1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Twenty Three

História Stalker - Twenty Three


Escrita por: haruhios

Capítulo 24 - Twenty Three


Fanfic / Fanfiction Stalker - Twenty Three

**11/06/2016 - Sábado – 17:00**

 De volta ao dia do ensaio...

 Emily e Amanda se encararam durante a aula toda, mas não como se estivessem se odiando. Emily estava triste por tudo aquilo e Amanda demonstrava o mesmo.

 E mesmo andando lado a lado, nenhuma das duas disse uma palavra sequer, mesmo morrendo de vontade de dizer.

 ― Até amanhã. ― Amanda disse, parando no portão de saída.

 Emily continuou andando, mas virou-se sorrindo fraco.

 Talvez o que elas tinham construído até agora não tenha sido derrubado por causa de um garoto e uma sabotagem... boba. Na verdade, isso era o que Amanda esperava, porque pela primeira vez ela tinha feito uma amiga íntima que ela podia contar segredos e colocar dentro da sua casa sem receio de fofocas e sabotagens (o que ela havia acabado de fazer para salvar sua amizade e seu ego).

 Mas como vocês já sabem, ela não conseguiu uma segunda chance. E, será que ela merece?

 

Portanto, dessa vez iremos focar na nossa pseudovilã.

 

11/02/2016 - 11:30 - Quinta-feira

 Estamos de volta ao primeiro dia de aula de Amanda. Quando tudo começou... Ou parecia ter começado.

 Amanda estava retocando sua maquiagem novamente, pois queria se certificar que estaria perfeita quando reencontrasse Viktor. Não que ele fosse reparar nela, ele não fazia isso desde a 5ª série, depois daquele jogo bobo que deu o primeiro beijo nela. Mas nada a impedia de sonhar, não é?

 E sim, eles foram muito amigos na infância, até que entraram na adolescência e ele começou a se isolar, parar de frequentar a casa dela e as reuniões que faziam. Depois ela mudou-se de escola várias vezes e não o viu mais.

 Agora eram apenas dois desconhecidos com alguns amigos em comum.

 A garota ajeitou sua franja e sorriu para o espelho, treinando para quando se encontrassem. Lucas havia prometido que o convenceria de ir para sua festa e ela teria a oportunidade perfeita para voltar a ser sua amiga e, quem sabe, algo mais?

 E sim, esse seria seu sonho.

 Ela foi até a garagem seguindo seu pai e Thomas, fez questão de ajeitar o cinto no garoto que insistia em ir solto. Depois foi para o banco de passageiro da frente e colocou seu cinto também, em seguida seus fones.

 Enquanto seu pai abria o portão automático, ela colocava seus fones de ouvidos e dava play no aleatório. Logo, Say Ok da Vanessa Hudgens provocou sentimentos nostálgicos na garota, que sorria apesar de não ser uma das suas músicas favoritas.

 Era tudo mais fácil quando tudo que ela precisava fazer para ser legal era assistir musicais da Disney e aprender todas as coreografias, a mesma riu com seu pensamento sem graça.

 Antes de ir para a escola, Amanda ia com seu pai até a escola de Thomas, que ficava do outro lado da cidade, sendo assim, quando seu pai deixasse ela na sua escola (caminho para seu trabalho) já seria por volta do meio dia e meio, então ela só esperaria alguns minutos para entrar na escola.

 Essa ia ser a sua rotina, mas virou melhor amiga de Emily e começou a ir todos os dias com ela, porque não moravam tão longe assim uma da outra e estavam sempre dormindo uma na casa da outra.

 

**13/02/16 - 22:04 – Sábado**

 A festa estava muito animada. Sim, aquela primeira festa que você viu, a primeira festa que a Emily foi... Droga, me esqueci que dessa vez só vamos falar de Amanda.

 Lucas, sua namorada, e Viktor entraram pela porta da cozinha e encostaram-se na mesa, tomando várias doses de vodka pura. Os três competiam quem aguentava mais, e Samantha parecia aguentar muito mais do que os garotos esperavam.

 — Por favor, me digam que vocês já beberam antes. — ela disse rindo da expressão que Viktor e Lucas faziam a cada gole.

 — Não dá mais pra mim! — Lucas disse, seus olhos nem aguentavam mais ficar abertos, ele definitivamente tinha passado da conta.

 O garoto sentou-se na mesa de frente a namorada, que deu um beijinho nele e sussurrou algo como "vou cuidar de você".

 Viktor terminou com uma garrafa e saiu para não segurar vela, não aguentaria nem mais 5 minutos perto dos dois. O platinado entrou na sala e entrou em pânico, pois haviam muitas pessoas ali. E Viktor não era muito social.

 Amanda o viu subindo as escadas e o seguiu, sorrindo. Ela finalmente teria um momento sozinha com ele. Ela o seguiu até seu quarto.

 Viktor observava fotos dela que estavam sobre a cômoda e ela, ainda na porta, continuava sorrindo esperando que ele a reconhecesse quando a visse. Respirou fundo e logo começou a disfarçar.

 — O que você está fazendo aqui? — a morena perguntou fingindo estar assustada ao entrar no quarto — A festa é lá embaixo.

  Ela conteve seu riso, tinha uma certa esperança de que ele sorrisse para ela e começasse a falar sobre os velhos tempos.

 — Desculpa, eu não me sinto muito bem... Lá embaixo. — ele disse, suspirando.

 — Viktor seu nome, não é? — ela perguntou, fingindo que não o conhecia e ainda torcendo para que ele se lembrasse dela.

 — Sim, eu vim com o Lucas e a Sam. — respondeu, tentando sorrir e a deixando intrigada.

 — Não gosta dos meus amigos ou não gostou da festa? — ela perguntou, sorrindo.

 — Não gosto de participar. — ele respondeu sem expressão ou entonação significativas.

 Ela suspirou, sim esse é o mesmo Viktor, mas ele não se lembrava dela.

Agora poderemos voltar para onde estávamos nessa história.

03/07/2016 - Domingo - 00:30

 Buzz98 e Viktor haviam passado a noite inteira conversando, e aquilo estava muito bom para os dois. Ele não queria que ela percebesse que ele tinha quase certeza de que ela era Emily. Até porque, se ela não fosse, ia se sentir ofendida por ter sido confundida.

 Mas tudo que ela contava, a maneira que descrevia sua vida, suas companhias, as festas, até mesmo o formato de seu corpo indicavam que ela era aquela garota que ele se sentia confortável quando estava por perto. Isso explicaria sua familiaridade e aquele dia em que a encontrou na biblioteca, o vestido vermelho, tudo.

 Ele precisava de uma prova antes de agarrar aquela garota no corredor.

 

04/07/2016 – Segunda-feira - 10:30

 Amanda não tinha conseguido dormir antes das 4 da manhã, então além de ter dormido até mais tarde, continuava com muito sono. Mas infelizmente ela não poderia ficar mais tempo na cama porque tinha que ir até a casa de Emily implorar seu perdão.

 Fazia muito tempo que elas não conversavam e ela se sentia muito sozinha. Estava planejando uma reuniãozinha, afinal, era férias e ninguém teria que ir para a escola, então tanto faz que fosse dia de semana.

 Seu pai e seu irmão iam passar uma semana com sua mãe e ela deu uma desculpa esfarrapada para não ir, não que sua mãe fosse sentir sua falta mesmo.

 Se arrumou rapidamente, e encarou o espelho alguns minutos ensaiando as palavras que ia dizer e imaginando as respostas.

 — Emmy, olha... Eu sei que traí sua confiança e fui completamente egoísta, mas... Eu gosto muito de você e você foi tão legal comigo nesses meses. Pode parecer besteira, mas... — suspirou, derrotada.

 Ela definitivamente não sabia o que dizer para pedir perdão, nunca havia precisado na verdade. Mas dessa vez, ela não iria andar pra trás. Ser amiga dela era muito mais importante que seu orgulho.

 

 

 Amanda conseguiu que Emily abrisse a porta para ela.

 ― Emmy, seus pais estão? — ela perguntou, mas a garota de pijamas rosa apenas balançou a cabeça negativamente como resposta.

 Amanda respirou fundo, olhando para seus sapatos e pensando se aquilo era mesmo uma boa ideia.

 ― Emily, eu posso sentar? ― perguntou, olhando de canto para o sofá.

 Novamente, ela apenas balançou a cabeça, mas dessa vez positivamente. Amanda sentou-se e suspirou.

 ― Me desculpe, é muito difícil... Eu sei que você está com raiva de mim por causa do Viktor e eu quero te pedir perdão. Eu pensei durante esse tempo todo em como eu fui uma péssima amiga. ― ela disse, tentando conter suas lágrimas.

 Emily a encarava irritada e isso a magoava demais, mas ela iria contar tudo para conseguir seu perdão.

 ― Eu não desabafei nada sobre isso para você e não quero desabafar com você agora, mas eu preciso contar para que você compreenda o meu erro. Eu sou apaixonada pelo Viktor desde pequena. ― disse, começando a falar sobre a quinta série e suas amizades antigas.

 

 

  Viktor acordou estranhamente feliz e calmo, sua mãe até testou ele, chamando de “filhote” quando foi deixá-lo na academia e ele sequer se incomodou. Com certeza seria um bom dia para ele.

 Lá dentro, encontrou Lucas e alguns outros colegas. Lucas também parecia feliz e logo Viktor perguntou o que havia acontecido.

 ― Eu e Sam voltamos a ficar bem... Depois de tanto tempo. ― sorriu de lado.

 Viktor o olhou surpreso, descobrindo o que havia acontecido para que ela parasse de beijá-lo em público nas últimas semanas. Ele riu fraco.

 ― Que bom, cara. Vocês são a cara um do outro. ― ambos assentiram e preparam-se para lutar um contra o outro.

 E apesar de se sentir um pouco estranho em relação aos dois, ele não se sentia triste por seu melhor amigo namorar a garota que ele gostou nos últimos anos, até ele conhecer Buzz98. No começo, ele pensou que fosse Samantha, mas logo depois da primeira foto, percebeu que não podia ser ela... Mas não foi exatamente desapontamento o sentimento que surgiu no garoto, mas sim um alívio.

 Ele definitivamente não queria estragar o romance de ninguém.

 

 

 Aquela história toda havia acabado em choro para as duas amigas. Emily não tinha falado nada sobre Diego e não pensava em contar mais, não iria jogar na cara de Amanda que havia contado ao garoto que ela ama com quem ela andava transando. Mas não sabia ainda se iria desistir de Viktor depois daquela revelação, porém não iria magoar Amanda usando ele.

 As duas se abraçaram e algumas horas depois já estavam planejando a próxima festa.

Emily estava oficialmente de volta à vida social.


Notas Finais


Eu espero que ninguém odeie a Amanda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...