1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker -- Vkook/Taekook. >
  3. [Narration] Would you like to date me? – Seventeen – Stalker

História Stalker -- Vkook/Taekook. - [Narration] Would you like to date me? – Seventeen – Stalker


Escrita por: myinfireszzz e baep-kun

Notas do Autor


OLAAAAAAAAA TURU PÃO AMORES?
BOM, DEMORAMOS, MAS CHEGAMOS!
TÔ FELIZ E VOCÊS?
Nome do Capítulo: Gostaria de Namorar comigo?
ALERTA DE CAPÍTULO MELOSO ❤

Capítulo 17 - [Narration] Would you like to date me? – Seventeen – Stalker


Fanfic / Fanfiction Stalker -- Vkook/Taekook. - [Narration] Would you like to date me? – Seventeen – Stalker

T A E H Y U N G 


Jungkook me levou até o ponto onde queria me mostrar.

era um campo lindo, Apenas a lua dava o ar da graça com sua luz.

— Aqui é lindo.. — comento, Jungkook sorri.

Jimin me disse o quanto você gosta de estrelas, resolvi te trazer aqui. — disse.

Encarei a lua e todo seu brilho.

— Jimin..

— Por que não o perdoa, Tae? — pergunta. viro minha cabeça em direção a ele. — Nao sei por que você tem essa rixa com ele, foi EU quem o beijou. Aliás, me perdoe.

— Você está perdoado Kookie. — digo, ele sorri.

— Vai perdoar o Jimin? — Perguntou.

murmurei um "Aish".

— Vou, vou sim. — digo. — Agora vamos curtir o momento!

Ele sorri, Jungkook estende uma coberta entre o mato, e se deita. Logo me deito em seu peito, sentindo sua respiração.

Quando você irá ser meu.. Kookie-ah​..? — pergunto passando a mão por entre seu peito. Jungkook suspira.

Eu já sou seu. Amor. — diz. o abraço mais forte.


[...]


Café com leite e biscoitos na mesa 5 Tae!! — ouço a voz de Wendy ecoar pelo os meus ouvidos.

Pego o café em cima da mesa e corro até a mesa.

— Aqui está. — digo, o homem sorri.

— Está cheio hoje.. — diz Joy se sentando no banco.

— Verdade.. — concordo enxugando o suor  de minha testa.

— Por que estão parados aí? Vamos vamos!! Tem mais mesas para atender! — diz Wendy. Desde que Tiffany saiu de viajem e deixou Wendy no comando, estamos parecendo escravos.

Me levanto e caminho até o próximo cliente.


[...]


— Tae, me ajuda a fechar essa porta!! — Ouço a voz de Wendy novamente.

Só hoje eu já uns "Tae atende a mesa 2", "Taehyung o café da mesa 10", "Tae, mesa 3 e 4". É tanto "Tae" que dá até vontade de mudar o nome!

— Estou indo Wendy! — digo tirando o avental marrom.

— Pronto! — diz. — Tem como você ficar aqui rapidinho? Eu preciso ir na Loja Lucky One, Suho tá me esperando a horas.

— Claro Wen. — digo. Ela sorri.


— Ah, e não fecha a cafeteria! — diz. 


— Pode deixar. — digo. 


Estranho, sempre fechamos a cafeteria essa hora. 


— Obrigado Tae. — diz sorridente.

Logo vejo a morena se distanciando.

Taehyung? — sou chamado.

Olho para o dono da voz.

Jimin? — vejo o alaranjado adentrar meu estabelecimento.

— Jungkook disse que você queria falar comigo.. — diz colocando as mãos no bolso, meio cabisbaixo, diria.

Eu?

Deve ser aquilo que falamos ontem a noite.

— Claro. — digo sorrindo.

— Tae me desculpe, por tudo que fiz, sei que foi errado é que eu est-

— Jimin, Minnie.. está tudo bem! — corto-o.

— Sério mesmo? — pergunta.

Sorrio.

— Sério mesmo! — ele ri.

— Senti saudades de você.. — diz. — Lembra quando a gente era inseparáveis..?

Sorri me lembrando o momento com uma certa nostalgia.

— Lembro sim, para todo canto que você ia, eu ia junto. — digo, vejo o sorriso de Jimin.

— A gente era muito grudados, muito amigos, então.. o Hobi chegou.. — ele diz cabisbaixo. — Eu fiquei cego de ódio quando ele começou a gostar de você.. Eu sempre gostei do Hobi, e você sempre teve o que quis. Hobi ama tanto você Tae..

Amava. — o corrijo. — Ele ama você agora! E eu fico muito feliz por vocês estarem juntos.

— Eu também. Hobi tem me dado tanto carinho.. — Jimin sorri.

— Ele ama você, Jimin. — digo — Hobi age diferente quando está com você, eu percebo isso.

Jungkook quer te pedi em casamento. — disse Jimin aleatoriamente.

— Como é que é?! — sento na cadeira quando caindo pra trás.

— É só uma ideia que aquele louco tem. — diz. — Ontem ele viu um casamento homossexual na televisão, e ficou imaginando você e ele.

Ri.

— Jungkook ama muito você Taehyung. — diz.

— Eu também Jimin, acho que, ao olhar para Jungkook, eu sinto que, encontrei a pessoa certa. Eu encontrei o amor nele, naqueles olhos, no sorriso..

Jimin me olhava hipnotizado.

— O que tanto me olha? — pergunto.

— Nunca falara assim de Hobi, sempre se referia a ele com palavras grossas, e muita das vezes, palavrões. — disse.

— Nunca amei Jung Hoseok como amo Jeon Jungkook. — digo. Jimin sorri mais ainda.

— Fico feliz em vê-lo falar assim.. Não só por mim, mas pelo o Jungkook também..

Ouço um barulho lá fora.

Jimin, amor, vamos. Temos que chegar cedo lá em casa. — ouço a voz de Hoseok.

— Olá Hobi! — digo sorridente.

— Tae.. — ele sorri também.

— Aonde vão? — pergunto me encostando na cadeira marrom.

— Hoseok vai me levar para conhecer sua família. — responde Jimin.

— Tenha cuidado com a Fany, aquela louca é uma cobra. — cochicho no ouvido do Park fazendo o mesmo gargalhar.

— Pode deixar.. — diz ainda em meio ao risos.

— Do que estão rindo? — Hoseok pegunta. Ficamos calados.

— Bom, não quero ocupar o tempo de vocês! Vou falar com Jungkook para marcarmos uma reunião de casais. — digo, Jimin sorri.

— Bom, estamos indo. — diz o Park. — Tchau Tae!

— Tchau Minnie, Tchau Hobi. — vejo o alaranjado e o castanho deixarem o local.

Foi bom me reconciliar com Jimin..

O Park foi bem importante em minha vida.

Olho as horas em meu celular. 20:23.

Hora de fechar!

Caminho até fora, e fecho a porta da cafeteira, passando o cadeado em seguida.

ASSALTO! ASSALTO! — ouvi uma voz e meu coração congelou.

— Di-Diga o que quer... E-Eu posso pagar.. — digo ainda de costas, apavorado ela a palavra que me descrevia nesse exato momento. — Você quer dinheiro? É isso?!

Não! — disse o assaltante, percebi que sua boca estava coberta por um pano ou sei lá.

— O que quer então?! — perguntei.



Um silêncio tomou conta do lugar.



O seu coração.. — disse. Me virei rápido para ver quem era.

Jungkook? — chorei, sim, chorei mesmo, vi Jungkook ali, ajoelhado.

— Taehyung.. você aceita Namorar comigo? — perguntou com uma caixinha vermelha aberta, mostrando as lindas alianças ali.

Olhei para os lados, e vi se aproximando, Irene, Jin e Namjoon, Wendy e Suho, Jimin e Hoseok.

Foi tudo armado?

— Então.. Tae.. aceita..? — Jungkook pergunto.


Ai que raiva!

Não sei se choro ou se bato nesse idiota até a morte por me dar um susto desses!


— E-Eu aceito.. — digo ainda chorando.

Jungkook se levanta e coloca a aliança em meu dedo.

Eu te amo Taehyung.. — diz e logo dá um beijo em minha testa.

Todos batem palmas.










Eu te amo Jungkook! — digo. Ele sorri.


Notas Finais


EU, VOCÊS, E O UNIVERSO TODO ESPERAVAMOS O DIA EM QUE JUNGKOOK PEDIRIA ESSE LINDO EM NAMORO.
CASAMENTO..? HMMMMM SCRRR
Gente, mil desculpas por esse capítulo. Eu prometi postar hoje, É MUITO MELOSO EU SEI!
Desse capítulo para os outros, terá uns Vmin friends delícia! ❤❤❤ AH MEU BROOTP!
Bom, até a próxima segunda..
ESTÃO ANSIOSOS COM A ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE AIRPORT?!
Comente aí beberes ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...