História SSO Talk Show - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Amor de Peixes, Eden de Órion, Fudou de Virgem, Genbu de Libra, Harbinger de Touro, Haruto de Lobo, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Ionia de Capricórnio, Jabu de Unicórnio, Kiki de Áries, Kouga de Pégaso, Micenas de Leão, Paradox de Gêmeos, Ryuho de Dragão, Schiller de Câncer, Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Sonia de Escorpião, Souma de Leão Menor, Subaru, Tokisada de Relógio da Morte, Yuna de Águia
Tags Saint Seiya Omega, Sso, Talk Show
Visualizações 50
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hohoho fiz essa capa do cap onde tem eu e o Ryuho e...não confundam com a Yuna. É que tanto eu como a Yuna temos cabelos loiros ;u; mas o meu é um loiro mais escuro que o dela.

Ps1: Não me mate, Bia. EU TENTEI MODIFICAR AS CORES ;-; INCLUSIVE DO CABELO

Ps2: O mesmo vale para você, Mel. Em relação a Yuna e Trunks. TIVE QUE OBRIGATORIAMENTE PEGAR UMA IMAGEM DA MAI JÁ QUE AS DUAS TEM CABELOS LONGOS ;-;
~Musiquinha triste do Naruto~
MAS EU PROMETO QUE DA PRÓXIMA VEZ MELHORO SE ACHOU RUIM ;-;

Capítulo 15 - Hora dos shipps?


Fanfic / Fanfiction SSO Talk Show - Capítulo 15 - Hora dos shipps?

Natty: Olá, povo de Zeus. Eu estou de volta e os shipps estão tudo aqui. Menos a....Sakuralet e a Leaosinho pq...elas evaporaram.

Kiki e Haruto: ~musiquinha sad do Naruto~

Natty: Mas acho que as duas ou estão ocupadas ou...houve algo que elas não estão na internet e.e

Kiki e Haruto: Ah ta :v

Natty: Mas bem...vamos para as perguntaaasss :3

Pergunta da ~Bia_Libra: Seiya, não se preocupe com dinheiro pq dinheiro não traz amor, ele é importante sim, o dinheiro é importante, mas o meu amor por vc é muito maior q qualquer coisa q Independente de tudo, não me apaixonei pelo q vc tem, mas sim pelo q vc é, vc é meu amor, meu Príncipe "chorando" eu tenho tanto, mais tanto medo de um dia eu acordar, e não ver vc do meu lado, tenho medo de tudo isso ser so um sonho bobo, mas quando estou com vc me sinto diferente, me sinto mais eu...

Seiya: Nossa eu...nem sei o que falar...

~MOMENTO BEIJO ENTRE A BIA E O SEIYA~

Ikki: Aeeeee....finalmente o centauro vai se casar um dia xD

Seiya: Mas é claro que vamos nos casar. Antes do bebê chegar....seja lá o que ela estiver esperando ._.

Natty: O meu bebê vai ser um lindo menino ^^ ainda bem né? Não quero ficar longe de minha criança se for uma menina.

Ryuho: Ah sim....a maldita tradição chinesa... è.é

Natty: Sim. Se caso a minha filha for menina, quando ela se casar, ela vai ter que ficar longe de mim e do Ryuho...para sempre...sem ao menos me ver no velório ou ver o Ryuho ou nós dois juntos ;-; Pessoal, tá ai a explicação de o porque Shunrei foi abandonada nos cinco picos antigos ainda bebê. Os pais dela não queriam ter uma menina e sofrer longe dela quando ela se for e...como ainda não estavam tão apegados nela, eles...decidiram a abandonar *começava a chorar muito e era acolhida pelo Ryuho*

Ryuho: Verdade. Hoje na caçamba de lixo da cidade lá da China, achei um cadáver de um bebê. Com certeza era o cadáver de uma menina.

Mel: É por esses e outros motivos que prefiro o Japão e.e

Shiryu: Gente, pelo amor de zeus...próxima pergunta...

Pergunta de novo da ~Bia_Libra: Vc não precisa ter medo. Meu pai não liga pra dinheiro, ele liga pra minha felicidade e minha felicidade é vc.

Seiya: Ufffaaaa.... ó.ò"

Hyoga: Ainda bem que se livrou de uma enrrascada.

Shun: E que enrrascada kkkkkkkk

Genbu: Por isso que procuro ser aparentar um homem rico sempre que vou visitar alguém rsrsrsrs

Natty: *que já estava calma* -.-

Mel: Calma, menina....calma...

Ionia(apareceu pela primeira vez coitado kkkk): Conheço a cara dessa garota '-'

Schiller(a mesma coisa kkkkk): Provavelmente quer dar um tapa na cabeça do Genbu kkkkkk

Natty: Passou a vontade. Próxima pergunta.

Mais uma pergunta da ~Bia_Libra: Quando eu falo de vc pras pessoas elas falam q meus olhos brilham.

Schiller: Essa fumou crack....só pode.

Seiya: *olhava o Schiller com um olhar altamente mortal*

Schiller: Que foi, centauro?

Seiya: Acho melhor você não falar nada de minha garota se não quiser morrer e.e

Schiller: E quem vai me calar? Você? xD

Seiya: Sim....sou eu sim *parece que emanava um cosmo ameaçador dele*

Natty: Run Bitch...RUUUUUN

Mel: CORRAM POR SUAS VIDAS O.O

Schiller: *estava correndo pelo estúdio tentando fugir dos meteoros do Seiya mas é acertado por um deles* Aaiii x.x

Seiya: E em relação a você, Bia....seus olhos não precisam brilhar...seus olhos já são brilhantes... u.u

Fangirls do Seiya: AAAAAAAHHHHHH *-----------*

Natty: Seguranças....extintor nessas com fogo na buceta e.e *os seguranças logo estavam disparando extintor nelas e elas ficavam todas brancas de pó*

Natty: Próxima pergunta e.e

Mais uma da ~Bia_Libra: Quando falei q estava grávida, meu pai quase surtou, minha mãe ficou feliz, meu pai depois q viu como eu estava feliz, me abraçou e ficou feliz por ser avô e mandou vc cuidar muito bem dos netos dele.

Seiya: Cuidarei muito bem dele e crescerá forte como o pai u.u

Souma: E terá o protagonismo hehehehe xD

Todos menos Souma e Kouga: CALA A BOCA, SOUMA e.e

Souma: Tá...fiquei calado e.e

Sonia: Uma piadinha besta e você vai ficar sem sexo e.e

Natty: Uepaaaa... kkkkkk

Mel: Vamos para a próxima pergunta.

Outra pergunta da ~Bia_Libra: Sabe, seiya, tenho o pressentimento de q são gêmeas.

Seiya: Eu...pensei que era...um menino ;-; Aaaaaaahhh

Mel: O Seiya vai ter um ataque o.o

Natty: Calma, Seiya...calma....

Seiya: Choros em dose dupla.... ;-;

Shiryu: Calma, cara. Você e a Bia cuidam de cada um dos bebês.

Seiya: Bem....se é assim...parei.

Ionia: Ainda bem que esse centauro se acalmou.

Trunks: Calma ae, Seiya. Eu era pior quando eu era bebê e.e

Yuna: Kkkkk até imagino ^^

Mel e Natty: Trunks?

Natty: Você resolveu falar só agora? Tá caladão '-'

Trunks: Isso é porque vocês tocaram em algo que me interessa e portanto, só falo quando quero expor minha opinião de algo u.u

Mel: Kkkkkk Trunks sendo Trunks....próxima e última pergunta.

Ultima da ~Bia_Libra: E minha mãe falou q meus desejos podem ser estranhos tipo comer terra ou sopa de melancia e muitos outros.

-Seiya eu quero chocolate com arroz.

Trunks: Desejos estranhos dá em toda grávida, mas a TPM da gravidez é a pior.

Yuna: Rezo pra não ter TPM de gravidez. Não quero brigar com você ;-;

Natty: Ainda bem que em minha experiencia como grávida eu invés de ter a TPM da gravidez, o que eu faço é chorar com facilidade de tudo e.e

Seiya: Chocolate com arroz? O.o afff o que eu faço?

Mel: Dê algo sem ser isso mas que seja parecido com isso tipo, arroz doce* com chocolate derretido '-'

Seiya: Obrigado, Mel!! *-* salvou minha vida!!

Natty: Bem...e assim terminamos mais um cap do talk ^^

Mel: E....até o próximo :3


Notas Finais


* - Arroz doce na minha terrinha do RS é conhecido como "Arroz de leite". De preferência pode colocar canela mas abri uma exceção para o chocolate nessa fic :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...