1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Thirteen

História Stalker - Thirteen


Escrita por: haruhios

Notas do Autor


DESCULPA DESCULPA DESCULPA
queria fazer um capítulo enorme, mas realmente não dá

Capítulo 14 - Thirteen


Fanfic / Fanfiction Stalker - Thirteen

 

28/02/16 - Domingo - 12:00

Comece um incêndio em minha cabeça hoje à noite

Emily aproveitou seu ânimo para mandar uma mensagem a Amanda, chamando ela para ir ao luau de Gabriela (uma garota que já foi citada anteriormente, mas não chega a ser importante a ponto de ser descrita). Assim, ela conheceria Diego, que mesmo sendo convidado para sua festa nunca teve a oportunidade de conversar.

No fundo, ela sabia que não fazia isso apenas porque queria aproveitar sem momento sociável, mas porque sentia que se Amanda se apaixonasse por ele (o que é fácil de acontecer) ela poderia dizer o que sentia sobre Viktor e quem sabe revelar toda a verdade.

Amanda adorou a ideia, afinal, queria sair para esfriar a cabeça.

Nesse domingo eles teriam aulas com a professora de artes e ela não estava preparada para encarar Viktor depois das mensagens e a voz dele ecoava em sua mente.

E se ele realmente tivesse descoberto quem era Buzz98?

Ela tentava deixar esse pensamento de lado, mas não conseguia.

Fazia mais de 50 minutos que ela havia ouvido o áudio e não respondia mais nada. Passeava pela linha do tempo enquanto ouvia Colors.

Depois de ler sobre Ana, Luís e Gabriela, a protagonista decidiu se deitar e relaxar até que fosse a hora de sair de casa.

28/02/16 - Domingo - 13:00

— Sinceramente, o que estamos fazendo aqui? — Amanda perguntou indignada, enquanto bocejava.

— Essas aulas valem metade da nossa nota no bimestre e só precisamos vir 1 domingo por mês... — Emily disse baixo — Valem a pena.

Amanda suspirou e começou a olhar para o céu claro.

— Já sentiu vontade de beijar uma menina? — perguntou aleatoriamente.

Emily corou, rindo fraco.

— Nunca senti vontade de beijar. Sabe, eu não sou assim. — disse, repreendendo-se.

— Queria ser como você, mas eu me apaixono facilmente... Sou um pouco carente, sabe? — ela comentou — Já senti vontade de beijar a Naomi. — virou-se para Emily — Mas ela namorava e quando terminaram eu não tentei nada com ela porque sabia que podia dar merda. 

— Como assim? — Emily perguntou.

— Eu vou te contar, mas me prometa que nunca vai contar pra ninguém, eu fiz algo que é mal visto pelas meninas e não quero que ela descubra jamais. Nem ela nem ninguém. — disse.

— Eu não sou fofoqueira. — Emily falou, dando de ombros.

Amanda respirou fundo e encostou-se no portão, ajeitando sua franja enquanto falava e Emily murmurava "uhum".

— Conhece Artur, né? Bem, ele e Naomi namoravam desde que ela tinha 14 anos, eles ficaram juntos 2 anos. Mas ele era um idiota. Só pensa em beber e sair por aí sem dar satisfações. Ela sempre perdoava e acreditava nas promessas dele de que não iria machucá-la de novo, não ia repetir os erros. Mas ele sempre fazia as mesmas merdas.— falou, respirando fundo.

Emily assentiu, demonstrando que estava entendendo a história.

— Então, eu voltei a falar com ele quando dei a minha festa porque precisava de alguém que sabia como trazer muitas bebidas... E ele se ofereceu. Em troca, ele pediu para ficar com a garota que ele achasse mais bonita, enfim, isso não importa. O que interessa é que nós estamos nos vendo às vezes e eu definitivamente não sinto nada, mas... Eu não sei, Emily, simplesmente não consigo ficar sozinha e ele é o único que se dispôs a ficar comigo de vez em quando. — terminou.

Emily assentiu novamente e suspirou.

— As pessoas não têm dono, Amanda.

— MENINAS! — Naomi exclamou, saindo do carro com Diego — Pensei que só eu fosse louca pra vir a escola no domingo.

— O ano mal começou e já preciso de notas. — Amanda riu fraco — Ah, então você é o famoso Diego que roubou minhas amigas noite passada? — ela comentou, tocando o ombro do garoto.

Diego desmontou-se ao ver o semblante simpático da garota.

— Não temos tempo pra você se apaixonar pelo gatão loiro, vamos entrar. — Disse Naomi, puxando as duas pelos braços. 

Enquanto as duas eram carregadas para dentro da escola, Emily observava Diego voltar para dentro do carro e falar com alguém lá dentro... Alguém que por acaso seria Artur.

Ok, talvez ela tenha entendido mais do que deveria. 

 

Lucas arrancou Viktor da cama e o obrigou a ir a escola com ele assistir a aula chata da senhorita Lia falando sobre uma peça chata de mitologia grega. 

Mas enquanto ele reclamava com o amigo sobre como seria uma tarde disperdiçada, Lucas percebia que Viktor simplesmente nem ouvia ao que ele dizia.

— Caralho! — exclamou — Quem diabos você tanto procura? — perguntou, empurrando o amigo — Eu estou conversando com o vento durante o caminho inteiro.

— Lucas, eu posso contar algo para você sem correr o risco de ser chamado de doente? — Viktor perguntou, parando de andar e olhando para o melhor amigo finalmente.

Lucas o olhou com compaixão e sorriu solidário.

— Cara, eu sou seu melhor amigo! — disse, recebendo um sorriso como agradecimento — O meu dever é te chamar de doente. E otário também, não vamos nos esquecer. 

— Tá. Deixa pra lá. — Viktor disse, rindo fraco.

 

28/02/16 - Domingo - 13:20

— Fico feliz que todos vocês tenham vindo a nossa primeira aula de teatro. — Lia disse, enquanto lia a lista de presença onde todos os 15 alunos haviam assinado — Esperava menos ainda.

Todos estavam reunidos em apenas uma sala, afinal, eram poucos. Em forma circular, Emily ficou entre Naomi e Amanda, e infelizmente em frente a Viktor.

Ele observava a professora explicar sobre presença de palco e Emily não conseguia parar de ter pensamentos sujos a cada suspiro que ele dava. Ele parecia uma criança animada, não havia como desconfiar de tudo que existia dentro dele.

Durante a pausa, ela ouviu uma movimentação entre algumas meninas que o seguiram pela escola toda.

E quando a aula havia acabado e eles organizavam a sala, ela pôde ouvir um sussurro. Algo como "vamos, Viktor". Mas ela ignorou, pois podia ser coisas da cabeça dela. Quando terminou de ajeitar a última cadeira, saiu da sala procurando por Amanda.

Durante o caminho para casa, Amanda só falava sobre Diego, sequer citou o nome de Viktor.

Aquilo era estranho.

28/02/16 - Domingo - 15:00

"Acho que deveríamos parar de conversar. - Viktor Sanchez, há 20 minutos"

"Tudo bem, você que sabe. - Buzz98, há 20 minutos"

Essa foi a última conversa que eles tiveram.

E ela não iria conseguir tirá-la de sua cabeça pelo resto do dia.

Nas próximas horas, Emily só queria se esconder para não ter que encarar o fracasso.

Algumas coisas nunca mudam.

— Você é legal, mas não é o tipo de garota que combina com ele.

— Ela é legal demais pra ser sua amiga.

— Esse sonho não é muito sua cara.

Essas palavras só tinham um significado: Emily nunca seria boa o suficiente para protagonizar a própria vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...