1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker -- Vkook/Taekook. >
  3. [Narration] Doubts — Twenty One — Stalker.

História Stalker -- Vkook/Taekook. - [Narration] Doubts — Twenty One — Stalker.


Escrita por: myinfireszzz e baep-kun

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAA ❤
VOLTEI, PARA A ALEGRIA DE VOCÊS - ou não.. - STALKER ESTÁ DE VOLTA.
DEPOIS DE OITO DIAS, MISERICÓRDIA!
VAMOS LER?
Nome: Dúvidas

Capítulo 21 - [Narration] Doubts — Twenty One — Stalker.


Fanfic / Fanfiction Stalker -- Vkook/Taekook. - [Narration] Doubts — Twenty One — Stalker.

— Você precisa tirá-los de lá! Eu quero meus filhos de volta! — A mulher gritava no escritório de seu advogado.

— Me desculpe Senhora, mas eu não posso fazer nada, a justiça já determinou que os senhores Jeon Jungkook e Bae Joohyun, são filhos de Kim Seokjin. — O Advogado diz. — E eu pelo o que sei, Kim Namjoon e Kim Seokjin, sabem de seu envolvimento com as drogas no passado.

A senhora Jeon engole em seco.

— Duvido muito que algum juiz em sua sã consciência dêem a guarda dos Jeon, para a senhora.

Ji An se sentou na cadeira marrom, e passou a encarar o advogado a sua frente.

— Eu pago! Eu pago para você tirar eles do Seokjin, eu pago tudo que for preciso.. — diz com firmeza.

— Eu trabalho para a justiça, Senhora Ji An. Não sou Corrupto, ou muito menos me deixarei levar por dinheiro. Amo meu trabalho, e se digo que não terá de maneira alguma para a senhora conseguir a guarda deles, é por que não terá! — O Advogado se levanta, deixando supresa a senhora Ji An. — E outra, seus filhos são maiores de idade, não aparentam e não tem nenhuma doença mental, ou seja, eles podem muito bem decidir com quem irão ficar!

Ji An se levanta, totalmente irritada e derrotada.

— Agora se a senhora gosta de perder causas, sugiro que procure outro advogado, pois eu não quero e não pretendo pegar esse caso!

Logo Ji An se caminha até a porta, saindo do escritório.

O Advogado Choi Min-ho encara o retrato na sua mesa, seu antigo amigo, e também, antigo amor. Está lá, sorridente olhando para a câmera. Minho se perde em lembranças enquanto toma o último gole de seu café.

— O que eu não faço por você, Kim Taehyung?


- Stalker -


Jin se levanta cedo, o mais velho fita Namjoon, que dormia serenamente na cama. Em sua cabeça, pensa o quanto tens sorte por tê-lo ali, consigo, uma pessoa que ele ama, que o passa confiança.

O mais velho se caminha até a cozinha, para sua surpresa, o café já está pronto, Jin avista um Taehyung de avental, andando por sua cozinha.

— Bom dia Jin! — diz o agora ruivo, sorridente.

— Bom dia Tae.. — Jin se senta em uma cadeira de frente ao balcão.

— Fiz essas torradas, só não sei se estão comestíveis. — O ruivo brinca fazendo Jin rir naquela manhã de segunda feira. Já havia se passado um dia desde a visita de Ji An, a qual Jin ainda não conseguiu se recuperar.

Desde então, Taehyung passa a dormir ali com Jungkook, dando carinho ao mais novo, como um bom namorado.

Falando em Jungkook, Taehyung sorri quando vê o moreno sair do quarto, coçando os cabelos e ainda com os olhinhos fechados, deixando um Taehyung totalmente mais apaixonado.

— Bom dia meu amor! — O Kim diz sorridente colocando café em uma xícara preta.

— Bom dia amor. — Jungkook respira fundo. Sentindo o cheiro daquelas torradas, um tanto queimadas. — Fez torrão? Ops, Torrada?

Taehyung ri.

— Ya! Não deboche das coisas que faço. — Taehyung o entrega as torradas — Jin Hyung ainda não reclamou, então, elas devem está boas.

Jin riu.

— Estão boas, Tae. — diz. — Bom.. — Jin sacode as mãos na calça preta — Quando Irene acordar, peça para que ela vá até a floricultura.

— Okay. — Taehyung assentiu.

— Que vocês tenham um bom dia, pombinhos! — Disse dando um beijo em cada um.

E logo Jin abre a porta principal, e sai pela a mesma.

— Jimin foi dormir na casa do Hobi.. — Jungkook andou até Taehyung, que lavava a louça, e o abraçou por trás. — A casa é só nossa..

— Só nossa nada, Jungkook! — O Kim tirou a mão do Jeon de sua cintura — Se esqueceu que Irene e o Namjoon ainda estão aqui?!

— Não seja por isso! — Ouviram a voz de Namjoon.

— Já estamos de saída! — Irene diz ajeitando os cabelos.

Taehyung sente sua bochecha pegar fogo.

— Então.. — Jungkook sorriu — Bom trabalho Hyung! — disse dando um abraço em Namjoon — Bom trabalho Noona. — Se despede de Irene.

— Divirtam-se. — Namjoon ri.

E logo, ele e Irene já estão fora de casa.

— Não tem como me dizer "Não" hoje, Taehyung. — Jungkook diz beijando o pescoço do Kim. Fazendo-o ter um arrepio.

— Jungk-.. Jungkook! — Taehyung o empurrou. — Mas que coisa!

O mais novo riu.

— Se você não quer, podemos apenas assistir um filme, o que acha? — pergunta se sentando no sofá.

— Acho bom.. — Taehyung responde se indo até Jungkook, e se sentando ao seu lado.

— Que filme nós iremos assistir, amor? — Jungkook pergunta se esticando para pegar as caixas, nas quais continham os filmes.

— O Massacre da Serra Elétrica. — Taehyung diz sorridente.

— Ah não, Tae. Esse não! — Jungkook recusa.

— Aigoo! Seu medroso! — Diz revirando os olhos. — Então escolha você o filme que iremos assistir.

Jungkook sorriu indo pegar a coletânea do Homem de ferro.

— Se você pegar o filme 1x4 do Homem de ferro eu te mato!


- Stalker -


Depois do filme que assistiram. Taehyung ria enquanto Jungkook fazia cócegas em si.


19:00PM.


Eu tenho gostos peculiares, você não entenderia.. — Jungkook diz imitando a voz do personagem do filme.

— Espero que seu gosto seja de um quarto escondido, cheio de chicotes e coisas do sadomasoquismo — Taehyung ri, Jungkook o olha.

— Não.. o quarto só está com várias miniaturas do homem de ferro.. — diz, logo Taehyung e ele caem na gargalhada.

Ouvem uma batida na porta. Logo os dois se entreolham.

— Será que é o Jin? — Taehyung pergunta.

Jungkook corre até a porta.

— Olá. — O rapaz diz, Jungkook o olha confuso.

Taehyung caminha até o mais novo a passos apressados.

— Quem é amor? — O ruivo pergunta abraçando Jungkook por trás. Até seus olhos se depararem com o indivíduo a sua frente, o que faz seu coração parar por uns segundos. — Minho?!

— Tae.. — O advogado sorri — Quando tempo..

— vocês se conhecem? — Jungkook pergunta.

— Sim. — os dois responde, com ânimo na voz do Choi, e desanimo na voz do Kim. — Bom, você é Jungkook, certo? Eu só vim aqui avisar, que sua mãe desistiu da guarda.

Taehyung abraça mais ainda Jungkook.

— Eu disse que o Jin ia conseguir, não disse amor? — O ruivo beija o namorado.

Minho ainda não conseguiu superar, seu coração ainda está quebrado.

O Choi pingarrei — Bom, então eu.. só vim para avisar mesmo, tenham uma.. boa noite..

Taehyung sorri.

— Até uma próxima, Minho! — O ruivo sorri e acena, logo fecha a porta.

— O que Minho é pra você? — Jungkook pergunta.

— Minho era um antigo namorado, Jungkook. — Taehyung responde fitando o chão. — Só isso..

— Só isso? — Jungkook ri soprado — Eu vi como você olhou para ele!

— Ah! Vai começar com essa merda de novo!? — Taehyung revira os olhos — Minho é passado, Jeon, passado!

— Eu preciso sair, Taehyung. Vou avisar ao Jin. — O Jeon mente.

— Eu posso ir com você? Pelo o menos.

— Não. — Jungkook responde frio, e caminha até a porta. Sem nem ao menos dá um beijo no Kim, ele sai.


- Stalker -


— Opa, olha quem está aqui.. o menino Jungkook. — Minho sorri ao ver o castanho adentrar o bar em que estava.

— Um copo de Yakju* por favor! — Jungkook pede se sentando ao lado de Minho.

— O que faz aqui, Jungkook?

— O mesmo que você. — O Jeon responde pegando seu copo com a bebida.

— Venho esquecer amores do passado também? Veio aqui tentar superar? — Minho fecha os olhos — O Amor da minha vida está com outro agora..

— Taehyung? — Jungkook se vira para encarar o Choi.

— Ele mesmo.. — Minho bebe um gole da bebida do Jeon. — Eu fui o primeiro amor do Taehyung, Jungkook. Não será tão fácil me apagar da mente do Kim.. Se eu quiser, posso pegar-lo de volta para mim..

— Isso é bobagem!

— Se você falar com ele, vai perceber a maneira como ele fala de mim — Minho diz. Jungkook continua pensativo.


- Stalker - 


Jungkook adentra a passos pesados a casa. Eram cerca de nove horas da noite.

— Taehyung, me conte sobre o Minho. - perdiu se sentando na cama em frente ao ruivo, que ajeitava as roupas.

— Minho? — Taehyung ergueu a sombrancelha. Jungkook assentiu — Com riquezas de detalhes?

— Com riqueza de detalhes. — Jungkook confirmou 

Um suspiro veio do Kim — Bom.. — Taehyung sorriu ao lembrar das coisas que viveu com Minho, Jungkook havia percebido. — Eu conheci Minho quando eu tinha uns.. quinze anos.. — Taehyung sorriu mais uma vez — Foi bom, eu estava descobrindo minha verdadeira sexualidade nesse tempo, e Minho me ajudou bastante.

Jungkook assentiu, e era realmente verdade tudo que Minho disse, Taehyung tinha boas lembranças dele.

— Tenho boas lembranças de Minho.. — disse. Jungkook levantou a cabeça para encara-lo.

— Foi com ele que você teve sua primeira vez? — perguntou. Taehyung o encarou.

— Aigoo! — o mais velho sentiu sua bochechas pegarem fogo. — Assim está me deixando envergonhado!

— É só uma pergunta, Tae! Sim ou não?

— Sim! — revirou os olhos — só me falta agora você perguntar se foi bom!

E Jungkook pretendia perguntar isso, mas achou melhor se calar, deixar Taehyung envergonhado era tudo que menos queria.

— Você ainda o ama? — perguntou de repente, sentindo um nó na garganta.

Taehyung riu soprado.

— Minho me trás boas lembranças, Jeon.. — Taehyung alisou com as costas da mão o rosto do mais novo — Ele foi meu primeiro amor.. mas você será o último. E depois de você, não existirá mais ninguém..

Ao dizer aquelas palavras, Jungkook provou mais uma vez naquele dia, do beijo doce de Taehyung.

E ali, teve a plena certeza, que por mais que Minho o ameaçasse, ele nunca conseguiria, pois ele tem uma coisa de Taehyung que Minho não tem.

O Amor do mais velho.

O Amor do Kim pertence somente a ele. E pensar nisso todos os dias o deixa feliz, acordar todos os dias e enxergar o Kim ali, na sua frente, é sempre bom. É um sentimento que Jungkook quer guardar para o resto da vida. 


Notas Finais


DÁ LICENÇA QUE CHOI MINHO CHEGOU!
SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI! OBRIGADA!
BOM, ACHO QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI DEMORAR TAMBÉM, OK?
Vamos aguardar.
IAI, ACHAM QUE MINHO IRÁ CAUSAR INTRIGAS?
SERÁ MESMO QUE A MÃE DO JK DESISTIU?
"Ele foi meu primeiro amor.. mas você será o último" — Tirei essa frase delícia da série The Vampires Diaries ❤

*

Yakju = É uma bebida alcoólica, vendida somente na Coreia. Lembrando que ela não é tão forte assim.

Até o próximo capítulo, nenês! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...