1. Spirit Fanfics >
  2. SS e a Pedra Filosofal >
  3. O mestre de porções

História SS e a Pedra Filosofal - O mestre de porções


Escrita por: KatnissHaruno

Notas do Autor


Um capitulo para alegrar o feriado!!

Capítulo 8 - O mestre de porções


Fanfic / Fanfiction SS e a Pedra Filosofal - O mestre de porções

O mestre de porções

Na manha seguinte todos falavam de Sasuke e Sakura. Ainda tinha o zelador Fumio e sua gata madame nora seguindo eles o tempo todo para dar broncas.

Logo eles descobriram que fazer magicas era mais do que sacudir as varinhas. Eles estudavam o céu, herbologia... (Sasuke achava a aula de história da magia muito chata, ela era ensinada pelo professor Biss que era um fantasma).

 Eles também estudavam feitiços com o professor Flitwick e transfiguração com a professora Tsunade. Ao fim da aula dessa, apenas Hinata e Sakura tinham conseguido transforma um fosforo em uma agulha.

E então a sexta feira finalmente chegou.

Sasuke – o que teremos hoje?

Sakura – porções duplas com o pessoal da soncerina.

Naruto – o Kimimaru protege o pessoal da soncerina. Gostaria que a Tsunade fizesse o mesmo conosco.

Sakura – Sasuke eu acho que a Edwirges tem algo para você!

Sasuke – mais quem escreveria para mim?

 

Presado Sasuke

Sei que você tem as tardes de sexta livres, gostaria de vir tomar chá comigo por volta das 3 horas? Traga a Sakura e o seu amigo Naruto se eles quiserem, eu gostaria de saber como foi à primeira semana de aula de vocês. Mande resposta.

Choji        

 

A aula de poções foi deplorável, na hora da chamada Kimimaru passou rapidamente pelos nomes e parou no de Sasuke.

Kimimaru – Sasuke Uchiha a nossa nova celebridade. Bom vocês estão aqui para aprender sobre a nobre arte do preparo de poções. Uchiha! O que eu obteria se adicionasse raiz de asfódelo em pó de infusão de losna?

Hinata levanta a mão

Sasuke – eu não sei.

Kimimaru – vejamos então... Se eu pedisse, onde você iria buscar bezoar?

“Hinata levanta a mão”

Sasuke – eu não sei.

Kimimaru – a fama não é tudo! Qual é a diferença entre acônito licoctono e acônito lapilo?

“Hinata levanta a mão novamente e fica em pé”

Sasuke – eu não sei mais aposto que a Hinata sabe, pergunte para ela.

Kimimaru – sente-se garota... Pelo que vejo ninguém sabe...

Sakura – professor... Asfódelo e losna produzem uma poção para dormi tão forte que é conhecida como a poção do morto vivo.

Bezoa é uma pedra tirada da barriga da cabra e pode curar a maioria dos envenenamentos.

Os dois acônitos sã plantas do mesmo gênero botânico.

Kimimaru – correto senhorita Haruno... Por que vocês não estão escrevendo o que ela disse? Vou descontar um ponto da grifinória por sua impertinência Uchiha.

Depois da aula.

Naruto – animo Sasuke! Kimimaru esta sempre tirando pontos de Memma e Nagato.

Eles vão para casa do Choji.

Choji – sejam bem vindos.

Sakura – obrigada Choji!

Choji – e você é um Uzumaki! Eu passei metade da minha vida expulsando os seus irmãos da floresta.

Eles contaram como foi à primeira semana de aula.

Choji – não se preocupe Sasuke, Kimimaru não gosta de nenhum aluno.

Naruto – ele parece gostar da Sakura.

Choji – a mãe dela era amiga do Kimimaru.

Sakura – e foi ele que me levou ao beco diagonal para comprar meu material!

Naruto – que triste para você! Ele é um horror!

Sakura – não é não Naruto!

Sasuke – ele parece me odiar!

Sakura – bobagem, porque ele odiaria você?

Sasuke – não sei... Choji aquele arrombamento em Gringotes aconteceu no dia do meu aniversario. Podia ter sido na mesma hora que estávamos lá, né?

Choji muda de assunto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...