1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Twelve

História Stalker - Twelve


Escrita por: haruhios

Notas do Autor


~depois eu mudo a foto~

Capítulo 13 - Twelve


Fanfic / Fanfiction Stalker - Twelve

27/02/2016 - 3:40 

— Você tem que pedir uma segunda chance! — Diego incentivou.

— O quê?! Não vou me humilhar desse jeito por uma menina. — Artur disse, balançando a cabeça negativamente.

— Você errou, cara, as pessoas erram. Ela é inteligente e sabe disso. Você só tem que engolir seu orgulho para recuperar a menina que você ama. Diga o que sente à ela. — falou, dando partida.

 

As duas olhavam-se nos olhos, esperando o sol nascer.

Naomi mordeu o lábio inferior, soltando um riso fraco.

— Deveríamos ter feito isso no início da noite. — murmurou.

Emily deu um sorriso de lado e viu o carro de Diego virando a esquina.

— Pensei que teríamos que esperar mais tempo — Naomi comentou, levantando-se.

Quando parou ao lado delas, Diego abaixou o vidro e assoviou para as duas, que riram e perceberam que havia alguém no banco da frente. Sentaram-se no banco traseiro e Naomi dormiu nos primeiros 5 minutos de viagem, encostada no ombro de Emily, que tentou não acordá-la ao sair do carro.

 

28/02/2016 - 7:40 

Todos nós já fomos destruídos por alguém que amamos. Todos já fomos enganados e apunhalados pelas costas. Já fomos magoados e perdemos a confiança na realação que temos com essa pessoa.

Drogas, festas, amizades... São fatores que tornam relacionamentos amorosos complicados. Insegurança.

Pessoas que precisam de conserto têm que se consertar por conta própria antes de se comprometer a alguém.

Promessas devem ser cumpridas, inclusive quando elas são um "para sempre" ou "nunca vou te machucar". mesmo que uma torne a outra impossível.

 

— Eu estava louca e ia te machucar — Artur dizia, sentado na cama de Naomi, que dormia — Mais do que já havia machucado, amor.

 28/02/2016 - 8:40 

— Eu vejo o seu rosto em todos os malditos lugares em que ando sozinho. Sinto sua boca percorrer minhas costas, o seu gosto está em toda xícara de café que eu tomo depois da ressaca. O sentimento de culpa volta a me assombrar toda vez que as bebidas rasgam minha garganta, e um frio congela minhas veias quando outras pessoas tentam preencher o vazio que você deixou na minha vida. Por minha culpa. — Artur disparava as palavras, ofegante.

Assim que terminou de falar, Artur observou o rosto de Naomi. Não demonstrava nenhuma emoção.

— Eu sei que eu destruí quem voê era... E isso me assombra todo maldito dia que não te vejo. — continuou, com a voz falhando — Me perdoe.

De repente, tudo ficou em silêncio. Ambos já nem ouviam o barulho da televisão ligada ou dos carros que passavam pela rua.

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Artur, provando a Naomi que o que ele sentia era real. Ele nunca pediria desculpas, nunca se arrependeria, por qualquer pessoa.

Ela o abraçou, permitindo que ele pudesse chover, aliviando sua alma com aquela chuva de lágrimas, porque ela havia decidido ficar com ele mais uma vez. 

 

 28/02/2016 - 10:40 

Emily acordou com seu celular vibrando.

"Não sei o que eu fiz. Me perdoe, eu sei que entedio todo mundo!! - Viktor Sanchez, há 5 minutos

Sou um inútil. - Viktor Sanchez, há 4 minutos

Por favor, fale comigo - Viktor Sanchez, há 4 minutos

Preciso de você pra falar agora - Viktor Sanchez, há 2 minutos

Na verdade, eu preciso de você e preciso que você me queira - Viktor Sanchez, há 1 minuto"

 

Emily sentiu-se de certa forma culpada por ter beijado Naomi quando tinha completa certeza que gostava do garoto de cabelos brancos preenchido de traumas e medo. Sentia-se perdida porque perderia Amanda para encontrar um amor que deveria ser consertado todos os dias.

Pensou alguns segundos e começou a digitar.

"Desculpe, eu saí com uma nova amiga"

Antes que apertasse enter, Viktor enviou um áudio. Com sua voz embargada.

— Eu... Eu acho que sei quem você é. 

 

Emily congelou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...