História Stairway To Hell - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aerosmith, Guns N' Roses, Megadeth, Metallica, Mötley Crüe, Nirvana, Skid Row, The Runaways
Personagens Axl Rose, Dave "The Snake" Sabo, Dave Mustaine, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, James Hetfield, Jason Newsted, Kirk Hammett, Kurt Cobain, Lars Ulrich, Mick Mars, Nikki Sixx, Rob Affuso, Rob Hammersmith, Scotti Hill, Sebastian Bach, Slash, Steven Adler, Steven Tyler, Tommy Lee, Vince Neil
Exibições 7
Palavras 1.442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, essa e a minha primeira fic, espero mesmo que vocês gostem [sorry por algumas palavras estarem sem acento, eu to meio confusa] e perdão por qualquer erro no cap.
Ah, e alguns fatos da realidade vão ser mudados na fic, como por exemplo a separação do Guns, a formação do The Runaways, etc.

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Stairway To Hell - Capítulo 1 - The beginning

                                                         POV KATHERINE

Acordei como sol em meu rosto. Olho para o lado e vejo o cara com quem dormi.  Olho no relógio e vejo que já são meio dia e quarenta e cinco. Levanto correndo e me visto saindo rapidamente, já na frente do hotel pego um taxi e logo chego em casa. vou contar um pouco sobre mim. Eu sou Katherine Vicious, garçonete em um bar chamado Cathouse e líder de uma banda que acaba de lançar seu primeiro LP, The Runaways.
 Sobre a minha infância, bem, digamos que não foi das melhores. Cresci em Laffayatte ,e minha infância foi baseada em  apanhar por ser mal educada, aos meus 13 anos minha mãe se casou novamente após meu pai ter nos abandonado quando eu tinha 12. Meu padrasto era um cara horrível, bebia e batia em minha mãe, mas em algum ponto da vida dela ela ficou exatamente igual a ele. Eles me batiam, me torturavam e um dia fizeram sexo na minha frente, oque contribuio  para um trauma pra mim.
 No meu aniversario de 14 anos fui estuprada por meu padrasto, oque resultou em mais um trauma pra mim. Então na noite seguinte, eu e minha melhor amiga, Rayanne Jonson, fugimos daquele inferno de cidade para L.A., a cidade dos anjos. aqui a nossa vida não foi muito fácil, mas conseguimos emprego no Cathouse. Com 16 anos já morávamos em um apartamento minúsculo, mal  dava pra viver.

Foi aos 17 que conhecemos Bobie e Lolla, viramos amigas e elas começaram a trabalhar no Cathouse, depois de 2 meses vieram morar conosco e nos mudamos para uma casa no centro de  L.A.
  Em Março de 1978 conhecemos Josephine, mas gostamos de chama-la de Phine. ela trabalhava no Raibow, mas foi para o Cathouse e viramos amigas. Com o salario dela terminamos de arrumar nossa casa, assim que ela foi morar com a gente.

Sobre minha vida amorosa, bem, como posso dizer? ela é uma merda. Eu namorei um cara chamado John, mas ele me traia  e então eu terminei com ele. Depois namorei Clark por meio ano e fiquei noiva. No dia do casamento eu disse que não quando era pra dizer sim, ele me bateu dentro da igreja. Eu revidei com um chute no meio de suas pernas e um soco em seu rosto e em seguida olhei para o padre e pedi perdão.
  Então o ápice da minha vida amorosa começou. Conheci George em uma cafeteria, começamos a namorar depois de um mês, e depois de um ano e meio de namoro nos casamos. Ele era carinhoso, porem muito ciumento e obsessivo, ele agia como se eu fosse produto dele. Foi ai que começaram as brigas. Brigavamos por tudo, até que um dia eu não aguentei mais a pressão das brigas e fui embora da vida dele pra sempre.
   Essa sou eu, cheia de imperfeiçoes. Desço do taxi e entro em casa, avistando Ray sentada no sofá vendo o noticiário.
-Quase a ultima, mas Bobie ainda não chegou.- Diz a morena.
-Vou subir e tomar um banho, pede pra Phine e pra Lolla virem fazer o almoço ta?- Falo já subindo.
-Ok-Responde.

                                                                           POV BOBIE

Na noite passada conheci um moreno com um cabelo longo e cacheado chamado Slash, nos drogamos e eu fui dormir na casa dele, mas não fizemos nada. Acordo com algo frio sob minha perna, abro os olhos. levanto o lençol e vejo que  Slash virando de bruços e colocando a mão na minha coxa, ainda dormindo. Levanto e me visto, porem não encontro meu sutiã.
 Cutuco Slash para quer ele acorde e pegue meu sutiã, seja la onde ele estiver.
    -Hey,tem como você me ajudar a achar o meu sutiã?Odeio ficar sem ele.-Falo assim que ele acorda.
   -aã-Boceja-Claro.-Fala levantando.
   Para o meu azar ele não o encontra.
   -Eu vou tomar um banho e depois termino de te ajudar, mas se quiser pode procurar la na sala, acho que não tem ninguém acordado.-Diz.
      Sigo até as escadas e as desço, avisto meu sutiã, mas ele era segurado por um loiro de dois metros de altura sentado no sofá. Corro até o loiro e tomo meu sutiã de suas mãos .
  -Hey  garota....-ele parecia formular uma frase-Quem te contratou?Quantos anos tem?-pergunta por fim.
  -Primeiro, ninguém me contratou e...- fui interrompida por um moreno do cabelo liso extremamente branco
  -Garota, quem te contratou?-diz o albino.
  -Como eu estava dizendo, ninguém me contratou e...- fui interrompida novamente, mas dessa vez era um ruivo.
  -Qual dos dois a contratou?- pergunta o ruivo.
  -PELO AMOR DE DEUS E PELO  DA PRA ME ESCUTAR?!-berro
  -Fala ruivinha- diz o loiro alto.
  -Bem, como eu dizia, ninguém me contratou, eu conheci o slash ontem e...- de novo interrompida
  -Oii gente!!- um loiro dos olhos azuis e cabelo bagunçado chegou sorridente. Bufei.
  -Onde fica o banheiro?- falo por fim 
  -Segunda porta a direita-respondem todos
  -Toma cuidado com as camisinhas!- diz o ruivo
 Pena que eu já ti uma logo quando entrei. Apenas tirei a blusa e coloquei o sutiã e pus a blusa novamente. Abro a porta e o loiro alto e o ruivo caem. Reviro os olhos e suspiro,vendo Slash na sala. então me da fome.
  -Slash eu já vou, talvez a gente se encontre algum dia.- falo seguindo pra frente da casa.
  - Hey espera, pode se encontrar comigo hoje as oito no raibow?-fala e todos inclusive eu o encaram curiosos
  -Sim, mas minhas vadias vão junto ok?- pergunto e dessa vez eles me encaram curiosos.
  -''Vadias''?-o ruivo pergunta
  -Minhas amigas, é que nós nos chamamos de vadias de vez em quando.- explico.
  -Hum, tem mais da onde você veio?- diz o loiro alto.
  -Não liga pra ele, ele vive procurando rabo de saia-Slash diz.
  -E a proposito, eu tenho nome moita!-o loiro diz.
  -Ah claro. Bobie esses são Duff girafa Mckagan, esse loiro ali é o Steven popcorn Adler, o branquelo é o Izzy Stradlin e o ruivo taradamente psicótico é o Axl maluca Rose.-Slash diz.
  -Foi um prazer conhece-los meninos, ate hoje então-falo saindo da casa. Pego um taxi e e depois de 5 minutos já estou em casa.
  -Onde a princesa foi hoje?-pergunta Lolla da cozinha.
  -Ah,conhecendo um pouco mais.Falando nisso, eu conheci 5 caras incríveis.
  -Não sabia que agora você fazia suruba-Phine ri.
  -Haha, que engraçado.Mas serio, eu combinei que nos iriamos encontrar com eles no raibow- digo ascendendo um cigarro.
 -Eles quem posso saber?- pergunta Kat descendo as escadas.
 -Uns caras ai.-respondo.

                                      *                                                *                                            *

                                                                            POV PHINE
    Já eram 07 e 55 pm e Kat não havia descido pra sairmos. Todas já estávamos prontas, eu vestia uma camiseta preta escrito 'I PREFER THE BASSIST', um short cós alto rasgado, uma jaqueta de couro que eu arremanguei, botas de cowboy marrons, um óculos preto pra disfarçar que eu tinha cheirado algumas carreiras de cocaína [sim, eu sou viciada] e fiz uma maquiagem marrom nos olho para ajudar a esconder  e passei um batom vinho escuro. Bobie esperava ansiosa, caminhando de um lado para o outro.
  -Desse jeito vai fazer um buraco no chão.- Lolla riu. A loira parecia ser a única calma ~~além da Ray pois eu estava roendo as unhas de desespero~~  acho que desse jeito vamos ter que cancelar e eu odeio me arrumar pra nada! Ray fumava seu cigarro calma sentada no sofá ao lado de Lolla. Ray vestia um calça vinho cós alto e uma camiseta largona dos Stones, além de seu all star vermelho e uma maquiagem no tom vinho, mas a maquiagem dos olhos era tapada por óculos escuros típicos da morena.

Lolla vestia uma calça jeans clara rasgada nos joelhos e uma camiseta do kiss azul com as mangas dobradas, um all star azul escuro e maquiagem no mesmo tom. Ela tinha seus óculos acima da cabeça e fumava um cigarro. Resolvi ascender um para me acalmar, e ofereci um a Bobie.
  -Hey ruiva, por que não tenta se acalmar?- falo tragando o meu cigarro. Ela pega um e ascende, logo o tragando. A ruiva vestia uma camiseta meia barriga escrito em laranja 'GIRLS NEED TO SUPPORT GIRLS', um short preto desfiado cós alto e uma jaqueta jeans com dois patches atrás escrito 'FUCK YOU' 'YES, YOU' , seu tênis preto e uma choker escrito 'GIRL', além de uma maquiagem bege com um batom rosa e um bracelete de couro preto. seu óculos escuro estava preso em sua blusa.
 -KAT, SE VOCE NÃO DESCER AGORA NÓ´S VAMOS SEM VOCE!-por fim Ray berra.
 -EU PEGO O MEU CARRO, PODEM IR!-berra de volta.
      Por fim saímos e entramos no carro, Ray vai no volante pois é a melhor motorista. Vai ser uma longa noite.



 

 

       


Notas Finais


É isso ai gente, esse cap ficou chatinho pq é o primeiro, mas vou tentar melhorar no segundo. Comentem please, isso me ajuda muito a continuar escrevendo.
bjos na bunda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...