1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker -- Vkook/Taekook. >
  3. [Narration] Offered of shit! — Twenty-Three — Stalker.

História Stalker -- Vkook/Taekook. - [Narration] Offered of shit! — Twenty-Three — Stalker.


Escrita por: myinfireszzz e baep-kun

Notas do Autor


DEPOIS DE LONGOS DEZ DIAS!
EU ESTOU DE VOLTA COM A ATT DE STALKER!
MORRENDO SINCERAMENTE.
*MENINAS E MENINOS QUE ESTÃO MORTOS COM O TIRO DA BIGHIT ME ADD*
Mas bom..
Vamos ao capítulo
Nome: Oferecido de merda!

Capítulo 23 - [Narration] Offered of shit! — Twenty-Three — Stalker.


Fanfic / Fanfiction Stalker -- Vkook/Taekook. - [Narration] Offered of shit! — Twenty-Three — Stalker.

Meses depois.

Taehyung acabara de chegar de uma festa que ocorreu na Bangtan Coffee.

— Você demorou.. — Jungkook disse.

— É.. — Taehyung riu — Foi legal, você devia ter ido.. — O mais velho tirou a camisa.

— Não estava com vontade.. — diz Jungkook. — Quem estava lá?

— Uma galera.. — Taehyung diz tirando a calça, ficando só de cueca. — Estou com sono, Jungkook..

Taehyung se deitou na cama e Jungkook também. Os dois acabaram dormindo, mas Jungkook ainda tinha algumas perguntas a fazer a Taehyung.


- Stalker -


Taehyung se acorda com a maior das ressacas possíveis..

Bocejo — Bom dia! — Taehyung diz, logo se levanta, toma um banho, e se veste.

— Você demorou pra acordar.. — Jungkook disse fazendo o que café.

— Meu sono estava uma maravilha! — disse sorrindo.

— Então.. — Jungkook se sentou na cadeira — Quem estava lá na festa?

— Hoseok, Jimin.. — Taehyung mastigou um pedaço do bolo rapidamente deixando a boca cheia — Monho tampem..

— Quem?

Taehyung engoliu tudo, inclusive sua coragem de falar aquilo.

Mas ele não tinha pra quê temer, ele não fez nada demais.

— Minho também estava lá! — Taehyung diz limpando a boca.

— Engraçado, pra onde você vai esse idiota tem que ir também!

— Jungkook! Para de implicar com os outros! Bogum, Minho, Baekhyun.. PARA!

— Você sabe sobre o que eu penso dessas tuas amizades..

Taehyung o olhou incrédulo.

— E você acha que eu vou acabar grandes amizades por causa dos seus ciúmes?! — Taehyung riu — Se você achou que quando fosse namorar comigo, eu iria me distanciar das pessoas por causa de você, já começou errado!

— Não é isso.. é por que a maioria deles já ficou com você.. — Jungkook diz.

— Idai, Jungkook? — Taehyung se sentou de frente para o namorado — Eu estou com você, não estou?!

— Sim, está! Mas-

— Pode confiar em mim? Pelo o menos uma vez?! — Taehyung pergunta

— Não sei se consigo..

— Relacionamento é feito de confiança, se você não tem confiança em mim, sinto muito mas isso não pode continuar.. — Taehyung olha para baixo, esperando uma resposta compreensiva de Jungkook.

Estando completamente errado..

— Você quer terminar, é isso?! — Jungkook se levanta tão bruto da cadeira, que a mesma cai.

— Eu não disse isso, Jeon! Eu só falei que-

— Mas a culpa é sua também!

— Ou.. agora a culpa é minha?! Sou eu que tenho esse ciúme exagerado? Sou eu que não deixo o parceiro ter amigo?!

— Ter amigo é uma coisa, ser ofe-

Jungkook engoliu em seco aquelas últimas palavras.

— Ser o que, Jungkook?? — Taehyung sentiu o sangue ferver — VAMOS ME DIGA!! O QUE EU SOU PRA VOCÊ??

Jungkook fechou os olhos e gritou:

— UM OFERECIDO! VOCÊ É OFERECIDO DEMAIS!! UM OFERECIDO DE MERDA!! — Ao dizer aquilo, Taehyung sentiu um aperto no peito.

O mesmo se sentou, e colocou a mão no peito..

— Tae?? Você está bem?? — Jungkook tentou ajudar.

— NÃO CHEGUE PERTO DE MIM!! — Taehyung respirou fundo — EU SOU OFERECIDO DEMAIS PARA VOCÊ, NÃO É?

— Taehyung..

— CALA A BOCA! — Taehyung gritou — EU SOU UM OFERECIDO DE MERDA PRA VOCÊ NÃO É?!

— Taehyung me escuta!

— Eu vou embora Jungkook.. — disse baixo — Em todos esses anos.. na minha adolescência toda, eu fui chamado pelos os piores apelidos..

Taehyung suspirou.

— Viado, Bicha, Princesinha, Afeminado.. — Taehyung deixou uma lágrimas escapar — Eu nunca tive amigos de verdade, Jimin foi o único que me aceitou com todos esses apelidos..

Jungkook se sentou na cama, ele não queria ter dito aquilo. Mas a raiva e o ciúme o cegou.

— Nunca tive quem me amasse de verdade.. — Taehyung sorriu falso — Em todos esses três anos que estive com Minho, e os dois anos que passei com Hoseok, nenhum deles me disse isso.. não do jeito que você disse.. Você me magoou Jeon..

— Me desculpe Taehyung..

— Agora você vem pedir desculpas? — Taehyung deixa as lágrimas cairem — depois que meu coração já está todo pisado? Oferecido, Jungkook? É isso mesmo que eu sou pra você?! Você me ver desse jeito?

— Nã-

— Mas eu não te mereço, não é? Eu sou oferecido demais para uma pessoa como você.. — Taehyung se levanta.

— Aonde você vai??

— Me oferecer por aí.. — Ironizou saindo da casa. Deixando um Jungkook triste e arrependido pelo o que fez.


- Stalker -


Já era noite, e Taehyung queria esquecer de tudo!

Ele queria esquecer que foi chamado de Oferecido.. isso o machuca. E o machuca mais o fato de que, algo tão doloroso para si, tenha vindo do seu amado Jungkook.

Agora ele só quer esquecer, nem que para isso, ele se afogue no álcool..


- Stalker -


Yoongi abriu a porta com tudo, o maior desejo que o moreno tinha agora, era matar Jeon Jungkook.

— IDIOTA!! — gritou acertando um soco no olho esquerdo de Jungkook, que o olhou sem entender nada — Taehyung ama você, mas você só faz merda!

— Mas.. — Jungkook passa a mão pelo machucado.

— Se você ainda ama o meu melhor amigo, sugiro que vá até o bar da esquina na outra rua, e o tire de lá! Taehyung está bebendo feito um louco! — Yoongi diz

A porta se abre mais uma vez.

— Mas o que diabos você fez?! — Jimin diz, Hoseok olha para Jungkook. O mesmo sente que todos naquela sala estão com vontade de matá-lo.

— Não foi minha intenção.. — Jungkook diz chorando

— Oferecido, Jungkook?? — Jimin diz — Sério mesmo?? Cadê aquele papo de: "Eu nunca vou mágoa-lo."?

— Taehyung está morrendo de dor naquele bar, ele chama você, mas também diz que não te merece.. — Hoseok suspira — Ele diz que é oferecido demais..

Jungkook sente o nó na garganta, e logo as lágrimas vem. Batendo a vontade de ir lá, naquele bar, resgatar seu amor.

— Eu vou lá. Taehyung está errado, ele que não merece uma pessoa como eu.. — Jungkook diz, pegando um casaco, ele corre até o bar.

Está de noite, basicamente às 23:49.

Mas Jungkook se ver perdido em lágrimas..

Qual é mesmo o bar que Yoongi falou?

Ele procura seu celular, mas vê o que deixou em casa.

O desespero aumenta, a culpa vem junto. O sentimento de dor, angústia. Ele só queria achar Taehyung e acabar com tudo isso.

— EI, O BAR É POR AQUI!! — Jimin grita ao ver Jungkook perdido no meio da rua um pouco iluminada de Seul.

Jungkook corre acompanhando o Park.

Ao chegar lá, Ele varre o local com os olhos, a procura de Taehyung.

Jimin chamou a atenção de Jungkook para o óbvio, Taehyung sentando na cadeira perto do balcão, balançando para frente e para trás, sem parar.

Jungkook se preocupou. Até o tronco de Taehyung tombar para trás. Ele estava prestes a cair.

Jungkook até tentou correr para ajudá-lo.

Mas.. MinHo apareceu, segurando as costas de Taehyung, o impedindo de cair.

— Vai lá, Jeon! — Jimin disse — Você precisa fazer algo!


— Fazer o que? — Jungkook sentiu uma dor enorme ao ver Minho pegar Taehyung nos braços — MinHo já virou o "Salvador" de Taehyung.



Ele fungou sentindo as lágrimas.













— Eu não sou bem vindo aqui.. não sou bem vindo na vida de Taehyung. Assim como MinHo disse, Taehyung já é dele..


Notas Finais


O final de Stalker está chegando heinnn
Bom..
Espero que vocês não fiquem tristes com esse capítulo!
Dêem amor a Anjos Caídos Nenês!
Fanfic sobre Taekook, com o tema sobrenatural!
Pra você que está aguardando, vou tentar dá a att de Unbreakable hoje..
Beijão!
Até a próxima 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...