1. Spirit Fanfics >
  2. Stalia - forever us >
  3. A new girl

História Stalia - forever us - A new girl


Escrita por: staliaa_life

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEEE essa é minha segunda Fic! A outra também é de Stalia! Vou deixar o link nas notas finais então PASSA LÁ! Obrigada gente! FUI ❤️

Capítulo 1 - A new girl


P.O.V Malia
       Acordei ás 6:30 para me arrumar pra escola. Confesso que eu estava um pouco ansiosa.......
       Coloquei uma blusa branca com um casaco ecrito Friday (por mais que fosse segunda) e uma calça jeans meio rasgada.
       Desci as escadas e fui até a cozinha onde se encontrava meu irmão Scott.
       - Oi maninha!- Scott disse sorrindo enquanto me dava uma torrada.
       - Bom dia Scott!- sorri de volta e comi minha torrada.
       - Pronta pra escola nova? To ansioso pra te mostrar meu amigo que estuda lá. Só conheço ele desse colégio!- Scott já tinha um amigo lá. Eles eram amigos quando pequenos mas depois de um tempo o amigo de Scott se mudou para a nova escola e agora eles vão estudar juntos de novo.
       Minha mãe Melissa levou agente pra escola. Chegando lá, Scott se despediu de mim  (sem beijo na testa/piada interna com a Bia- não liga Antonia).
Fui até a secretaria perguntar minha sala. Era 124.
       O professor me apresentou:
       - Turma! Essa aqui é a Malia.
Será uma nova amiga para vocês! - ele disse pedindo que eu sentasse em algum lugar.
       Achei um lugar no meio e sentei. Um menino, confesso que lindo, sentava ao meu lado.
       - Olá novata sou Stiles. - Ele disse com um tom meio irônico.
       Ele deveria ser um "popularzinho" então falei:
       - Tchau. - ele riu sarcástico.
       - Nossa que menina mal educada! Que que eu te fiz?- ele falou fingindo desespero.
       - Nasceu?- foi minha vez de ser a sarcástica e ele calou a boca.
       A aula acabou depois de um longo e chato tempo e estava na hora do recreio. Uma menina de cabelo preto veio até mim.
       - Oi!!!! Eu sou a Allison!- Ela disse com um sorriso muito fofo.
       - Sou Malia.
       - Quer lanchar comigo?- ela perguntou apontando para um canto onde tinha umas 4 pessoas.
       - pode ser!
       Chegando lá percebi que havia 2 meninos e 2 meninas
       - Essa é a Kira, essa é Hayden, esse é o Liam e esse é o Isaac.
       Kira era uma japonesa, Hayden tinha cabelos castanhos e pele clara, Liam era loirinho com olhos azuis e Isaac TB era loiro mas nem tanto. 
       - Essa é Malia gente- Allison aponta para mim sorrindo.
       - Prazer Malia.-todos dizem ao mesmo tempo. 
       O recreio foi muito bom até a parte em que o tal de Stiles veio me irritar.
        - oi mal educação! - ele disse rindo.
        - me deixa em paz seu chato.....- falei revirando os olhos.
       - sua mãe não te deu educação não?
       - sim ela me deu. Mas isso te interessa? NÃO! - falei saindo dali já que o sinal já tinha tocado.
       - Também foi muito bom te ver!!!!!!!- ele gritou de longe com uma voz sarcástica. 
       EU ODEIO ESSE GAROTO!!!!!!!
      Cheguei em casa e encontrei Scott na cozinha.
       - oi Malia! Meu amigo já vai chegar. - ele falou
       - é aquele que vc falou de manhã que ia me apresentar?- perguntei. Eu estava curiosa para conhecê-lo.
      - Sim! - a campainha toca e Scott atende.
      Ele abre a porta e adivinha?
      - Malia quero que você conheça meu amigo Stiles!
      - ESSE CHATO? Já conheço.....
       - da onde se conhecem? - Scott perguntou rindo da minha raiva.
       - da escola... - Stiles falou também rindo.
       - an...vou pro meu quarto.... - falei subindo as escadas e Scott e Stiles ficaram na sala.
       Os meninos ficaram rindo muito alto... Tava super chato! Não aguentava mais eles lá embaixo me irritando! Pedimos pizza e fomos ver um filme.
       Desci as escadas e sentei no sofá ao lado de Scott e Stiles.
       - então... Por que se ondeiam? - Scott perguntou rindo.
       - por que ele é chato e metido! - respondi direta.
       - eu não odeio ela! Ela me odeia! - Stiles falou e eu acabei rindo.
                DIA SEGUINTE
       - ACORDA FILHA!!!!!!!- acordei com minha mãe gritando do andar de baixo.
      - JÁ ACORDEI- gritei
       Coloquei uma blusa cinza do mikey, uma calça escura rasgada e um tênis de cano médio( sem contar com a mochila)
       Desci as escadas correndo pois eu estava atrasada.
        Cheguei no colégio e encontrei Allison que usava uma blusa curta cinza com um laço a amarrando, um short simples, uma sapatilha preta e usava uma trança.
          - oi! Vamos! - falei para ela que me seguiu até a sala.
          Como chegamos tarde só haviam duas cadeiras separadas então não pudemos sentar juntas.
           Por ironia do destino eu sentei obrigatoriamente ao lado de Stiles.
           - Parece que a senhora má educação gosta de sentar ao meu lado....- ele disse provocando.
          - Não gosto não!!!! Não tinha outro lugar! Eu queria sentar ao lado da Allison. Não sei nem porque To te falando isso!- falei deixando ele de lado e olhando para trás porque Isaac havia jogado uma bolinha de papel em mim. 
        

 


Notas Finais


Aqui está o link da minha outra Fic de Stalia: https://spiritfanfics.com/historia/stalia--a-real-love-6173597
Passem lá! Amo vocês🌚❤️😹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...