História Stalker - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Rafael "CellBit" Lange
Personagens Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Amor Doce, Armin, Cellbit, Docete, Estranho John, Johngamer, Juziscreitan, Nathaniel, Personagemoriginal, Priya, Songfic
Exibições 27
Palavras 218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Sorry


Fanfic / Fanfiction Stalker - Capítulo 9 - Sorry

Vem aqui e vamos conversar, com a tia gab.

Sério sorry por isso não ser um capítulo mas acho que tenho que dá um sinal de vida, pois provavelmente o próximo fim de semana não terá um capítulo novamente, e quando vai ter? Se tudo der certo vai ser no dia 31 e vai ser três capítulos no dia (um deles é um especial de halloween, porque eu quero)! Eu sei que o certo seria dia 29 mas vou postar dia 31!

Então sorry pela semana passada, por essa e a próxima.

Eu sei que to atrasada pra atualizar e vai atrasar mais ainda por culpa da minha vida escolar, pelo amor de deus que bom que esse ano tá acabando! E só tenho que estudar ano que vem, amém!

Só que eu tenho que dizer também se eu consegui fazer tudo que tenho que fazer até quarta - sim a quarta dessa semana - talvez saia um capítulo nesse dia, só que não tenho certeza.

E o outro motivo é que eu estou começando a reescrever a história só que é uma versão original com personagens originais, é a mesma temática só que leva um "final alternativo', quando ela terminar, eu começarei postar essa versão no wattpad antes de começar a segunda temporada.

Novamente sorry, por isso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...