1. Spirit Fanfics >
  2. SS e a Pedra Filosofal >
  3. O duelo a meia noite

História SS e a Pedra Filosofal - O duelo a meia noite


Escrita por: KatnissHaruno

Notas do Autor


Pessoal mais um capitulo. Só deu para postar hoje, pois fim de semana teve ENEM. Espero que gostem.

Capítulo 9 - O duelo a meia noite


Fanfic / Fanfiction SS e a Pedra Filosofal - O duelo a meia noite

O duelo a meia noite

Sasuke nunca imaginou que conheceria um garoto que odiaria mais que seu primo Daichi. Até conhecer Sasori Akasuna.

Naruto – as nossas aulas de voo começa na quinta feira e estaremos juntos com a soncerina.

Sasuke – ótimo vou fazer papel de palhaço montado em uma vassoura na frente do Sasori.

Sakura – você não vai fazer papel de palhaço, Sasori nem deve saber montar na vassoura.

Todos estavam muito nervosos principalmente Hinata que estava lendo tudo sobre como voar.

Sakura – Hinata, voar não é algo que se decore!

Hinata – só que no livro quadribol através dos séculos diz que...

Ela foi interrompida pelo correio.

Lee – minha avó me mandou um lembrol. Ele serve para lembrar-se das coisas que esquecemos. Se ficar vermelho é por que...

Lembrol – você esqueceu alguma coisa!

Lee – o problema é que eu não me lembro de o que esqueci!

Na aula de voo

Hooch – cada um fique do lado da vassoura. Estiquem a mão direita e digam: Em pé.

Todos – em pé!

As vassouras de Sasuke, Sakura e Sasori subiram imediatamente. A de Lee nem se mexeu e a de Hinata ficou virando no chão.

Hooch – quando eu apitar dê um impulso forte com os pés, mantenham a vassoura firme e saiam alguns centímetros do chão. Voltem a descer curvando o corpo para frente.

Lee - deu um forte impulso.

Hooch – volte menino!

Lee escorrega da vassoura e cai.

Hooch – pulso quebrado! Vou levar você na enfermaria. Nenhum de vocês se mecha até que eu volte. Se montarem na vassoura será expulso de Hogwarts antes que possam dizer quadribol.

Ela sai com o Lee.

Sasori – vocês viram a cara do panaca?

Tenten – cala a boca Sasori!

Parkinson – nunca pensei que você gostasse de manteiguinhas derretidas Tenten.

Sasori – idiota! Se ele apertasse esse botão se lembraria do que esqueceu.

Sasuke – me dá isso Sasori.

Sasori – vou deixar em um lugar alto!

Sasuke – me dá isso!

Sasori – vem pegar!

Sasori sobe na vassoura e ele sabe voar muito bem.

Hinata – não Sasuke! Madame Hooch disse para gente não se mexer!

Sasuke montou na vassoura, percebeu que tinha nascido para isso. Lá de cima ele ouviu o vivas de Sakura, Naruto e varias outras pessoas.

Sasuke – me dá isso Sasuke ou derrubo você da vassoura!

Sasori – quero ver!

Sasuke sabia exatamente o que fazer. Disparou a vassoura contra Sasori que só escapou por um triz.

Sasuke – aqui não tem Hidan e Kakuzo para salvar sua pele!

Sasori – apanhe se puder!

Ele joga a bolinha e volta para o chão.

Sasuke se curvou para frente e começou a apostar corrida com a bolinha. A uns trinta centímetros do chão ele a agarrou e pousou suavemente na grama.

Tsunade – Sasuke Uchiha!

Sakura – não foi culpa dele professora, o Sasori...

Tsunade – calada senhorita Haruno. Uchiha me acompanhe agora!

Ele seguiu a professora.

Tsunade – professor Flitwick posso pedir o Osamu emprestado?

Flitwick – claro.

Tsunade – vocês dois me sigam... Sasuke esse é o Osamu. Osamu eu encontrei um apanhador para você!

Osamu – é sério professora?

Tsunade – sério! O menino tem um dom natural. Foi a primeira vez que montou numa vassoura Sasuke?

Sasuke – foi.

Tsunade – ele apanhou aquela coisa de vidro com a mão depois de um mergulho de mais de 15 metros e não sofreu nenhum arranhão.

Osamu – já assistiu a um jogo de quadribol Sasuke?

Tsunade – Osamu é o capitão do time da grifinória.

Osamu – ele tem o físico de um apanhador, leve e veloz. Vamos ter que arranjar uma vassoura descente para ele. Uma nimbus 2000, ou coisa parecida.

Tsunade – vou falar com o professorJiraya. Quero ouvir que você esta treinando com vontade em Uchiha! Ou vou lhe dar o castigo que você merece... Seu pai ficaria orgulhoso. Ele era um excelente jogador de quadribol.

No jantar Sasuke conta para Sakura e Naruto.

Naruto – você esta brincando! Apanhador? Você deve ser o apanhador mais jovem...

Sakura e Naruto – do século!

Sasuke – o Osamu disse. Eu vou começar o treino semana que vem. Mais é segredo.

Nagato – parabéns Sasuke. O Osamu nos contou. Somos do time também.

Memma – esse ano nós ganhamos! Você deve ser bom Sasuke! Osamu estava dando pulinhos quando nos contou. Temos que ir.

Sasori – comendo sua ultima refeição Uchiha?

Sasuke – você esta mais corajoso agora que voltou ao chão e esta acompanhado de seus amiguinhos.

Sasori – enfrento você a qualquer hora! Que tal hoje à noite, duelo de bruxos... Ou você nunca ouviu falar?

Naruto – claro que já! Vou ser o padrinho dele, qual vai ser o seu?

Sasori – Hidan!

Sakura – então a meia noite. Eu vou ser a juíza!

Sasori – esta bem, meia noite na sala de troféus!

Sasori vai embora.

Sakura – o que é um duelo de bruxos? E por que você disse que seria o meu padrinho e a Sakura a juíza?

Naruto – o padrinho fica lá para tomar o seu lugar se você morrer!

Sakura – e o juiz garante que o duelo seja limpo!

Naruto – mais as pessoas só morrem em duelos de verdade.

Sakura – você e Sasori não conhecem magia suficiente. Mas aposto que ele esperava que você recuasse.

Sasuke – e se eu usar a varinha e nada acontecer?

Sakura – jogue a varinha fora e meta lhe um soco na cara!

Hinata – com licença.

Sakura – oi?

Naruto – a pessoa não pode mais comer sossegada nessa escola!

Hinata – não pude deixar de ouvir o que vocês e Sasori estavam dizendo. Vocês não devem andar pela escola à noite!

Sasuke – na verdade isso não é da sua conta!

Sakura – Sasuke! Olha Hinata, o Sasori provocou, não podemos deixar barato.

Onze e meia eles se encontram no salão comunal da grifinória.

Hinata – eu não acredito que vocês vão mesmo fazer isso.

Naruto – o que você esta fazendo aqui? Volte para sua cama.

Hinata – eu devia ter contado para o seu irmão Pain.

Sasuke – como você consegue ser tão metida?

Naruto – Sasuke e Sakura, vamos logo.

Hinata – vocês não se importam com a grifinória! Vocês só se importam com vocês mesmos eu não quero que a soncerina ganhe a taça das casas!

Sakura – e nós não queremos que o Sasori diga que na grifinória não tem pessoas valentes! Vai embora Hinata, por favor.

Hinata – eu vou mesmo...

O retrato da mulher gorda fechou e Hinata fica do lado de fora por que o retrato saiu para conversar.

Hinata – o que eu faço agora?

Naruto – é problema seu!

Hinata – eu vou com vocês!

Naruto – não!

Hinata – você acha que eu vou ficar aqui e esperar o Fumio me pegar? Se alguém nos encontrar eu falo que estava tentando impedir vocês de saírem e vocês confirmam!

Naruto – que cara de pau!

Sasuke – calem a boca os dois! Eu escutei algo.

Lee – graças a Deus, eu estou aqui há horas, não consigo me lembrar da senha para entrar.

Sakura – fala baixo Lee. A senha é “focinho de porco”.

Sasuke – como esta o braço?

Lee – ótimo.

Sakura – Lee nós precisamos ir.

Lee – vou com vocês. Não quero ficar sozinho.

Naruto – se formos pegos por causa de vocês, eu mato vocês

Eles chegaram à sala de troféus mais Sasori não estava lá.

Naruto – ele deve ter ficado com medo.

Fumi – vá farejando minha querida, eles devem esta escondidos!

A gata aparece miando.

Sasuke – por aqui, corram!

Eles correram mais não viram por onde foram.

Sakura – acho que os despistamos!

Hinata – eu disse a vocês!

Naruto – temos que voltar para a torre da grifinória!

Hinata – Sasori enganou vocês!

Pirraça – alunos fora da cama.

Sakura – pirraça!

Naruto – estamos ferrados a porta esta trancada.

Hinata – alorromora.

A porta se abre e eles entram.

Fumio – para que lado eles foram pirraça?

Pirraça – peça: por favor! Não digo nada se você não pedir: por favor!

Fumio – por favor!

Pirraça – NADA!

Sasuke – ele achou que a porta estava trancada. (Lee cutuca Sasuke), o que foi Lee?

Quando eles se viram estavam encarando os olhos de um cachorro monstruoso. Tinha três cabeças.

 Naruto – entre o Fumio e a morte eu fico com o Fumio!

Então eles correm e o Fumio não estava no caminho.

Retrato – onde vocês estavam?

Sakura – não interessa “focinho de porco”.

Naruto – o que eles estão querendo com a aquela coisa numa escola?

Sakura – vocês viram o que ele estava encima?

Lee, Sasuke e Naruto – não!

Hinata – ele estava encima de um alçapão.

Naruto – eu estava mais preocupado com a cabeça dele.

Sakura – ele estava guardando algo!

Hinata – espero que vocês três estejam satisfeitos. Podíamos esta mortos ou pior expulsos! Se vocês não se importam eu vou me deitar!

Sakura – adoraria saber o que o cachorro estar guardando.

Sasuke – agora eu sei por que Hogwarts é tão segura!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...