1. Spirit Fanfics >
  2. Stalia - forever us >
  3. We can't....

História Stalia - forever us - We can't....


Escrita por: staliaa_life

Notas do Autor


MDS GENTE OLHA EU VOLTANDO DEPOIS DE MÓ TEMPÃO!!!
AAAH DESCULPA! Semanda de provas....sabe como é né? Ainda tem minha outra fic! Prometo que posto mais das duas!

Capítulo 3 - We can't....



               POV STILES
        Chegamos na casa de Malia para busca- lá. Ela ficou indignada a me ver mas eu só achei engraçado. Até que ela sai de casa e eu vejo seu vestido. Não consegui parar de olhar para ela........... Não sei porque.........
         Chegando no cinema eu fiquei ao lado dela e quando o filme começou eu peguei na mão dela, não sei o porquê de eu ter feito isso mas eu fiz e confesso que até gostei de segurar em sua mão.
                   POV MALIA 
       O filme começou e Stiles do nada segura minha mão. Achei estranho mas achei melhor não falar nada.
                   POV ISAAC
       Eu estava assistindo o filme e tomei coragem para abraçar a Allison (aquele típico abraço de um mão só). Pensei que ia ela me empurrar ou cosa do tipo, mas pelo contrário, ela se aconchegou no meu abraço. Meu coração estava á loucura. Desde pequeno eu já gostava dela, mas ela não retribuía e agora ela retribuiu. Será que esse abraço foi na amizade?
               POV MALIA
       Olhei para Stiles e ele olhava pra mim. Fugi de seus olhares e o filme acabou. Saímos da sala e Stiles não soltava a minha mão.  
      - Stiles, vem cá.- chamei ele para um canto pra perguntar o que que ele tava fazendo.
      - Por que tava segurando minha mão Stiles?- perguntei séria.
      - E- eu........ Eu não sei......- ele disse estranhando seu próprio comportamento.
      - Stiles! Como assim? 
                POV STILES
       Eu não sei o que tá acontecendo comigo. Meu coração estava cheio de um sentimento que eu não sabia qual era. Eu não sei que está acontecendo.......
       - Malia......Eu........- eu dizer algo, mas como as palavras não saiam da minha boca eu a beijei e por incrível que pareça ela correspondeu. O QUE QUE EU TO FAZENDO!!!!!! EU NÃO POSSO GOSTAR DELA!!!!! Sou popular e ela é só uma garota, mas seu beijo foi tão bom....
       Ela percebeu o que estava fazendo e seu soltou do beijo. Olhou para minha cara e saiu correndo do banheiro.
      - MAL, MALIA!!!!!!!- gritei tentando fazer com que ela voltasse.
                   POV MALIA
       Eu corri porque sabia que eu não podia ficar com Stiles. Ele vai machucar meu coração. Stiles não gosta de compromisso, ele gosta é de "pegar todas" e eu não quero ser apenas uma que ele pegou..............
       Corri para casa e pulei na cama. Botei meu pijama e fui dormir pensando naquele beijo....
       Como seria amanhã na escola já que hoje era terça........
       Acordei, coloquei um short preto, uma blusa meio branca degradê rosa e fiz uma trança bagunçada.
       Saí de casa e cheguei no colégio. Olho para sala de aula e vejo a pior coisa que podia ter acontecido: Stiles estava beijando uma menina ruiva.
       Quando ele me viu, parou de beijar a garota que ficou sem entender. Comecei a chorar e corri pelos corredores. Me tranquei no banheiro feminino.
       POR QUE ESTOU CHORANDO POR ELE?
       EU NÃO GOSTO DELE MESMO
       Levantei meu rosto e sai do banheiro passando por Stiles que ia abrir a boca para se explicar mas eu ignorei.
       Sentei ao lado de Allison e ficamos conversando sobre a prova que teria de Matemática.
       A aula e fui para casa. Chegando lá encontrei Isaac.
       - Se mudou para o meu prédio????? - perguntei
       - Sim! Coincidência! - ele falou animado.
       - Bom, vou indo Isaac. Te vejo por aí! - falei entrando em meu apartamento.
       Eu tirei a minha roupa e botei uma blusa jeans, uma pantufa de coelho rosa e fiquei de calcinha. Já que eu estava em casa sozinha.
       A campainha tocou e eu abri a porta. Era Stiles, o chato.
       - Malia eu......... Eu queria me desculpar. - ele falou e eu ri irônica.
       - Pelo que Stiles? - perguntei.
       - Por ter beijado ela na sua frente. - O chato falou e se assustou por ver que eu estava de calcinha 
       - Mas não tem que pedir desculpas por isso Stiles. Nós não temos nada afinal. Lembra: "quero pegar todas" - imitei Stiles falando.
      - É que........ Ela é minha namorada.......- Stiles se pronunciou e eu falei tentando conter a raiva.
     - Quem foi que disse : " Não gosto de compromisso"?????? Eihn STILES?????????? - falei.
     - Malia eu sei é que....... - o interrompi
     - Tchau Stiles. - eu ia bater a porta mas ele colocou o pé me impedindo.
    - Não vou embora. - ele disse com firmeza na voz.
    - O QUE VOCÊ QUER ENTÃO?????? JOGAR NA MINHA CARA A SUA BELA E POPULAR "NAMORADINHA"???????? - falei gritando, mas ele empurrou a porta e entrou na minha casa me dando um beijo.
        EU SOU UMA IDIOTA POR TER CORRESPONDIDO.
       Nos soltamos por falta de ar.
       - Eu tenho medo de gostar de você Malia....... Eu tenho muito medo....... - Stiles disse.
       Voltamos para um beijo e ele tirou minha blusa. Tirei a dele também é nos jogamos no sofá. Me separei do beijo.
       - Não podemos. - falei levantando e botando minha blusa.
       - Por que? - ele perguntou enquanto eu empurrava ele apara fora da minha casa.
       - Porque você é você Stiles. - bati a porta na cara dele e corri para o quarto. 
       O que tá acontecendo comigo...... Stiles mexe comigo.....
      Sentei na cama com uma lágrima rolando e fui estudar Matemática, pois haveria uma prova amanhã.
             POV HAYDEN
       Eu estava no meu quarto quando escuto um barulho vindo da janela. Olho para ele e vejo Liam escalando ela com certa dificuldade. (gente aviso rápido! Na fic eles ainda vão se tornar sobrenaturais. Ainda não são.).
       - LIAM!!!!!! SEU LOUCO!!!!! -' Eu gritei.
       - Oi hayden! Estou aqui para falar com seu irmão Vítor. Ele tá aí?- ele perguntou.
       - NÃO! SABIA QUE TEMOS UMA PORTA DA FRENTE?????? - gritei e fiz ele rir.
       - Ninguém tava atendendo! - ele se explicou
     


Notas Finais


ATÉ O PRÓXIMO CAP! Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...