1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Twenty One

História Stalker - Twenty One


Escrita por: haruhios

Capítulo 22 - Twenty One


Fanfic / Fanfiction Stalker - Twenty One

TWENTY ONE

02/07/2016 - Sábado - 4:30

 

 Emily e Diego levam Viktor até a casa dele com Lucas, ambos quase não lembrando-se de seus endereços. Por sorte, a mãe de Viktor só acordaria se bombeiros a afogassem com uma mangueira durante um incêndio.

 Enquanto Diego os ajudava a entrar, Emily tentava diversas combinações de números, mas não conseguia acertar qual era a maldita senha daquele celular.

 ― Emily? ― ele perguntou, quando a viu com celular.

 Ela se assustou, dando um pulinho para trás e suspirou envergonhada, entregando o celular nas mãos dele e torcendo para que ele nunca mais falasse sobre isso e não pensasse que foi uma crise de ciúmes ou algo do tipo. Ele então entrou no carro e foi para sua casa, onde os dois dormiram até muito tarde.

 

03/07/2016 - Domingo - 10:30

 

  “Você tem uma nova solicitação de amizade” a notificação brilhante apareceu no celular de Viktor, fazendo seu coração acelerar um pouco com as expectativas que ele criava nesse 1 minuto encarando o celular. Assim que clicou para ver quem era, suspirou aliviado quando leu o nome “Buzz98” e confirmou sem pensar duas vezes.

 Ela havia voltado! Talvez nada pudesse deixá-lo tão feliz quanto esse simples pedido de amizade.

 

 Mas antes de ter certeza de que Emily queria voltar para a vida dele, você deve saber o que causou essa vontade nela.

 

02/07/2016 - Sábado - 12:30

 

 Enquanto Diego tomava um demorado banho, ela desinstalava o aplicativo que bloqueava a galeria do celular de Diego, logo tendo acesso ao vídeos que ela assistiu inteiro de boca aberta e rindo diabolicamente.

 Surpreendida, pois nunca imaginou que Amanda deixaria que a filmassem durante um momento tão íntimo e cheio de tabus, mas o que a deixou mais surpresa foi quando Artur apareceu ao lado de Diego.

 Poupando-lhe dos detalhes: Eles faziam sexo à três.

 Diego entrou no quarto assim que o vídeo de exatos 3 minutos terminou, vendo Emily sorrindo sarcástica deitada na cama com o celular em suas mãos. Ela o encarou sapeca e soltou:

 ― Olha, eu sei que não temos nada tão sério assim... Mas bem que você podia ter dito que transa com ela também... ― falou, fazendo um bico engraçado ― e com ele, mas eu entendo porque o Artur tá comprometido. ― disse, soltando um riso fraco ― que confusão vocês se meteriam, hein.

 Diego a encarava pálido, correu até a cama para pegar o celular da mão dela, apagando o vídeo rapidamente apesar de suas mãos trêmulas dificultarem o processo.

 ― Eu... Eu... Emily... ― ele gaguejava enquanto tentava dizer alguma coisa ― Quando eu fui naquela festa da Amanda, eu me apaixonei por você... Mas você, eu entendo, você gosta de outro tipo de cara, enfim... Artur e Amanda iam ficar porque era um acordo entre eles, mas aí ela me viu e disse que queria que eu participasse... Eu não sei direito porque eu aceitei... As coisas aconteceram sem que eu pensasse direito... Tinha muita maconha lá e-

 ― Diego, eu também sou bissexual, não tô te julgando, eu só não imaginava que você ia fazer isso, sabe? A Amanda é uma cretina, mas é solteira. Esse vídeo é recente, eu sei porque ela tá com essa tatuagem de borboleta que ela fez há 1 semana. ― disse, tentando acalmá-lo.

 ― Tudo bem, tudo bem, foi errado... Mas eu não queria que você se sentisse traída ou sei lá. Não é como se a sua amiga fosse ficar comigo pra te provocar, vocês se gostam muito. ― ele disse, sorrindo fraco ― E eu quero muito te namorar, eu só tô esperando você dizer que é a hora certa. Eu prometo que não vou mais ficar com nenhum deles, eu realmente fiz sem pensar... ― ele choramingava.

 Emily conteve seu riso. Ela nunca namoraria com ele. Mas não queria magoá-lo, apenas sorriu, pensando que havia terminado.

 ― Eu não ia ficar com os dois de novo, isso era fácil, até porque eu e ela fingíamos que não nos conhecíamos direito, mas um dia ela insistiu muito e eu não resisti quando ela contou sobre você e o Viktor... nós fomos ao luau e você desmarcou comigo... Então foi a gota d’água. ― ele disse, respirando profundamente e continuando sua confissão.

FLASHBACK ON

― Se você gosta mesmo dela, é só colaborar comigo para tê-la. ― Amanda disse baixo, dando um gole em sua bebida amarela e sorrindo de lado.

Diego mostrou-se tentado, mas hesitou em dizer sim, olhando ao seu redor, ainda procurando por ela.

― Desculpa, mas ela realmente não vem. ― a garota falou choramingando ― Olha, eu já enviei as mensagens e também conheci uma garota perfeita que estuda na nossa escola. ― contou, rindo fraco ― Ele não vai sofrer, mas ela... Bem, ela vai precisar de um ombro amigo e algo mais. ― disse, piscando para Diego.

O garoto suspirou.

― O que eu posso fazer? ― perguntou retoricamente ― Ela gosta dele. Ela vai continuar preferindo ele, mesmo estando com outra. ― terminou, levantando-se da mesa em que eles estavam.

Amanda estressou-se e levantou para segurar os braços dele.

― Olha aqui, você não vai me deixar falando sozinha, Diego. ― exclamou, chamando a atenção de algumas pessoas desconhecidas ― Eu não me importo se tiver que estragar tudo pra ficar com ele. Eu seria muito grata em ser uma substituta, porque eu o quero de verdade. Mais do que ela com toda a certeza! Ela é uma falsa que quer tentar roubar o namorado das amigas. ― cuspiu as palavras.

Diego a olhou por uns segundos, rindo internamente daquele escândalo e de Amanda se sentir “namorada” de um garoto apenas por gostar do cabelo estiloso que ele tem.

Em seguida, desviou seu olhar para a beira do mar, e viu Emily caminhando um pouco distante de Viktor. Suspirou ao vê-la naquele enorme vestido vermelho e Amanda também desviou seu olhar para lá, bufando.

― Tem certeza de que vai querer perder essa chance? ― ela perguntou.

O garoto loiro mordeu o lábio inferior e murmurou um não.

FLASHBACK OFF

― E aí... Nós esperamos você sumir para simular um afogamento... Gritamos o nome de todo mundo, como se tivéssemos o salvado, mas na verdade a gente deixou ele muito bêbado lá no mar mesmo. ― abaixou a cabeça, demonstrando seu arrependimento ― Eu comecei a falar mais com ele e me aproximar, falar sobre Buzz98, desencorajá-lo a te procurar.

 Emily sentiu seu corpo queimar e uma lágrima escorrer pela sua bochecha. Aquilo havia sido demais para ela, toda aquela enganação, aquelas mentiras que ela acreditou, as vezes que tentou preservar sua amizade, que deu atenção a ele e a Amanda pensando estar fazendo o certo.

 Ela odiava aqueles dois com todas as forças que restaram em seu corpo. Principalmente Amanda, por sempre conseguir o que quer. Calcular tudo como sempre quis, ter arranjado aquela namorada falsa para Viktor apenas pra conseguir a atenção dele quando eles terminassem e ele se sentisse sozinho.

 Saiu dali sem dizer uma palavra, apenas se vestiu e saiu pela porta.

 Diego teve certeza de que nunca mais teria notícias dela.

 

03/07/2016 - Domingo - 10:30

 

 Viktor não sabiam o que ela diria quando visse que ele havia confirmado o pedido, mas antes de um “Olá” ou “Senti sua falta” ele recebeu um resumo da confissão. A parte que ela julgou o interessar mais.

 “Você não se afogou sozinho, Viktor. Amanda estava lá, segurando a sua cabeça e fingindo te ajudar. Só pra sabotar nós dois. ― buzz98, há 1 segundo”

 Enquanto esperava que ele respondesse sua mensagem, Emily imaginava como contaria à Naomi sobre a traição. A loira estaria sentada no banco de uma praça talvez, e ela chegaria de surpresa, abraçando a amiga por trás e em seguida dando um beijo quem sabe. Depois explicaria que “chifre trocado não dói”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...