História Staff ( Imagine ChanYeol ) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanyeol, Drama, Exo, Romance
Visualizações 90
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 6 - VI.


Fanfic / Fanfiction Staff ( Imagine ChanYeol ) - Capítulo 6 - VI.


ChanYeol estava realmente feliz em beijar ____ novamente, ele sentia borboletas, exatamente assim como no passado. O problema é que, se alguem visse os dois se beijando ali iria rolar bastante problema para os dois. Só que realmente estava tudo muito bom alí, assim como mais novos, eles sentiam o gosto do perigo, o gosto do proibido, e o gosto do pecado.

— Desculpe Chan, eu não queria.  — Disse ____ meio triste.

— Tem certeza ?  — Disse ChanYeol colando seus rostos.

— Sim.  — Disse ____ se levantando e querendo ir embora com a intenção de esquecer tudo o que havia acontecido alí.

— Escute, não me deixe assim !  — ChanYeol disse puxando o braço da menor que tinhas os braços arrepiados.

— Chan, se alguém nos ver assim, vai ser um belo de um problema pra nós, e muito mais pra você.   — Disse ____ se soltando de ChanYeol e indo em direção a uma cafeteria.

ChanYeol era um garoto que tinha bastante fama no EXO, e acho que as fãs não iriam gostar de ver o bias, ou utt. Como todas falam. Vendo ele namorar com uma pobre staff que já foi sua " amiga " no passado. E, também não seria um bom relacionamento, ele tem bastante trabalho. E também precisa viajar muito. Então, creio eu que eu não deveria ser mais ou nem menos a staff de um grupo de k-pop.

Sentei-me em uma cadeira da cafeteria do lado dos vidros vendo o belo pôr do sol ali e pensando sobre várias coisas, e uma dessas coisas se chamava Park ChanYeol.

Não sabia ao certo o que fazer naquele estado. Ela adorava a ideia de ser a staff dos garotos, mas, ela iria ter bastantes problemas em relação a ChanYeol. Ela talvez pensaria em se mudar para o Brasil de novo. Talvez seria melhor para ela e ele. Óbvio que não seria voltar para o Brasil novamente. Lá ela não tinha " ninguém " que pudesse contar. Teria que pegar o seu mini-apartamento de volta e morar sozinha. Ela sabia que provavelmente teria alguém atrás dos arbustos tirando fotos ou até mesmo filmando aquilo que aconteceu com ChanYeol e _____.

E, realmente estava certa. Havia chegado uma notificação de mensagem do seu amigo BaekHyun dizendo que eu e ChanYeol estaria metidos em confusão, e que ChanYeol não estava aqui ainda e que era para procurar por ele.

____ Havia ficado bastante preocupada com o ChanYeol. Mesmo sendo descoberta por várias fãs loucas, ChanYeol deveria estar realmente desapontado com _____. Ela sabia que foi muito rude e grossa com o maior, mas se não parasse iria ter problemas maiores.

_____ Rapidamente saiu daquela cafeteria vendo vários repórteres  voltar daquele parque que ali estavam, provavelmente tentando achar ChanYeol e _____. A garota saiu às pressas torcendo para que ninguém a visse. Porém, foi em vão. Em todo canto tinha um tipo de repórter. E agora a pobre garota não saberia aonde se enfiar. Ja que ela tinha sim, um abrigo em Seul, mas passava a maior parte do tempo no dormitório do EXO. E além do mais, suas roupas haviam ficado todas lá.

Quando se deu conta, havia vários repórteres fazendo perguntas para a pobre garota, fazendo a menina ficar sem ar logo vemdo nada mais nada menos do que tudo escuro e apenas vozes que pareciam estar dentro do seu subconsciente fazendo não escutar mais nada.

.

.

.


Notas Finais


Gente, eu tô sem celular '-" então vai ser meio difícil atualizar pra vocês. Bjs

Capítulo curto, mas foi o que deu pra fazer :v acompanhe minhas outras fics ;❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...