História Stalker


Escrita por: ~


Sinopse:
Sexo. Sangue. Segundo a psicanálise e a mitologia há uma sublime relação entre estes. Eros e Tanatos, segundo os gregos. A carne exposta. O cheiro natural exala, atraindo o caçador. A presa corre. O cheiro inebriante de medo sinaliza o caçador da direção por onde seguir. Não importam os limites, não importa a distância, ele a encontrará. O destino do caçador é encontrar sua caça e deleitar-se com seu sofrimento, devorar-lhe a carne e embriagar-se com seu sangue,o sangue que seus esforços tiraram. O poder é todo seu ali naquele sublime momento que mereceu ser eternizado em sua memória, para que possa revivê-lo sempre.
Jason Sedwick é um jovem e talentoso fotógrafo de futuro promissor, passado um tanto obscuro e presente conturbado por vícios, especialmente do que vira ao cobrir as fotos de um evento da Victoria's Secret.
A fatídica noite onde há dois caçadores, desejo por diversão e a satisfação plena de seus sentidos é o que os move. Mas neste jogo, quem é a presa de quem?!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Animals, Violencia
Exibições 13
Comentários 1
Palavras 5.191
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 01- Sangue e Rosas
1
7
2.173
 
2.
Capítulo 02- Inocência
0
6
3.018

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.