicas? Essa eu quero ver!

Naruto – esta bem... Sol, margarida, amarelo maduro muda para amarelo esse rato burro.

Pereba continua do mesmo jeito.

Hinata – você tem certeza que esse feitiço é certo? Experimentei alguns e correu tudo bem. Ninguém na minha família é bruxo. Meu nome é Hinata Hyuga, e vocês?

Sakura – Sakura Haruno

Sasuke – Sasuke Uchiha

Hinata – eu já ouvi falar de vocês dois. Vocês estão em história da magia moderna.

Sasuke – estamos?

Sakura – sim Sasuke, e também em ascensão e queda das artes das trevas.

Hinata – eu teria procurado saber tudo que eu pudesse se fosse comigo! Já sabem em qual casa vão fica? Espero que eu caia na grifinória, ouvi dizer que o Jiraya foi de lá! Mas imagino que corvinal não seja muito ruim... Bom eu vou procurar o sapo do Lee. 

Naruto – seja qual for à casa que eu vou cair, espero que ela não esteja lá!

Sakura – qual é a casa dos seus irmãos?

Naruto – grifinória! Minha mãe e meu pai também foram de lá. Acho que se eu cair na corvinal não será tão ruim. Mais se eu cair na soncerina...

Sasuke – é a casa que você sabe quem esteve!

Sakura – e o que os seus outros irmãos que acabaram fazem?

Naruto – Gaara esta na Romênia estudando dragões. E o Shikamaru esta no Egito fazendo serviços para o banco Gringotes. Vocês viram que uns caras tentaram rouba o banco?

Sasuke – e o que aconteceu com eles?

Naruto – nada, eles não foram pegos.

Sakura – nossa!

Naruto – qual é o time de quadribol de vocês?

Sakura – não conheço nem um!

Sasuke – também não!

Naruto – esse é o melhor esporte do mundo!

Naruto começa a explicar até que três garotos entram. Um deles era o garoto que Sasuke conheceu no beco diagonal.

Sasori – então é verdade, vocês são o Sasuke Uchiha e a Sakura Haruno?

Sakura – sim!

Sasori – esses são Hidan e Kakuzo e meu nome é Sasori Akasuna.

Naruto da risada

Sasori – acha meu nome engraçado, eu nem preciso perguntar o seu! Cabelos loiro, sardas e veste de segunda mão, você é um Uzumaki.

Ele se dirige a Sasuke e Sakura.

Sasori – logo vocês vão aprender que algumas famílias de bruxos são melhores que outras. Vocês não vão querer se amigos das pessoas erradas.

Ele estende as mãos.

Sakura e Sasuke se olham e tem o mesmo pensamento

Sasuke – sabemos dizer sozinhos qual é o tipo de pessoa errada!

Sasori – eu teria mais cuidado se fosse vocês. Ou vão acabar como seus pais. Vocês se metem com os Uzumaki e com aquele Choji e vão acabar se contaminando.

Sakura, Sasuke e Naruto se levantam, o rosto de Naruto fica vermelho e os cabelos rosa de Sakura mudam der repente para ruivo.

Naruto – repete isso!

Sasori – você vai brigar com a gente?

Sakura saca a sua varinha

Sakura – a não ser que você se retire com seus cães.

Sasori – só que nós não temos mais comida e vocês tem bastante!

Kakuzo fez tentativa de pegar um doce e Sakura de alguma forma queima sua mão com a varinha. Hidan faz o mesmo e pereba agarra seu dedo. Quando ele solta os três vão embora.

Hinata – o que aconteceu?

Sakura – uns brutamontes vieram nos abusar!

Naruto – o que você quer?

Hinata – é melhor vocês trocarem de roupa, estamos quase chegando.

Sakura – eu vou a outro compartimento trocar de roupa, já volto.

Naruto – e você se puder se retirar, eu e o Sasuke precisamos de privacidade.

Hinata – esta bem!

Eles já estavam trocados quando Sakura voltou.

Maquinista – dentro de cinco minutos estaremos em Hogwarts, deixem suas coisas no trem.

Eles descem do trem, os três se sentiam muito nervosos.

Choji – alunos do primeiro ano por aqui! Tudo bem Sasuke? E você deve ser a Sakura?

Sakura – sim!

Choji – você é muito parecida com a sua mãe!

Sakura – obrigada!

Choji – por aqui todos!

Os alunos seguiram Choji durante um tempo

Choji – vocês vão ter a primeira visão de Hogwarts em um segundo.

E lá estava à escola, no alto de um penhasco, era um imenso castelo com muitas torres.

Choji – cada barco cabe quatro pessoas.

Sakura, Sasuke, Hinata e Naruto foram juntos no mesmo barco.

Choji – todos acomodados? Vamos então.

Depois de algum tempo eles entraram em um túnel onde desembarcaram.

Lee – trevo!

Ele achou o sapo

Choji – estão todos bem, e menino cuide melhor do seu sapo!

 

 


Notas Finais


Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...