1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Fourteen and A Little Letter

História Stalker - Fourteen and A Little Letter


Escrita por: haruhios

Notas do Autor


Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado <3
Decidi postar o pouco que escrevi pra não ficar mais tempo desatualizada (obrigada, Leticia)
Beijos

Capítulo 15 - Fourteen and A Little Letter


Fanfic / Fanfiction Stalker - Fourteen and A Little Letter

(Eu só quero parar de pensar)

Eu poderia enche essa folha de sentimentos e água.

As palavras podem estar borradas agora.

Amanda pediu que eu me maquiasse para sair com ela... E agora estou parecendo um panda magrelo.  

Eu lembro de quando minha tia me buscava nos finais de semana para ficar na casa dela e eu a via se maquiando para sair com as amigas solteironas. Eu ia junto e assistia elas beberem enquanto eu comia um pedaço de torta de amora.

Mesmo sendo uma criança de 12 anos, eu podia me identificar com o desabafo dessas mulheres 20 anos mais velhas do que eu.

Desde um "estou gorda" até um "levei um fora" eu conseguia entender a mensagens que elas queriam desesperadamente passar: "Eu preciso de auto-estima, pois me sinto insuficiente para qualquer coisa". 

E crescendo assim, descobri que todas as pessoas são pressionadas por si mesmas a serem perfeitas o tempo todo. Quanto melhor você é, melhor você tem que ser. Você deve se superar e superar os outros a todo tempo. A vida é uma competição.

E eu tenho medo de ser melhor e entrar pra essa competição.

Queria ter tido coragem de encarar Viktor e receber o fora mais doloroso da minha adolescência. Queria ter coragem de acreditar que as coisas poderiam dar certo e que, talvez, eu pudesse me tornar protagonista da minha própria história.

Mas o que é uma história sem começo, meio e fim?

 

— Eu não vou, sinto muito. — disse pelo telefone, tentando disfarçar a voz embargada.

 

Amanda e Diego foram sozinhos ao luau que Gabriela tinha organizado. Praticamente todo o 1º ano estava ali se entorpecendo e dançando reggae nacional.

— Emily não veio logo no nosso primeiro rolê — Diego disse, suspirando e entregando um copo com um líquido verde para ela — Não se sinta obrigada a ficar comigo, seus amigos podem estar aqui.

Amanda sorriu simpática, aceitando a bebida e disse:

— Tudo bem, acho que temos muito o que falar sobre ela.

 

Lucas e Samantha estavam na pizzaria de sempre, jogando truco enquanto comiam.

Sam terminou seu primeiro pedaço e começou a encarar sutilmente o namorado, concentrado nas cartas.

Seus olhos fixaram-se nos dela e ele entendeu que ela queria conversar.

— O que foi? — perguntou em tom defensivo, colocando seu pedaço no prato novamente.

Samantha suspirou.

— Viktor está diferente. — falou — Parece frágil. — bebeu um gole de coca.

Lucas suspirou.

— Ele está perdendo todas as lutas, não presta atenção nos treinos, some do nada enquanto jogamos e está sempre olhando por aí como se procurasse algo. — disparou — Mas ele deve estar bem. — deu de ombros, comendo seu pedaço.

Samantha fechou a caixa de pizza e levantou-se.

— Lucas, você é o único amigo dele! — disse — Como pode não se importar? E se ele estiver passando por um momento ruim?

Ele riu fraco.

— Amor, ele teria dito. 

— Você deu a oportunidade? — ela perguntou e ele ficou pensativo.

— Ele é um menino, não vai ficar chorando pelos cantos. — disse, arrependendo-se em seguida.

Ela respirou fundo e saiu. Lucas pensou em segui-la, mas sabia que ia piorar as coisas se o fizesse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...