1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. We are not lovers!

História Stalker - We are not lovers!


Escrita por: hawrdy

Capítulo 8 - We are not lovers!


Fanfic / Fanfiction Stalker - We are not lovers!

“Eu não saio por aí procurando encrenca. Em geral as encrencas é que vêm ao meu encontro.”

- Harry Potter

 

29 de Setembro.

We are not lovers!

Audrey – Point of View

 

Havia se passado uma semana desde que começamos a elaborar a festa de formatura, eu não sabia do celular, mas não conversando com stalker mas sim com as outras garotas.Foi até rápido tenho que confessar e talvez foi até bom isso ajudou a tirar um pouco as pressões das últimas provas.

 

E eu e Armin, podemos dizer que estamos um pouco mais separados do que nunca, mas o engraçado é que ele está tentando – ou é coisa da minha cabeça – retornar ser meu amigo já que notou a certa “barreira” que existia entre nós, isso significa que ele terminou com a Priya e confesso que estou me segurando para não voar em sua direção e perguntar: “O que essa malvada fez contigo? Vou te prender num potinho e te proteger desse mundo cruel lá apenas vai ter unicórnios e amor”.

 

Tá bem claro eu ainda amo esse idiota e coitado do stalker...

 

Eu deveria fazer ele parar de ter falsas esperanças comigo.

 

 E claro, Priya, de certo modo eu virei amiga dela eu faço a mínima ideia como, mas foi culpa da Pandhora, já que ambas começaram a conversar e estão tornando amigas.

 

Apenas encarei novamente paciente a tela do celular por algum motivo Yusaka estava em meu ombro fazendo o mesmo.

 

— O que está esperando? Ou o que está olhando? — Ela questionou de repente.

 

— Não sei! — Confessei e em segundos senti um tapa na minha cabeça.

 

— Melhore! — Juziscreitan.

 

Apenas suspirei e concordei com a cabeça.

 

— Está pensando nele né? — Juziscreitan continuou a falar em quanto fazia um pequeno redemoinho no Milk-shake de morango.

 

— Quem? — Perguntei inocentemente e ambas trocaram olhares e começaram a gargalhar, provavelmente da minha má interpretação.

 

— Não seja atriz, okay? — Juziscreitan — Você sabe muito bem de quem estamos falando coisinha!

 

— Quando ela diz que não é de humanas, ela não está brincando! — Yusaka comentou nas pequenas pausas que tinha, a mesma fez uma pausa longa se recuperando — Para de palhaçada você sabe de quem estamos falando!

 

— Armin ou Stalker? — Perguntei-me mordendo o lábio inferior.

 

Talvez não fosse um grande problema as duas soubesse da existência dele, quer dizer no começo elas acharam que era um velho pedófilo que queria me estuprar, mas creio eu que elas não acreditam mais nisso.

 

— Ahm?

 

Juziscreitan bufou em minha resposta á minha reação.

 

— Depois que chamamos você de lerda, você ainda acha que tem direito de reclamar! — Revirei os olhos em quanto Juziscreitan falava — Não é o velho gordo pedófilo!

 

— Ei, ele não é um isso!

 

 Naquele momento, o celular vibrou. Era Armin porém resolvi ignorar e finalmente mandar uma mensagem ao stalker!

 

Mas na hora chegou uma mensagem dele!

 

Glória deus!

 

— Falando nele! — Yusaka.

 

Apenas mandei um olhar mortal antes de voltar encarar a tela e Yusaka levantou as mãos de forma inocente e Juziscreitan apenas sorriu maliciosamente para mim e cochiou algo no ouvido de Yusaka que riu.

 

Grey:

 

Tava aq pensando...

 

OH MEU DEUS QUE MILAGRE!

NÃO USE RETICÊNCIAS CMG!

 

“Emoji, revirando os olhos”

Oq eu sinto por você pode ser

Motorista ou cobrador.

 

KE????????

 

Pq passageiro não pode ser

 

— OWN QUE LINDO!

 

— Tinha uma cantada melhor não? — Desde que hora elas estão aqui atrás?

 

Onde aperta p descer?

Desculpe por isso pessoa!

 

Foi você que começou

Minhas cantadas são as melhores

 

“Verdade, pura verdade alguns dias atrás quem estava mandada cantada para ele? Sim eu!”

 

 

Aham ~ ironia pura ~

 

Me supere então pequena gafanhoto!

 

Me chama de pequena pq ainda não experimentou meu gancho de direita!

Ok, eu tenho uma.

 

Estou esperando!

 

Gato, você não é côco de pomba mas caiu do céu.

 

“Nesses exato momento eu noto que mudei porra nenhuma desde que sai da Inglaterra ou simplesmente parei de visitar meus parentes”.

 

Alguém me mata.

Eu ainda prefiro as minhas

Eu sou o rei das cantadas

 

Tá brincando?

Garoto eu sou a miss universo.

Vc é a misericódia!

 

Naquele momento olhei para as meninas uma estava em cada lado, e suas reações realmente não era as melhores. Juziscreitan aparentava “você não mando issou né? Por favor diga que isso é um sonho” e Yusaka “Ai meu deus eu não acredito que você fez isso”, inclusive a mesma segurava risada.

 

— Audrey! — Juziscreitan disse seriamente.

 

— Sim?

 

— Você acredita em amor em primeira vista?

 

— Não?

 

— Então espera que, eu vou passar de novo!

 

Foi instantâneo, eu e Yusaka começamos a gargalhar feito duas loucas e Juziscreitan dizia “Obrigada, obrigada, eu amo vocês, eu sei que sou a melhor” e atirei sem querer o celular no chão, apenas levantei e cainhei em direção ao mesmo, e não me importava se eu estava vermelha a essa altura.

 

Quando fui pegar minha cabeça bateu com a de outra e por algum motivo acabo caindo no chão e faço a mínima ideia de como.

 

— Ai! — Reclamei em quanto me levantava, eu me ergui e comecei massagear o local que havia sofrido a tal violência — Olha por onde anda garoto! — Resmunguei.

 

— Você deveria ter mais cuidado a onde atira isso, a... — Ele iria continuar mas parece que se tocou — a-garota — gaguejou e suspirou — Desculpe ! — Ele disse com um sorriso sem graça, e vermelho.

 

Apenas dei de ombros e comecei analisar o garoto.

 

Aparentemente ele tinha a mesma idade que eu, ou era um ano mais novo ou mais velho, seus olhos tinham a mesma coloração que os meus só que um pouco mais claros que os meus e por azar eu lembrei o Armin, era um pouco parecidos, mas eram um pouco mais escuros. O cabelo castanho estava perfeitamente bagunçado.

 

Na verdade quem eu quero enganar, eu ao tirava os olhos daquele moletom divo.

 

Era de Doctor Who, meu deus ele é fã de Doctor Who.

 

Mas na verdade eu quero a porra do moletom.

 

Ele mantém os olhos em mim pelo menos é o que eu noto quando consigo retirar meus olhos do seu moletom.

 

Coro e consequentemente meus olhos vão para baixo, olho para o lado para encontrar as garotas e cadê elas? Tomaram doriu!

 

E meus olhos retornam pro chão e no processo encontro o celular que está em suas mãos. Ele estende a mão com o celular e num movimento rápido pego e analiso para ver se não tem grandes danos.

 

Ele é um verdadeiro sobrevivente.

 

— Você não...

 

— Gritei? — Completei sua frase e ele concordou — Por que gritaria? Você é um garoto de dezessete anos! E por favor não sinta ofendido, você não parece ser relativamente importante!

 

— Dezoito! — Me corrigiu.

 

— Tanto faz! – Rebati – Olha você deve se um desses novos youtubers mas saiba desde agora que nós não damos essa grande importância como o resto do mundo! – Recomecei andar porem logo virei – EI MENINO!

 

 Ele virou e cruzou os braços mantendo a cara de mal humorado.

 

—Eu quero o seu moletom, viu? Não você! O seu moletom, se quiser eu até desenho mesmo que eu seja pessima!

 

— O que ? Você deve está brincando comigo! Não! Vai se fuder! — Apenas abrir a boca em um perfeito “O” e mandei dedo no meio para ele.

 

Em segundo estávamos brigando sério, só faltava eu sair em cima dele!

 

— Chega dessa palhaçada! — Gritou um homem que julgo ser o gerente, instantaneamente eu e o garoto ficamos calados, aquele homem parecia um general e o mesmo marchou em nossa direção — Ah então são vocês dois! Saiam daqui nesse exato momento, estão atrapalhando a paz do lugar!

 

Apenas gargalhei e no momento que fui falar senti uma mão em meu ombro olhei para lado e vi o segurança, sério?

 

— Ei, tira essa mão daí! — Gritei e bati na mão do mesmo que retirou rapidamente.

 

O garoto aparentava se divertir da situação.

 

— Sai daqui a agora! — Disse o gerente — E você também.

 

— O que? Eu estou fazendo nada!

 

— Ah está e eu peço gentilmente que tire a sua namorada daqui!

 

— Não somos namorados! — Interrompemos ele.

 

— Tanto faz! — Ele reclamou — Melhor vocês saírem agora!

 

— Se não o que?

 

Não demorou nem um minuto para que fossemos expulsos da cafeteria e rapidamente avancei para direção da porta, cheguei a quebrar o vidro mas isso apenas serviu para diminuir minha raiva.

 

— Argh! — Resmunguei.

 

— Tudo bem com você? — Ele parecia preocupado com meu estado físico ou emocional.

 

Revirei os olhos.

 

— Estou bem! — Admiti — Como se você realmente se importasse — Murmurei baixo ao relembrar que acabamos de sair de uma briga.

 

Alguns minutos se passaram e ficamos lá do lado de fora da cafeteria encarando um ao outro, as vezes trocamos algumas palavras e nessas pequenas conversas descobrir que ele se chama Rafael, tem 18 anos, é youtuber, conhece um tal de John que conhece a Juziscreitan e por esse motivo está aqui, é amigo da Rosalya e do Niall e que está na França por motivos de “não to pronto para faculdade”. Ah, eu não posso esquecer que ele parecia uma hiena morrendo, rindo.

 

— Hum! — Disse ao ouvir ele terminar de falar sobre o tal John.

 

— Então você se chama Audrey?

 

— Exato! — Comentei e vi-o rir — Por que está rindo?

 

— É que seu nome lembra da minha namorada! — Coitada. Apenas fiz uma careta e olhei pelo seu ombro, pude ver a Yusaka, Juziscreitan, Niall e um garoto que eu não conhecia se aproximando da gente.

 

Creio que ele notou pois olhou para trás.

 

— O que vocês estão fazendo aqui fora coisinhas?

 

— Você o conhece? — Perguntei apontando para o garoto.

 

— Claro! — Respondeu Juziscreitan sorrindo divamente — Yusaka, também!

 

— É o garoto que comentamos que conhecemos no dia que você foi suspensa!

 

Então era ele, o tal garoto que podia convencer o Niall a sair com a gente ou o famoso amigo do Niall que Ambre e Debrah tanto falava e aparentemente davam bola já que desde que eu retornei a escola elas e suas respectivas amigas não para de falar do “amigo do Niall”, incrível.

 

— Agora explique o que está fazendo aqui fora ou foi somente agora que notou que não estávamos mais lá?

 

Continua.


Notas Finais


Primeiramente perdão gente por não ter postado semana passada. O motivo é que entrei na semana de entregar os trabalhos e ainda estou nela, ainda comecei a postar outra porém eu já cuidava de outra porém agora são três invés de duas então podemos dizer que praticamente estou sem tempo.
Mas consegui posta dessa semana, isso que vale não é mesmo.
Audrey, audrey,audrey, melhore mulher!

Os erros no chat ~ se tiver pq eu realmente nn me lembro ~ são proporcionais, okay? okay.
Desculpem por qualquer erro de ortografia se houver algum! Espero que tenham gostado do capítulo!
favoritem e deixem um comentário com sua opinião - isso incluí deixando suas teorias da conspiração XD ~amo -e onde posso melhorar ~ eu não mordo :3 ~ por favorzinho, eu nunca pedi nada! Isso vai me ajudar muito ao saber se estão gostando e se estou reescrevendo bem e.e
Eu espero que tenham gostado e até próximo capítulo!

allons-y.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...