1. Spirit Fanfics >
  2. Stained

História Stained


Escrita por: Riwse

Fanfic / Fanfiction Stained
Sinopse:
Harry não esperava que Selena fosse deixá-lo. Mesmo com seus incontáveis erros, desejava o perdão. Agora, sozinho em uma casa vazia, seu coração está quebrado pela dor. Ele sabe que foi o único culpado, aquele que estragou tudo, porém, não consegue esquecer a ex-esposa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 734
Favoritos 142
Comentários 24
Listas de leitura 39
Palavras 2.735
Concluído Sim
Categorias Harry Styles, One Direction, Selena Gomez
Personagens Harry Styles, Selena Gomez
Tags Harlena, Harry Styles, Sarry, Selena Gomez, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único; Stained
24
734
2.735

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NikkiVillar
Único; Stained
Usuário: NikkiVillar
Usuário
Obrigada senhor p ter me trazido sem querer até essas duas one's!
Eu não tenho palavras p descrever as sensações q vc me fez sentir! Menos ainda posso dizer em palavras suficientes o quanto amei essa história!
Nossa... Estou abalada, mas muito grata de ter lido isso!
Confesso q chorei, mas estou extasiada!
Por mais triste q tenha sido, e eu ter ficado com pena do Harry, acho q ele teve o que mereceu. Selena precisava se colocar em primeiro lugar... Infelizmente já n se podia fazer nada!
Simplesmente amei! Obrigada p nos abençoar c essa maravilha 💕
PS.: ficarei atenta p ler mais desses seus potinhos de talento 😍
Xoxo, NikkiVillar 😘
Postado por Marlenetommo
Único; Stained
Usuário: Marlenetommo
Usuário
Que arraso esta continuação, meu amore.
Achei merecido Harry ficar sozinho. Traição não se perdoa e muito menos a materialização da mulher.
Eu queria um segundo bônus, mas sou uma família entre muitas kkkk

Estou vidrada na sua escrita. Muito maravilhosa, meu deus. Irei ler todas as suas histórias com certeza.
Um beijo e tchau
Lene
Postado por dearjohn
Único; Stained
Usuário: dearjohn
Usuário
em prantos novamente!
uma das coisas que mais amei em stained foi a independência, a pose e força da selena! amo quando a pp tem seu momento de girl power e/ou quando ela praticamente inventou o girl power. achei lindo, achei icônico, parabéns andy, sério.
outra coisa que amei foi a capa. oi dre cade o psd que tu falou que ia mandar? rs
outra coisa que amei muito: SUA ESCRITA. meu deus andy que escrita maravilhosa, sangue de cezinha banks tem podeeeeeer! as emoções de harlena foram tão profundas e bem escritos que fui capaz de sentir também e me sentir dentro da história. amei caralho andy.
eu quero mais projetos seus, pelo amor de deeeeeeeeus!
xoxo, cezinha banks
Postado por acender
Único; Stained
Usuário: acender
Usuário
EU TÔ ACABADA!!!!!!
Quando eu vi que essa fanfic era meio que uma "continuação", fiquei feliz, confesso. Estava curiosa para saber o que iria acontecer no final, mas também admito que não imaginava que seria um final tão triste 😂 Pois é, estou rindo para não chorar.
Sério, essa one mexeu mais comigo do que From the dining table. Ela também é ótima, mas poxa, Stained deixou meu coração partido. Saber sobre o ponto de vista do Harry diante de toda essa história foi algo bem interessante, e por mais que ele tenha feito muita bosta com a Selena, confesso que senti pena. Minha vontade foi de sentar na mesa também e chorar junto.
Mas aí vem a pergunta: Será que se a Selena voltasse, o Harry iria realmente mudar? Tem uma pulga atrás da minha orelha por causa disso 😂 Estaria eu dando uma outra ideia de enredo para dona Andreina? Que, aliás, já está atolada? Shaushsushusa, é brincadeira, viu?
Ah, e só pra constar aqui, o último parágrafo foi o que mais me abalou. Não porque já tinha chegado no fim, mas pelo fato da aliança ter sido deixada para trás. Gente, ai, eu não sei lidar com isso. Estou imaginando até agora uma cena em que o Harry vai embora, e a aliança fica na mesa ao lado do pote de sorvete, mofando, enquanto um forte vento corre. Ter imaginação fértil é saudável!!!!!!!!!! Ou não. Hehehehehehe.
Estava ansiosa para ler essa fanfic. Mais cedo, quando você citou que estava indo postar, confesso que fiquei atualizando a página do seu perfil, esperando que um "Adicionei uma nova história" aparecesse na sua tl 😂 Mas depois, assim que percebi que poderia demorar, saí do site e acabei esquecendo de voltar.
Mas pelo menos eu já li!!!!!!!!!! E terminei com um coração partido, rsrrrrssrsrsrs. Mas a gente supera. Já estou acostumada com os finais tristes que você quase sempre faz questão de escrever 😂

Ai, Andy, você nunca decepciona mesmo. Tive prazer de ler esse capítulo todo organizadinho e cheio de talento compartilhado ❤️ Nunca vou me cansar de te dar os parabéns ❤️❤️❤️
(me empolguei demais e acabou que esse comentário ficou maior do que deveria)

Um beijão!!!!!!