1. Spirit Fanfics >
  2. STAFF DE UM K-IDOL (IMAGINE JIN) >
  3. O apartamento mais tragédia

História STAFF DE UM K-IDOL (IMAGINE JIN) - O apartamento mais tragédia


Escrita por: maduda1410

Notas do Autor


Boa leitura, desculpa qualquer erro.

Capítulo 2 - O apartamento mais tragédia


Fanfic / Fanfiction STAFF DE UM K-IDOL (IMAGINE JIN) - O apartamento mais tragédia

Continua..

Chegando no aeroporto eu e minha irmã ficamos esperando nossas malas, e enquanto isso eu e ela treinavamos o nosso coreano.

Assim que nossas malas chegaram fomos para fora do aeroporto, e pedimos um uber. 

Quebra de Tempo..

Chegamos no apartamanto, e o nosso andar era o 16°. Assim que cheguei fui ver o meu quarto, e era lindo (capa). Com alguns minutos depois escutei minha irmã gritar

I- Ahhhh

S/N- Rosé, o que foi que aconteceu?

I- Eu estou sentindo uma dor forte no peito!

S/N- Calma.- a levei para a sala e a entreguei um copo com água.

S/N- Está melhor?

I- Um pouco.

Sentei do lado dela e liguei a TV.

TV ON

ACIDENTE DE AVIÃO DO VOO _____ CAIU NO MAR APÓS DECOLAGEM, O NÚMERO DE MORTOS FORAM DE 154 E O DE SOBREVIVENTES FORAM 43. MAIS INFORMAÇÕES NOS ACOMPANHEM NO NOSSO SITE QUE É WWW.TVCOREAN.COM.

TV OFF

I- S/N eu tenho certeza que esse era o voo de nosso pais, eu até anotei.

S/N- Cadê o papel?

I- Está dentro do bolso da minha mochila.

Quando peguei o papel, e vi que realmente era o voo de nossos pais eu entrei em choque. Eu começei a chorar pois ñ sabia se nossos pais estavam vivos ou mortos.

Irmã on

Vou entrar no site deles para ver se acho alguma coisa. Quando entrei, tinha a foto dos mortos e dos sobreviventes e nossos pais ñ estavam na lista dos sobreviventes. Eu entrei em desespero pois eu e a S/N ñ tinhamos como ver o seputamento deles pq, o acidente aconteceu no Brasil, e nós ñ tinhamos dinheiro para voltar, então estávamos em um beco sem saída.

Irmã off

3 dias depois...

S/N on

Ultimamente meus dias estão sendo horríveis, ñ consegui trabalho, ainda ñ me matriculei em nenhuma escola, estou sem coragem para fezer algumas coisas. 

Agora eu estava na sala e a Rosé estava no seu quarto, quando derrepente a campainha toca

C- ding dong~~~

S/N- Já vaiiiiii- gritei

Quando abro a porta...

Continua...


Notas Finais


Obg por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...