1. Spirit Fanfics >
  2. Stalker >
  3. Six

História Stalker - Six


Escrita por: haruhios

Notas do Autor


tá ai essa chatice mas é aquele ditado

Capítulo 7 - Six


Fanfic / Fanfiction Stalker - Six

16/02/16 - 13:50 - Terça-feira

Emily estava cansada de sua aula e pediu permissão para ir ao banheiro. Ficou presa lá dentro por alguns 15 minutos, olhando seu reflexo no espelho e pensando em coisas aleatórias.

Colocou seus fones, olhando para a porta pichada com vários nomes de garotos e garotas.

Te odeio, não me deixe

Sinto como se eu não pudesse respirar

Apenas me abrace, não me toque

Fechou os olhos, reconhecendo a melodia. 

Sua vida era um tédio. Sem propósito. Sem motivações. Sem objetivos.

Ela só queria sair logo da escola, fazer um curso qualquer de aeromoça e viajar o mundo inteiro. Sem marido. Sem filhos. Sem preocupações.

Isso pode soar solitário, e realmente é, mas a solidão não é necessariamente algo ruim ou auto-depreciativo. Ela estava bem sozinha.

Não costumava pensar em si mesma, apenas nos outros e como eles viviam suas vidas, e como estavam felizes ou tristes. Já ela, bem, ela não sentia nada do tipo. Ela não tinha problemas.

Sua família era formada por seus pais, ela e seu irmão mais velho, Bruno, que estava em outro estado com a esposa. Seus pais eram apaixonados mesmo depois de tanto tempo casados, ela não era o centro das atenções. E tudo bem, porque ela podia fazer quase tudo que queria, não seria tão importante assim.

Ela apenas se sentia um pouco vazia, pois nada a preenchia, a fazia se sentir especial ou a preocupava de verdade.

— Você devia encontrar um amor. — Bruno sempre dizia nos raros desabafos da irmã. — Sabe, um amor preenche a gente. E eu sei que você tem muito amor pra dar, você é uma pessoa compreensível e que se preocupa com os outros. — dava um abraço de lado e jogava a fumaça do cigarro para cima.

Um amor? Para quê?

Pessoas decepcionam. Relacionamentos decepcionam. 

Ela estava bem em não ter amigos, ou melhor, agora tem, mas não eram essenciais muito menos algo que devemos procurar. Amanda era mais como uma garota que quer companhia e atenção, Emily podia dar essa atenção.

Quer dizer, Emily achava Amanda uma garota interessante, mas não queria acreditar que tinham ou teriam algum dia uma forte ligação. Ela não acredita nessas ligações.

E está tudo bem.

Sempre está tudo bem. Ela sempre repete isso para ela e para quem está por perto, afinal, ninguém precisa ser tão paranoico como ela é por dentro. É mais fácil esconder e manter todos numa ilusão enquanto você passa a noite preocupada com não beijar um cara há 3 anos ou não ter senso nenhum de estilo, quando você não é uma adolescente mas queria muito ser uma. Quando você não é alguma coisa e só quer existir como todo mundo.

Tudo bem.

Ela podia sair do banheiro e voltar a ser invisível para todo mundo.

16/02/16 - 18:10 - Terça-feira

Finalmente todos podiam ir embora. 

Amanda saiu em disparada em direção a biblioteca, onde Viktor sempre passava antes de ir embora para dar spoilers e deixar nerds e geeks furiosos. Emily, claro, estava sendo puxada por ela que não sabia dar mais de 2 passos sem estar acompanhada.

Ele estava sentado na última mesa da sala, onde estava sentado um grupo de umas 5 pessoas e alguns livros jogados.

— Pode olhar as prateleiras, eu vou lá. — Amanda disse e Emily foi folhear alguns livros.

Ela estava de costas para os dois, mas ainda podia ouvir a conversa. E aquilo a deixava angustiada de alguma forma.

— Que livros são esses? — ela perguntou, sorrindo.

— Estamos falando sobre livros de Sherlock Holmes. — ele disse, sem desviar o olhar de O Cão dos Baskervilles que estava aberto na mesa. 

Era, basicamente, o livro preferido da prima de Emily.

E ela acabava sabendo tudo por causa disso.

— Ah, que legal... Sobre o que é a história? — Amanda perguntou, tentando puxar assunto.

— É sobre uma lenda, Amanda. — foi tudo que ele disse.

— Que grosso... — Emily murmurou.

Ainda insistindo em ter atenção, Amanda pegou no braço de Viktor, perguntando em seguida se poderia ler a sinopse. Ele apenas disse "É que eu tenho que ir embora".

Emily estava contando até 10 em sua cabeça, mas não estava mais aguentando aquela pressão.

Mas por que se sentia pressionada?

— Amiga, podemos ir embora? Quero passar na praia ainda hoje. — Emily intrometeu-se na conversa, puxando Amanda pelo braço.

O platinado levantou seus olhos rapidamente para ver a silhueta de quem falava, mas não reconheceu a garota. Provavelmente era novata.

— O-Okay, Emmys, vamos. — disse — Tchau, Viktor. — sorriu simpática.

— Tchau.

E voltou a dar atenção ao seu livro e aos seus colegas em volta.

As duas saíram da escola rapidamente e seguiram cada uma em direções opostas. 

Emily foi para a praia e Amanda para casa.

 

16/02/16 - 19:00 - Terça-feira

Emily caminhava lentamente sobre a areia molhada. Seus tênis eram carregados como se fossem um fardo por suas mãos e seus passos eram cada vez mais curtos, pois estava com medo de ficar na praia a noite. Mas ela sabia que não ia aguentar ir para casa sem ouvir o barulho relaxante das ondas quebrando.

Assim seria mais fácil para ela pensar na sensação que teve hoje. Toda a pressão que sentiu por causa de uma simples conversa entre uma garota que quer um cara que não quer uma garota.

Viktor era um cara diferente. 

Ele não tinha namorada, nunca teve. Seus únicos amigos eram Lucas e Samantha. Ele só lutava 3 vezes por semana e o resto dos dias passava sendo um geek. Ela pensava que ele seria um garoto explosivo ou um garoto alegre. Mas ele não era nenhum dos dois, era bem neutro. 

Pelo menos essa era a imagem que criara dele em sua mente, apenas com suas observações.

Ele não parecia ligar pra emoções ou pros mandamentos adolescente, que seriam basicamente pegar e não se apegar, beber e se drogar todos os sábados, e dar uma festa sem os pais permitirem. Se você não fizesse pelo menos uma dessas coisas, sua vida é um lixo.

Talvez seja por isso que ele mexia tanto com ela.

Ele também era um garoto partido. Mas ela só precisava descobrir como ele tentava juntar os pedaços para fazer o mesmo.

 

16/02/16 - 23:00 - Terça-feira

"Boa noite, galera da madrugada!!!"

Era hora de sair do facebook e ir para outras redes, afinal, sua timeline ia se tornar apenas isso.

Emily abriu seu instagram e começou a ver as fotos mais recentes. A festa de Amanda havia ganhado uma hashtag e estava lotada de fotos, que uma parte do corpo de Emily sempre fazia questão de aparecer, um braço, uma perna, até o vento balançando sua camisa xadrez, mas pelo menos seu rosto permanecia escondido. Ela curtiu algumas fotos, ninguém ia ler quem curtiu ou não, o que importava era conseguir o mais alto número de likes.

A protagonista pensou em como os pais da colega reagiriam se vissem essas fotos e descobrissem que essa festa aconteceu. Mas, bem, não era algo que ela devesse intrometer-se e perguntar para a amiga se queria uma ajuda para arrumar uma desculpa.

Naomi havia publicado uma foto. E estava linda. Uma blusa colada preta e um batom vermelho a deixavam íncrivel, mas ela não podia deixar de olhar os seios médios que pareciam tão marcados naquela roupa. 

Droga, Emily, não pense nisso agora.

Seu celular vibrou e ela viu que era uma notificação de mensagem no CyberSecret.

Podia jurar que sua boca havia feito o formato de um O, quando leu que Viktor queria conversar.

"É... Desconhecida, podemos conversar? - Viktor Sanchez, há 1 segundo"

Sem pensar duas vezes, a protagonista começou a digitar.

"Claro que sim. - Buzz98, há 1 segundo"

"Caramba, você está sempre online. - Viktor Sanchez, há 1 segundo"

Ela respirou fundo e pensou no que responder.

"Talvez seja porque existe uma tecnologia moderna chamada Internet Móvel. - Buzz98, há 1 segundo"

"Ok, não precisa ser grossa. - Viktor Sanchez, há 1 segundo"

"Desculpe-me. Só estou estressada. - Buzz98, há 1 segundo"

"Por quê? - Viktor Sanchez, há 1 segundo"

"Porque não estou acostumada com interação social com humanos. E você quer falar sobre o quê? - Buzz98, há 4 segundos

Você não tem cara de quem fala muito. Parece ser do tipo que guarda tudo pra você, inclusive suas fotos. - Buzz98, há 1 segundo"

"Principalmente minhas fotos. - Viktor Sanchez, há 10 segundos

Viktor Sanchez está digitando...

Enfim, nada demais. Só descobri que minha vida é um lixo. - Viktor Sanchez, há 1 segundos"

"Não tem uma namorada? - Buzz98, há 1 segundo"

"Não. - Viktor Sanchez, há 1 segundo"

"Não bebe ou fuma? - Buzz98, há 1 segundo"

"Não. - Viktor Sanchez, há 1 segundo"

"Não dá festas escondido? - Buzz98, há 1 segundo"

"Odeio festas. Odeio interação social. - Viktor Sanches, há 1 segundo"

"Você deveria ter uma.  - Buzz98, há 3 segundos

Acho que só não tem porque não quer. - Buzz98, há 1 segundo"

"Festa? Vida social? - Viktor Sanchez, há 1 segundo"

"Namorada. - Buzz98, há 1 segundo"

"Te garanto que não é falta de querer ter uma - Viktor Sanchez, há 3 segundos

A culpa é da minha cara. - Viktor Sanchez, há 1 segundo"

"Te garanto que não é isso. - Buzz98, há 5 segundos

Quero dizer, você não é feio. Nem mesmo pessoalmente. - Buzz98, há 1 segundo"

"Quer dizer que já me viu pessoalmente? - Viktor Sanchez, há 1 segundos"

"Podemos dizer que sim. Mas não, você não me conhece. Nem vai conhecer. - Buzz98, há 1 segundo"

"Eu mataria por isso. - Viktor Sanchez, há 1 segundo"

"Engraçado, Serial Killer, boa noite. - Buzz98, há 1 segundo"

"Boa noite, desconhecida que me conhece. - Viktor Sanchez, há 2 segundos

Aliás, obrigado pelo elogio. Sei que sou um gatão punk-rock. - Viktor Sanchez, há 1 segundo"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...