1. Spirit Fanfics >
  2. Stalk >
  3. O Início

História Stalk - O Início


Escrita por: ParkBitch

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction Stalk - O Início

No hospital estava sentada normalmente perto dele, segurando sua mão, enquanto nós éramos felizes, beijos, passeios e diversão, o que levou a acontecer isso com ele? Começo a chorar e me deito sobre ele.

Hyuna: Ela vai pagar!

Fui para casa após dormir na cadeira do lado dele e o observei por duas horas até pegar no sono.

Entrei em casa e fui para o meu quarto e vou verificar nossas redes sociais, estava observando a Timeline e vi que uma garota não postou mensagem de apoio, e sim de alegria, estava comemorando a morte dele! Se o Jimin estivesse vivo...

Hyuna: Vadia!

Disse fechando o computador e indo para a cama pensar sobre, mas não ficava quieta, levantava, ficava rodando em círculos e pondo a mão em seus gigantes cabelos espalhando e bagunçando o mesmo, ela não conseguia segurar sua raiva.

Hyuna: Eu vou atrás dessa garota, nem que custe minha vida.

Abriu o computador novamente e foi observar o perfil daquela garota. Descobriu onde ela morava e estudava.


Notas Finais


Se vocês quiserem deixar ideias, 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...