1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker -- Vkook/Taekook. >
  3. [Narration+Hot] My Love.. — Twenty two — Stalker.

História Stalker -- Vkook/Taekook. - [Narration+Hot] My Love.. — Twenty two — Stalker.


Escrita por: myinfireszzz e baep-kun

Notas do Autor


OLAAAAAAA
OLHA SÓ QUEM VOLTOU! ISSO MESMO! EU! skskkskskskddd
Voltei com um hot para agradar - ou não - todo mundo.
E eu quero dizer que eu estou bastante feliz por dois motivos. Os quais vocês só irão saber nas notas finais.. 🌸😂
Nome: Meu Amor..
Boa Leitura 🌸

Capítulo 22 - [Narration+Hot] My Love.. — Twenty two — Stalker.


Fanfic / Fanfiction Stalker -- Vkook/Taekook. - [Narration+Hot] My Love.. — Twenty two — Stalker.

Três dias depois.

— Jungkook! — Taehyung o chamou — Já faz horas que você está nesse banheiro!

Jungkook ria.

Quando Taehyung entra sem ser anunciado no banheiro, fazendo o Jeon pegar rápido a toalha.

— Eu estava me trocando...— disse envergonhado.

Por que não se troca na minha frente? — Taehyung perguntou chegando mais perto de Jungkook, fazendo suas respirações ficarem próximas.

— Aigoo! — Jungkook se afasta. — Taehyung!

— Tem vergonha de mim, Kookie? — Taehyung pergunta se aproximando mais.

— Me deixe Kim! — Jungkook tenta afasta-lo, mas Taehyung o puxa para si, fazendo o peito molhado do Jeon bater em sua camisa.

Logo o mais velho deposita beijos estalados pela o pescoço molhado do Jeon, o deixando arrepiado.

A passos lentos, eles se movem dentro do banheiro, fazendo o mais novo se sentar na bancada. Taehyung ficou por entre as pernas de Jungkook.

— Tae.. eu não estou pront-.. Ahh.. — O Jeon geme quando Taehyung chupa sua clavícula com vigor.

— Relaxe.. — O Kim diz pegando o mais novo pela cintura.

Taehyung se concentra apenas em tirar a toalha de Jungkook. Mas..

JUNGKOOK!! — São atrapalhados pela a voz da irmã irritada — VOCÊ TÁ A ANOS NESSE BANHEIRO!

Taehyung bate o pé irritado.

— Fica aqui.. — sussurra, Jungkook assente. Taehyung se caminha até a porta. — Oi Irenezinha..

— Tae?! — Irene se assusta — Mas não era o.. ah.. meu Deus.. vocês..

Taehyung assente rindo da cara vermelha da cunhada.

— Mi.. Mil desculpas Tae.. eu.. eu.. — Irene bagunçava os cabelos — Eu acho que eu vou.. é..

— Vai logo! — Taehyung diz, e ri mais ainda ao ver Irene correndo até a sala. O Kim fecha a porta. E olha para trás.

Jungkook já estava vestido.

— Mas.. Jungkook.. — Taehyung caminha até o mais novo.

— Tae.. — Jungkook deposita um selinho nos lábios do namorado — Agora não..

Então o mais novo sai do banheiro carregando nas mãos a toalha branca. Taehyung apenas está com o desejo enorme de matar Bae Joohyun.


- Stalker. -


VOCÊ QUER BRINCAR NA NEVE?! — Taehyung ri ao ouvir a cantoria de Jung Hoseok.

UM BONECO QUER FAZER?! — Jimin completa a cantoria do namorado enquanto os dois faziam pipocas.

DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA?! — Jungkook esbraveja se sentando no chão.

— Iih, o bottom tá incomodado! — Jimin brinca pegando o sal e jogando um pouco na pipoca

— Eu não sou bottom! — Jungkook se defende cruzando os braços. Taehyung ri mais uma vez.

— A pipoca tá feita. Aproveitem! — Hoseok diz se ajeitando, ele e Jimin pretendiam deixar o casal a sós.

— Você não vai ficar Hyung? — Taehyung pergunta.

— Não, eu e Jimin vamos ao cinema. — diz simples.

Taehyung assente.

— Se divirtam! — O Kim diz acenando para os dois. Quando Hoseok fecha a porta. Em seguida, Taehyung olha travesso para Jungkook.

— NÃO TAE! — Jungkook grita se levantando do chão e correndo pela a casa. Taehyung corre atrás do mais novo.

E os dois assim ficam, brincando.

— Jungkook.. onde você está?.. — Taehyung pergunta olhando para os lados da casa.

BOOM! — Jungkook surge detrás do mais velho, assustado, Taehyung cai no chão.

Jungkook se deita por cima de Taehyung.

— Eu ganhei.. — diz dando um beijo nos lábios do mais velho.

— Sim, você ganhou! — Taehyung admite rindo do mais novo. Os dois estavam suados de tanto correr.

— É melhor eu ir tomar um banho.. — O mais novo diz se cheirando.

Nós vamos tomar um banho. — Taehyung o corrige. Jungkook o olha tímido, mas em seguida ri.

Os dois se levantam e caminham até o banheiro.

— Não sei pra quê quer tomar banho comigo.. — Jungkook diz tirando a camisa. Taehyung mordisca o lábio inferior ao olhar para o corpo do seu Dongsaeng.

— Devemos nos aproximar mais.. — Taehyung responde se aproximando de Jungkook. — já te disseram alguma vez que o seu corpo é.. maravilhoso?

Jungkook engole em seco.

— Tirando você? — O mais novo ri — Ninguém.

Taehyung sorri, e se aproxima mais ainda de Jungkook.

— Tae.. — Jungkook tenta se afastar.

— Me deixe te guiar, Jungkook.. — Taehyung beija o pescoço de Jungkook. Fazendo o mais novo arfar.

Aos beijos, os dois caminham para dentro do chuveiro.

A água quente molhando o corpo nu de Jungkook e Taehyung, só aumentou o tesão sentido por ambos.

— Você me fascina.. — Taehyung diz deixando a água cair dos seus lábios até o pescoço de Jungkook.

— Ah.. — Jungkook beijou o pescoço do Kim.

— Vamos com calma, dongsaeng.. — Taehyung diz desligando o chuveiro. Capturando os lábios de Jungkook, o mais velho o guia para fora do banheiro.

E ainda molhados. O mais velho deita Jungkook na cama com lençol da cor branca, e um belo aroma perfumado.

Taehyung começa com os beijos, que vai das coxas até o pescoço de Jungkook.

— Isso é torturante Amor... — Jungkook diz em meio à um gemido.

Taehyung beija a barriga de Jungkook, o olha.

— Me chame de novo.. — o mais velho diz — Me chame de Amor, Jungkook. — em seguida o Kim morde devagar um lado da barriga de Jungkook.

A-Amor.. — Jungkook sente a pequena dor, mas logo sorri ao notar tamanho prazer que é ser mordido por Kim Taehyung.

Taehyung sorri.

— Fique aqui.. — diz. Logo em seguida o mais velho se levanta, e alcança um pote pequeno de lubrificante. Com pequenos gestos, Taehyung passa ao redor de seu membro já ereto e da mãos direita.

Jungkook engole em seco.

— Prometo não te machucar.. ok? — Taehyung respira fundo, o mais velho sabe que essa é a primeira vez do Jeon — Se doer você me-

— Se doer eu te digo, Amor. — Jungkook diz, Taehyung apenas mostra seu lindo sorriso quadrado, fazendo Jungkook agradecer a Deus por ter colocado aquele garoto em sua vida.

O Kim respira fundo, junto com Jungkook. E penetra devagar o primeiro dedo.

— Dói? — Pergunta Taehyung.

Jungkook ri.

— Não, não está doendo. — responde.

Então Taehyung penetra mais um dedo, mas ainda devagar. Tudo para não machucar Jungkook.

— Taehyung.. você não vai me machucar! — Jungkook diz já agoniado.

Taehyung ri.

— Tudo na sua calma, dongsaeng.. — diz.

Em seguida, o Kim coloca o terceiro dedo, Jungkook mordisca os lábios para tentar ocultar seus gemidos, mas é repreendido por Taehyung.

— Eu quero te ouvir, Jungkook.. — impõe o Kim — Quero te ouvir chamar por meu nome!

O três dedos foram penetrados mais a fundo. Fazendo Jungkook soltar um gemido pesado, elevando seu peito para frente.

— Aah, Taehyung.. — O Jeon fecha os olhos no momento em que sente a quentura do pênis em seu interior.

— Vamos mudar de posições, ok? Talvez assim você não sinta tanta dor.. — Taehyung diz, então Jungkook fica por cima do mais velho. — Está mais confortável?

— Sim.. — Jungkook diz tomando liberdade para rebolar por sobe seu mais velho.

— Jungkook você nã-.. — Taehyung geme ao sentir Jungkook se mover mais ainda. — Nã- Não ouse pa-parar..

— Agora eu faço as regras aqui, TaeTae.. — diz aumentando a velocidade, como se cavalgasse no membro do mais velho.

— Aah.. Jungk-.. Amor.. — Taehyung respirou fundo — Jungk-.. eu vou.. Hm..

Jungkook entrelaça suas pernas na cintura do Kim, melhorando mil vezes o contato, e aumentando mais uma vez o ritmo, como se fosse a melhor das músicas.

Para quando enfim, Jungkook sentir um líquido quente preenchendo seu interior.

Jungkook já suado, deitou se por cima de seu namorado. Respirando o ar daquele local.

O quarto dos dois, cheirava a sexo, a amor, a prazer..

Taehyung sorriu e deu um beijo calmo na testa de Jungkook.


Jungkook se esticou e buscou sua câmera preta. Mirando a mesma para Taehyung. E com um click, a bela face do Kim fora registrada. 


Então, Jungkook percebeu o quanto Taehyung fica lindo após o sexo.


— Eu o amo tanto Jungkook.. você não faz ideia.. — Diz passando a mão nos cabelos castanhos de Jungkook.

— Eu também te amo muito Tae.. — diz o mais novo, dessa vez, se esticando para beijar os lábios de Taehyung. — Eu te amo muito, amor.

Taehyung sorriu mais uma vez.

— De novo.. — Jungkook o olhou sem entender — Me chame de amor de novo.. — Taehyung pediu tímido, Jungkook sorriu.

Amor.. meu amor.. — Em seguida abraçou o corpo nu e suado de seu namorado. — Acho que precisamos de mais um banho..

Taehyung olhou malicioso para Jungkook.

— Não esse tipo de banho! Idiota! — Jungkook riu. Em seguida os dois se levantaram e andaram até o banheiro.









Está tudo tão perfeito para os dois..













É pecado achar que nada pode estragar esse momento?


Notas Finais


OPA, IAI MEUS AMORES! ❤
Se vocês chegaram até aqui. Obrigada!
Bom, E ESSE LEMON AI?!
Gente, Sorry mas eu não sou boa com lemons dksskskskssksks.
IAI, VOCÊS ACHAM QUE AS COISAS VÃO FICAR BOAS PARA OS MENINOS..?

Vamos as notícias!

Eu queria dizer que, primeiramente. Parabenizem a autora de vocês, oficialmente eu estou namorando com a pessoa que me faz feliz. E que eu amo muito ❤ Acho que vocês sabem quem ela é. Eu cito tanto ela aqui skssksk Naomi ❤ - @TiaKooelhinha.
Eu te amo ❤

E em segundo lugar, aaaaaaaaaaaaa, a minha fanfic "Anjos Caídos" também Vkook. Saiu no sábado, às 21:00 e ponto. Então se você estiver interessado em ler, o link estará nos comentários. - envolve mistério..

Tchau gente, até o próximo capítulo 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...