1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. P.O.V de um desconhecido

História Stalker - P.O.V de um desconhecido


Escrita por: maityi

Capítulo 13 - P.O.V de um desconhecido


Fanfic / Fanfiction Stalker - P.O.V de um desconhecido

|| XXXXX P.O.V ||


xxxxxx: não se preocupe com ela... - disse largado no sofá - ela já está em casa...



xxxxx: sei não... acho que dessa vez exageramos...



xxxxxx: isso tudo foi culpa sua! - disse se levantando e indo até mim - você não precisava ter aparecido pra ver ela... você sabe que ela está protegida ao meu ver....



xxxxx: eu precisava vê-la... eu achei que você não iria ficar até tarde vigiando ela... - falei observando a janela para ver se via ela.



xxxxxx: você sabe que eu fico... você que queria por que queria ver ela... e acabou dando um susto a ponto que a coitadinha desmaiou.



xxxxx: pare de falar essas coisas... eu fico me culpando...



xxxxxx: nesse momento você só deve estar preocupado com uma coisa... aquele garoto com quem ela está andando... O amigo do irmão dela... Como é mesmo o nome dele?...



xxxxx: suho... - falei irritado - e eu estou esperando o momento certo... para me aproximar.



xxxxxx: e aquele psicólogo dela? você não se preocupa?



xxxxx: de qualquer forma, ela não teria coragem de contar nada a ele... e no caso, ela está indo ao psicólogo para ficar bem... ela se corta faz anos, nunca teve um auxílio de como viver bem...



xxxxxx: eu terei que acabar com mais alguém com o decorrer do tempo?...



xxxxx: provavelmente sim. - falei o olhando fixamente em seus olhos



Vi um sorriso se formar nos lábios do mesmo.



Eu as vezes me sentia culpado de mandar ele acabar com tanta gente... mas se fosse para mantê-la protegida e longe de qualquer problema... eu daria minha vida.



xxxxxx: eu não vejo a hora de acabar com o mauricinho... sabe que ele não é boa influência pra ela, não sabe?



xxxxx: a hora dele está chegando... - falei voltando minha atenção a janela e procurando por ela



xxxxxx: e quando você vai colocar seu plano em prática?



xxxxx: no baile do meio do ano...



xxxxxx: e onde eu entro nesse plano?



xxxxx: assim que as provas dela acabarem, no dia do baile, você faz o que eu vou mandar... as férias vão vir, e assim que acabar, EU faço minha parte no plano.


    

                        Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...